Film ::: La La Land

by - janeiro 24, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Sei que vocês já estavam saturados de resenha de filmes, então deixei para postar esse aqui só um tempinho mais tarde. Assistir novamente na estréia - que eu já disse, privilegio que só se tem quando mora no interior, uns dos filmes mais aclamados pela critica e favorito para o Oscar desse ano. Let's Start.



Título: La La Land - Cantando Estações
Título Original: La La Land
Lançamento: 19 de Janeiro de 2017 (Brasil)
Gênero: Romance, Musical
Diretor: Damien Chazelle
Produtor: Fred Berger, Gary Gilbert, Jordan Horowitz, Marc Platt
Duração: 128 minutos
Música Composta Por: Justin Hurwitz
Roteiro: Damien Chazelle
Origem: EUA
Idioma: Inglês

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.



Sobre o Enrendo:

Mia (Emma Stone) sonha em se tornar uma atriz de sucesso, ela mora

 em Los Angeles e sempre está fazendo testes para consegui realizar seu sonho. Sebastian (Ryan Gosling) ama o jazz, ele é um pianista que mora em Los Angeles e sonha em abri o seu próprio clube de jazz, para mostrar para as pessoas o jazz.



Num certo momento, esses dois se encontram, e acabam se apaixonando um pelo o outro, mas eles precisam lutar para saber como segui seus sonhos e continuar no relacionamento.

Minha Opinião:

 Já sentiu como se estivesse vendo um clássico musical das antigas
 que se passa no século XXI? Com uma bonita interpretação do Ryan Gosling e Emma Stone - que trabalham no seu 3° filme juntos, La La Land nos leva para os antigos musicais que são queridos até hoje. 



  Quem não tem um sonho? De viajar o mundo, ser bem sucedido, ter 
uma família, conquistar a casa própria... sendo dos mais simples aos mais difíceis, sonhar é algo normal, e humano. O filme em si capta a base de sonhar, e é assim que eles trazem a atração e o romance de Sebastian e Mia. A paixão pelo Jazz e a vontade de ser uma atriz uniram duas pessoas e a fizeram querer segui ainda mais seus sonhos.



   Não há nada que falhe em La La Land, não é um musical que o povo
 canta a cada 5 minutos, nem canta músicas chatas e aparece um povo do nada e começa a dançar junto, a arbitragem do jeito que aos poucos eles foram encaixando as músicas no filme o fez com que até aquele que não curtam um musical, gostem do filme. Em si, até as músicas são 
dignas de um download - dentre elas a minha favorita e que já garantiu um lugarzinho no 
meu telefone foi City Of Stars. Levando em consideração que todo romance é clichê num certo ponto, o que faz a diferença é o jeito que o filme é feito, e La La Land se fecha assim, o filme segue uma linha que tornasse previsível mas muito bonito. O que tenho que destacar além da trilha sonora com certeza é a produção e os cenários, o filme ganha mais meu coração devido aos bonitos cenários, cuts e até visual.



  Rever mais uma vez o Ryan Gosling e Emma Stone é um prazer, mais 
ainda eles juntos, eles são os dois atores que no meu ponto de vista tem a muita química e todos os filme que eles façam sendo de romance ou não, a química fica bem explicita. Não há mais muita coisa que eu possa falar de La La Land, apenas o fato da mensagem que o filme passa ao finalizar tudo - que eu acredito que terei que comentar isso num outro post, mas enfim, é um filme SUPER RECOMENDADO!



   La La Land já ganhou uma porrada de prêmios, e é muito mais que 
merecido, as cenas muito bem coreografadas, músicas, cenários, 
romance...tudo no filme o faz ser merecedor do que já ganhou, e se ganhar o Oscar muito merecido também. Com um ótima atuação da Emma Stone e Ryan Gosling, La La Land é recomendado até para quem não curte muito musical, e vai por mim, vocês não vão se arrepender.

Foi muito post de filme esse mês, eu sei! Mas eu não podia segurar esse filme por muito tempo no rascunho, queria que eles fosse ao ar, para que talvez convencesse uma alma que não ta afim de ver o filme! E eu admito não sou a maior fã de musical, apenas gosto de alguns, e eu amei o filme. Mas então, espero que tenham gostado. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. É uma história muito bonita, com uma essência romântica. Ryan Gosling foi perfeito para o papel, ele é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Blade Runner 2049 é um dos seus filmes mais recentes dele, eu gostei muito. Acho que o diretor Denis Villeneuve fez um ótimo trabalho no filme, ele conseguiu fazer uma sequela impecável e manteve a mesma atmosfera. É um dos melhores Jared Leto filmes a fotografia impecável e o elenco é incrível.

    ResponderExcluir