Film ::: Love, Lies

by - janeiro 20, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Então hoje é o nosso penúltimo filme da Semana de Filme, dessa vez eu escolhi um título que só é treta e facada nas costas! Com a maravilhosa Han Hyo Joo que anda seriamente me conquistando e o talentoso e lindo Yoon Yeon Seok, hoje vou falar de Love, Lies. Let's Start.


Título: 해어화/Haeuhhwa
Também Conhecido Como: Love, Lies
Lançamento: 13 de Abril de 2016 (Coréia do Sul)
Gênero: Drama, Romance, Música
Diretor: Park Heung Sik
Roteiro: Ha Young Joon, Jeon Yu Su, Song Hye Jin
Produtor: Park Sun Jin
Duração: 120 minutos
Distribuído Por: Lotte Entertainment
Origem: Coréia do Sul
Idioma: Coreano

Sinopse: Situado na década de 1940, durante a ocupação japonesa da Coreia do Sul. A história segue Jung So-Yool, que é um gisaeng e sonha em se tornar a melhor cantora, Seo Yeon-Hee, que também é um gisaeng e melhor amiga de So-Yool.





Sobre o Enrendo:


Quando crianças Jung So Yool (Han Hyo Joo) e Seo Yeon Hee (Chun Woo 
Hee) se conheceram numa academia de Gisaeng onde juntas iriam se tornar futuras gisaengs, desde de então elas são melhores amigas, cresceram juntas e tals. Num certo dia depois delas se formarem como gisaengs, Yeon Hee encontra a famosa cantora Lee Nan Young (Cha Ji Yeon) ela acaba sendo convidada a cantar num show da famosa cantora.




Ao cantar nesse show, o produtor música e compositor Kim Yoon Woo

(Yoon Yeon Seok) acaba se encantando com a voz da moça e a chama para ser uma cantora, no caso ela deveria deixar de gisaeng e se torna uma cantor, o problema é Yoon Woo tem um relacionamento com Soo Yool, e ele acaba se sentindo atraído pela Yeon Hee.

Minha Opinião:

Uma coisa sabemos, mulher com raiva e traída baixa o diabo no corpo.
A enquadração de Love, Lies é nos tempos do 
império japonês perante a Coréia do Sul, o que não foi nada legal, então a obra épica se torna mais profunda, principalmente quando a mulher transforma o próprio sangue em veneno, é incrível como tudo que é épico tem uma profundidade maior que o esperado, a historia é retratada de uma maneira tão poética e amarga quase torna sombria e vingativa.



  Para quem tem um certo conhecimento em dramas épicos, sabe 
exatamente o que é um gisaeng, para quem não sabe elas são mulheres bonitas que são usadas
 para satisfazer as vontades do homens daquele tempo em outras palavras prostitutas. Contudo isso é o que eu vi nos dois dramas de época que assistir e nesse filme, mas a um 
porém nesse filme vemos com mais clareza o que na verdade é uma 
gisaeng e vai muito além de relação sexual, elas são artistas, cantoras com lindos talentos que passam por um treinamento e assim seguirem suas vidas cantando e etc (no caso estou dizendo o que o filme contou!).



   O romance que se cria ao de longo da história se torna mais 
forte que o romance inicial, o que torna a facada nas costas mais sedenta e fria. Não é a toa que eu tenho gostado tanto da Han Hyo Joo, já assistir 3 filmes dela, e ainda tenho que empacotar alguns dramas dentre eles o FAMOSO W, eu reconheço a beleza e a ótima atuação da Han Hyo Joo mas depois de
 Love, Lies não me resta dúvidas sobre o quão boa atriz ela é. Eu gosto bastante do Yoon Yeon Seok é um ator que já vi uma quantidade interessante trabalho e sempre gosto de ver-lo atuando. Infelizmente não tenho um conhecimento maior de Chun Woo Hee mas que ela fez bem nesse filme, não há dúvidas.



   Love, Lies acompanha o amor, e a sede de vingança que se forma
 no filme, é um filme bonitamente vingativo, com tons que mostra o outro lado das famosas gisaengs e a Coréia do Sul no tempo de posso japonesa, para os amantes de uma treta esse filme pode ser uma boa escolha, para os amantes da música o mesmo.

Finalmente, o penúltimo filme! Analisando esse filme e os outros já postados, eu acho que eu acidentalmente fiz essa semana com filmes românticos demais, mas fazer o que eram filmes que eu estava curiosa para conferir nada justo eu não usa-lo na Semana de Filmes. Bom, espero que tenham gostado e até amanhã.

Download: Mahal Dramas Fansub (necessário cadastro e agradeçam a fansub)





XOXO

You May Also Like

0 comentários