Review MV ::: I Wait - DAY6

by - janeiro 10, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

MEU DAY6 TA VIVO! ABENÇOADO SEJA DAY6! Como vocês sabem, eu AMO DAY6 e protego os meninos, sou doida pelos albuns e dessistir de arranjar bias, e virei DAY6 Biased. E esse ano 2017, os meninos vão lançar hinos todo mês o que eu achei bom, ja que eles passaram dois anos sentados só batendo palma e hoje eu venho fazer review do hino de Janeiro. Let's Start.



Música:

Com I Wait os meninos do DAY6 cantam para sua amada ou alguém em especial que eles esperam no mesmo lugar que essa pessoa os tire desse lugar. Admito que como eu amo DAY6 a probalidade de eu gostar dessa música era de 99% e obviamente eu amei a música. I Wait tem uma vibe mais rock que os outros lançamentos, e isso é algo bom vindo da parte do DAY6, a divisão de música parece ser boa - e eu acredito que o Dowoon não cantou... triste... Mas então, I Wait é um otimo lançamento para quem vai lançar música todo mês, mal espero para o hino de fevereiro.



Clipe:

Gravado com apenas o cenario de cidade, o MV de I Wait se torna simples e interessante de observar. O cenario da vida corrida da cidade é umas das cenas que realmente combina muito bem com as coisas, e convenhamos DAY6 tem um invetismento conceitual muito bom, e desde de seu MV de debut ao comeback passado os MVs ficaram bem feitos, simples mas muito bonitos, e I Wait não foge desse grupo. Eu particularmente gostei de I Wait, não falo isso por que amo DAY6 pois vocês me conhecem e se eu tivesse achado o MV ruim, eu teria dito. Não da pra terminar sem dizer o quão bonitos os meninos estão, era um aparecendo e eu gritando, e gente o Dowoon se tornou um homão hein!



E aqui se vai o review da música de Janeiro de DAY6, e sim pessoainha, se você não conhece o DAY6 o que vocês está fazendo se não conhecendo? Espero que tenham gostado e deem atenção aos meninos. Até o próximo post.



Wonpil <3

Dowoon <3

Jae <3

Sungjin <3

Young K/Brian <3

"I am lost in the same place" - DAY6




XOXO

You May Also Like

0 comentários