List do ano ::: Casais Doramaticos de 2016

by - janeiro 01, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?


A segunda list com o tema "Drama" vai ser sobre os meus casais favoritos de 2016! Novamente essa a minha opnião, respeitem, não to afim de ta entrando em intrigas devido a minha opinião. Eu decidi fazer um TOP10, não achei necessidade de ser um TOP 15, então vai ser 10 mesmo e eu colocarei alguns bromance tambem. Let's Start.


TOP 10 Casais:




10° Haruta X Konatsu (Love That Makes You Cry)

Apesar de não receber altos destaques, a junção e o relacionamento 
do Haruta e da Konatsu foi um bem interessante para a historia. O Haruta ajuda a Konatsu em algumas situações e a salva do perigo também, e mesmo ele nutrindo um sentimento por ela, ela não sente nada por ele... Mas eles são muito fofos!



9° JiWoon X HaWon (Cinderella and Four Knights)

A fofa da HaWon não esperava que fosse quebrar o acordo de não
 namoro na Sky House, pois ela se apaixona pelo primo mais improvavel de todos - JiWoon. Colocar o Jung Il Woo com a Park So Dam com certeza foi uma grande aposta! Ambos são muito fofos e ainda são lindos juntos.



8° Louie X BokSil (Shopping King Louie)

Acredito que o casal mais fofo de ano são eles dois! Uma menina 
super pobre encontra um rico com amnesia e totalmente viciado em compras, no que poderia resultar? A fofura de Louie e BokSil é tão linda que é necessário muito arco-iris para vomitar.



7° Shin JoonYoung X Noh Eul (Uncontrollably Fond)

O casalzinho complicado! Mesmo eles com um passado triste e 
engraçadinho, Noh Eul e Joo Young se encontram no futuro e acabam se apaixonando novamente, só que como a gente ta falando de Uncontrollably Fond rola altas tretas... Eu tava com duvidas sobre a quimica deles, e acabou que me surpreenderam nesse quesito! P.S.: Kim Woo Bin se vingou legal do Lee Min Ho.



6° Shi Jin X Da Young (Descendants Of The Sun)

Vocês pensaram que eu fosse colocar Shi Jin com Mo Yeon, ou Da 
Young com Myeong Joo? Minha gente, esse bromance pisa em qualquer casal desse drama! Juntos na miséria ou na vitoria, Big Boss e Da Young foram um show em DOTS, quem foi que não riu com ele sendo fanboys do Red Velvet ou quando eles se vestiram iguais? E por ai vai! Vai eles merecem um espaço aqui.


Resultado de imagem para descendants of the sun gif

5° Hong Nan X Lee Hae Joon (Please Come Back Mister)

Talvez um casal/bromance desse pise em todos desse ano. Um ex-
gangster no corpo de uma mulher e um doido do banner, pai de família no corpo do diretor de sua antiga loja.. talvez seja a melhor ideia que ja tiveram. Eu precisaria de muito tempo para falar deles dois, já que ambos renderam tantas cenas juntas, umas tristes, outras que arrancam risadas nossas! Produtores juntem a Oh Yeon Seo com o Rain de novo... por favor!




4° Lee Young X Ra On (Love In The Moonlight)

Fico seriamente em duvida quem é mais fofo, se é o Lee Young e a Ra
 On ou o Louie e a BokSil. O talvez sageuk/drama de epoca mais fofo que tenha, também teve - obviamente um casal super fofo. Mesmo eu acreditando que os atores fizeram com que essa fofura triplicasse, ainda tenho que adimitir que é quase impossivel não amar a Kim Yoo Jung e o Park Bo Gum juntos.


3° Hong Nan X Seung Jae (Please Come Back Mister)

Poderiamos shippar a parede com o céu em Please Come Back Mister, 
por que não o funcionário e seu ex-chefe - num corpo de mulher! A química que Oh Yeon Seo e Lee Tae Hwan esbanjaram, é merecedora de drama, e olha que eu não falo isso pra qualquer um não. Mesmo o casal sendo super impossível, eu shippei! Eu sofri, mas shippei!


2° Yoo Jung X Hong Seol (Cheese In The Trap)

Um sunbae misterioso pede uma universitaria que vive uma vida 
normal em namoro, qual seria a continuidade da historia? O famoso Cheese In The Trap teve uns dos casais mais shippaveis (tem um povo que escolheu ser trouxa e shippou com o Inho) do ano! Park Hae Jin no papel do psicotico Jung e Ki Go Eun dando um show em seu primeiro drama, foi simplesmente lindo!


1° Wang So X Hae Soo (Moon Lovers)

Quem é que shippava Hae Soo e Wang So desde da teaser do drama? Eu 
mesma! VITORIA! Sofri uma porrada de episódio, cada simples cenas era um grito meu, e quando finalmente aconteceu tem varias e varias tretas, ai eu sofri mais ainda! Olha, vou nem falar da escolha dos atores... pois que foi perfeito foi!


Agora, falta apenas uma list para acabar com as list do ano! E sim é ela mesma.... amanhã sai minha lista com os meus drama favoritos do ano, e assim voltaremos a nossa programação normal, espero que tenham gostado e até amanhã.


 XOXO

You May Also Like

0 comentários