List do ano ::: Dramas de 2016

by - janeiro 02, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?


E aqui estamos com a última list do ano de 2016! Dessa vez eu vim contar os meus dramas favoritos de 2016. Acabou que eu não assistir muitos dramas esse ano - em comparação ao ano passado eu assistir batsante, mas acabei assistindo uns bem legais, e decidir fazer um TOP 10, uma pena que a quantidade de dramas, não deu pra eu fazer do  jeito que eu queria - irei mudar isso em 2017! Let's Start.



TOP 10 Dramas:

10° Goblin

Sinceramente eu não sei se devo colocar Goblin aqui, ou colocar na
 de 2017! Duvida cruel! Por preocação vou colocar aqui, depois eu decido o futuro desse drama. Kim Eun Sook tem uma mão interessante para dramas, boa parte deles são bem famosos e as vezes muito amados, esse ano ela brilhou com o famossimo Descendants Of the Sun,o que de fato não me
 conquistou... Mas então temos Goblin. A produção nivel de 
cinema, o elenco e o enredo me fez abrir a boca, principalmente quando vi que o roteiro era da Tia Kim Eun Sook, até agora a historia do Deus solitario e do Ceifador sentimental esta me deixando intrigada a cada semana, estou shippando loucamente o povo e amando cada episódio de Goblin, agora, rezemos para que o drama não fique ruim... rezemos.




Page Turner

O mini drama da KBS2 foi uma surpresa. Page Turner é meio que uma 
historia de superação, com a protagonista que era perfeita no piano perde a visão e o atleta que não é mais capaz de praticar o esporte, tudo devido a um pedido de odio e rancor. No elenco temos os talentosos Ji Soo e Kim So Hyun que novamente fazem um show, e o desconhecido mais interessante Shin Jae Ha. Apesar de curto, Page Turner é uma historia muito bonitinha, e eu sinceramente adorei de coração, principalmente pelo cast ser lindo desse jeito.




Acabei investido esse ano nos dramas japoneses da vida! Além de eu 
investir no interessante Love Thats Makes You Cry, acabou que fiquei com The Phantom Thief Yamaneko para entrar na list. Apostar em J-Dramas ate que foi legal, acabei gostando dos bagulho, e sinceramente eu devo ter um dedo bom para escolher drama ou foi só uma aposta boa... A mistura de ação e comédia de The Phantom Thief Yamaneko fez com que criasse um drama bom e divertido, com personagens legais e bons, além de um final inesperado.





Nunca imaginei que Cinderella and Four Knights seria assim tão bom e
 gostosinho de assistir! Eu fico que nem doida imaginando o Jun Pyo de Cinderela saido a meia noite - ja que Cinderella and Four Knights tem uma mesclação da historia da Cinderela com algumas caracteristicas de Boys Over Flowers. Transmitido pela tvN e com um elenco lindo de se ver, Cinderella and Four Knights é uma comédia romantica daquelas bem clichê mais super leve e delicioso de assistir.




Beautiful Mind

Apesar do flop, ainda não encontrei um drama de medico exibido em 
2016 que tenha sido lacrante - eu ainda não comecei Romantic Doctor, Teacher Kim... A pronfudide de Beautiful Mind o faz diferente dos dramas de médicos exibidos em 2016. Além de explorar os sentimentos e o que é ser um médico, ainda coloca em mãos o que pode acontecer num hospital. A retratação do protagonista, o enredo e o desenvolvimento dos personagens, faz com que Beautiful Mind me conquiste e se torne um flop injustiçado.




Uncontrollably Fond

Talvez o drama mais triste de 2016. Uncontrollably Fond além de 
marcar a primeirissimo drama do meu amado Kim Woo Bin como protagonista, teve um enrendo de acabar com o psicologico mesmo. Não era de se esperar que Uncontrollably Fond fosse se um melodramas daquele de colocar na bad, as teaser mostrava que ele seria algo mais como um comédia romantica, logo não chegou nem perto disso. Tenhamos que aplaudir por Kim Woo Bin  mostrou o grande ator que ele é, por mais triste UF seja, a atuação do Woo Bin está impecavel, não no mesmo adjetivo - Suzy também fez um bonito trabalho como Noh Eul. P.S.: Sem contar na OST que é perfeita!




