Aleatory ::: Totalmente apaixonada pelo poder de Queer Eye

by - outubro 25, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Olha, eu ouvi tanto mais tanto desse show, que decidi dar uma chance, e percebi que minha vida não estava certa sem conhecer essa maravilha! E como eu acredito que um Aleatory faz eu me expressar melhor do que tópicos na resenha de séries (e também por que é um reality), eu vim fazer vocês assistirem Queer Eye, o arco iris que você precisa na sua vida. Let's Start.

Resultado de imagem para Queer Eye

Eu ouvia muito as pessoas falarem desse reality, do quão maravilhoso era e etc, adicionei na minha lista na Netflix, e deixei lá. Até que um belíssimo dia eu decido assistir e ver o que tanto tinha de fabuloso neste reality, e quem diria que eu me tornaria uma pessoa que sairia gritando pro mundo "ASSISTA QUEER EYE!", pois é, ASSISTA QUEER EYE (KKK).



O reality é uma especie de reboot de outro reality do mesmo nome, lançado entre 2003 e 2007, mas este era apenas para homens héteros, enquanto o atual é totalmente diversificado, trazendo: mulheres, homens, lésbicas, gays, duplas e etc. Neste reality acompanhamos o Fab5 (5 fabulosos), que são 5 homens gays, especialistas em alguma área (culinária; arte e cultura; moda; higiene pessoal e cabelo; e design de interiores) que trabalham para dar um makeover/"transformação" nas pessoas.



Eu fiquei muito impressionada pela capacidade dos Fab5, pois cada um tem sua especialidade, então vemos todas elas entrando em ação de maneiras diferentes e muitas vezes inspirantes para nós. Logicamente, eu vou introduzir cada um deles para vocês, começando pelo Tan France, responsável pelo vestuário, procura montar um estilo para a pessoa muitas vezes de acordo com uma personalidade de referência que a própria diz. O que mais gosto do Tan é que nem tudo dele é "coloca um terno que fica bonito" mas ele sempre tenta mostrar que dá para ser casual sem parecer desleixado.



Seguindo para o Karamo Brown, responsável pela arte e cultura, o papel do Karamo é algo bem simples mas importante, muitas vezes ele tenta melhorar um conflito da pessoa, então se ela tem baixa autoestima ou insegurança, ele está a cargo de ajudar essa pessoa a superar isso, muitas vezes com dinâmicas ou apenas um dialogo.



Indo para o Jonathan Van Ness, responsável pela higiene pessoal e cabelo, primeiro o Jonathan constantemente tenta quebrar essa barreira de que homens não podem ter vaidade, ou higiene pessoal, então para ele é importante que todo ser humano faça as unhas, cuide de sua pele (e ir ao médico caso tenha algo problema) e manter uma rotina de self care, pois para ele self care é muitíssimo importante e esse é uns seus papeis decorrentemente no show.



Além dele, temos o Bobby Berk, responsável pelo design de casa ou de algum outro lugar da preferência pessoal (maioria das vezes é a casa). Minha gente, a capacidade do povo de ter a casa TOTALMENTE desorganizada é grande, sendo muito comum encontrar uma casa que tem roupas, brinquedos e etc tudo jogado, fazendo uma pilha de bagunça. O trabalho do Bobby como design, é melhorar tudo aquilo, tornando o espaço funcional e organizado.



E por fim mas não menos importante Antoni Porowski, responsável pela culinária, primeiro que esse ser humano é MUITO LINDO! (Igualmente a todos KKK), segundo o cara é chef então ele faz coisas maravilhosas na cozinha, e ensina as pessoas a fazerem além de logicamente plantar nelas uma sementinha de curiosidade pela cozinha, muitas vezes é bom para quem tem filhos, pois a culinária pode sim formar laços.

Queria dizer aqui, que uma das melhores coisas do show também é o relacionamento do Fab5, eles não se conheciam até antes do show mas logo depois, tornaram MUITO amigos, ficando cada vez mais evidente a cada episódio e tudo mais. Não posso me esquecer também, que não é apenas a "vitima" deles que aprendem algo, mas eles também, além deles ajudarem seus telespectadores a sobre muitas questões e falarem sobre a primeira vez que eles assumiram-se gays. 



Eu não sei nem como descrever o quanto Queer Eye é maravilhoso, a cada episódio eu me apaixono mais e mais pelo show, pelo Fab5 e suas capacidade, isso torna o show lendário e memorável (kk). Os episódios são curtos, em torno de 40-50 minutos, porém o conceito do show é tão bom que isso passa muito rápido. Atualmente estão disponíveis 4 temporadas na Netflix, cada uma com 8 episódios, um melhor que o outro. ASSISTAM QUEER EYE.



Então pessoal, esse foi o post de hoje! Um post muito louco para dizer a vocês a necessidade de assistir Queer Eye e instalar um arco-iris na sua vida! Espero MUITÍSSIMO que tenham gostado do post, que assistam Queer Eye e vejo vocês no próximo post.


Perfection 💜💚💛❤️💙

XOXO

You May Also Like

0 comentários