Love In The Moonlight

O fofo e famoso sageuk do ano garante sim um lugarzinho nessa list 
e que lugarzinho. O fofo e apaixonante Love In The Moonlight foi o queridinho além da Coreia, como de alguns dorameiros por ai! Eu sinceramente não esperava que fosse gostar tanto de Love In The Moonlight, já que mesmo
 começando no mundo dos sageuks obviamente encontraria alguns que não poderia ser do meu agrado, acabou que Love In The Moonlight foi muito fofo e mordivel demais para não ser amado. O elenco conta com Park Bo Gum - um fofura em forma de gente, e a Kim Yoo Jung - maravilhosa, ambos muito talentosos e lindos, além disso tem aquele velho clichê da menina que se veste de menino, umas ceninhas engraçadas e umas tretas pra encerrar.




Please Come Back Mister

Minha gente, eu ainda vou panfletar muito Please Come Back Mister
 nessa vida! O drama que foi exibido junto com o famoso e amado Deescendants Of The Sun além de ser outro flop injustiçado é totalmente 
maginifico. Mesmo com alguns pontos negativos, o que eu acho que não faz o drama perder muito a essência Please Come Back Mister juntou o opostos e trouxe essa maravilha. Juntando melodrama com comédia "Por favor volte senhor" se torna um drama de sofrer e rir em determinados momentos, a escolha do elenco foi a mais bonita o possivel e a formação dos personagens e seus relacionamentos a mais interessante o possivel, sem contar na Rainha do drama vulgo Hong Nan. Eu acompanhei o drama semanalmente e posso dizer que amei com todo meu coração, assistir adorei e super recomendo para vocês! PELO AMOR! ASSISTAM!




Moon Lovers - Scarlet Heart Ryeo

O meu primeiro Sageuk e talvez o melhor drama do ano! Nunca dei 
bola para dramas de epoca, achava as roupas e cabelos bem exagerados e o mais perto de um sageuk que eu já cheguei foi com Goong - que convenhamos nem é um drama de epoca. Mas eu vi quando anunciaram o drama, mas só fui começar a ter quase colapso para a estreia quando começaram a sair os teaser, eu tava me coçando infinitamente, enlouqueci e rezava para esse drama estreiar (juntamente com UF) acabou que quando estreou eu pirei, gritei e sinceramente eu nem tenho palavras para explicar! Com o rei dos sageuks Lee Jun Ki e IU no elenco, sem contar na porrada de boy e povo dentro desse elenco maravilhoso minha gente! Moon Lovers não leva oo primeiro lugar, mas ainda é uns dos melhores do ano para mim.




Cheese In The Trap

Não faço a minima ideia o por que, mas Cheese In The Trap é o drama
 que vive no meu coração até agora, acredito que seja o único drama da lista que eu vejo umas cenas aleatorias e vou amando a cada dia. O drama universitario da tvN baseado na webcomic (que ainda nem foi terminada) ganha atenção dos telespectadore coreanos e a dos dorameiros de plantão também, inclusive a minha. No mesmo caso de Moon Lovers, eu só fui ficar curiosa sobre o drama quando começaram a sair as teaser e acredito que foi o drama que 
fiquei mais surpresa, pois em minha linha de pensamente "queijo na
 armadilha" seria um drama do cotidiano de universitários e seus problemas e tals... um bem interessante já que raramente surge um drama de universidade no mundo de dramas, e acabou que depois dos 2 primeiros episódios eu fiquei tipo "WHAT?". Cheese In The Trap tem um enredo mais profundo e interessante que o esperado, os personagens bem formados e as tretas...nossa... o romance simplemente maravilhoso e gente! Vão assistir Cheese In The Trap!




Apesar desse ano, eu ter assistido mais dramas que o ano passado, eu tinha um plano de arrumação interessante para a list de drama desse ano, acabou que eu não consegui colocar em pratica! Mas ano que vem eu irei assistir mais dramas. Espero que tenham gostado das list do ano de 2016 e nos vemos no proximo post! Até o próximo post.



Minha gente, vocês não tem noção da roda de macumba/rituais/reza que eu to fazendo pra mozão ser protagonista não

XOXO

You May Also Like

0 comentários