Aleatory ::: Acabei ficando mais seletiva sobre músicas esse ano e nisso venho dá meus comentários sobre alguns comebacks já lançados

by - janeiro 26, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Janeiro começou com alguns lançamentos, e não muitos passaram pelo blog como review, apenas aleatory! Eu já fiz post sobre o comeback do WJSN e Review de Excuse Me do AOA, e neste post irei falar de alguns lançamentos que não inclui o Goodbye do 2NE1 e I.O.I. Let's Start.




No inicio de 2017 eu decidi fazer um limpeza de músicas no meu telefone, e acredite ou não, apaguei quase 200 músicas sendo quase todas de kpop, o que era isso? Músicas que tava de enfeite no meu telefone, e eu sinceramente só gosto de manter as músicas que eu escuto nem que seja 1 vez por mês. Então depois dessa limpeza, eu decidi que iria pensar direito sobre o que iria para o meu telefone, devido a isso estou sempre questionando os novos lançamentos, pois depois eu faço uma limpeza e mais 100 ou 200 músicas voam por que no dia que lançou eu gostei... Então, o fato de muitos lançamentos não terem Review ainda é devido a isso, e hoje vou esclarecer todas as dúvidas! Começando com o CLC:





Ai meu Deus! QUE MILAGRE! CLC debutou com um single promissor - vulgo Pepe, me conquistou aos 45 do segundo tempo, mas depois parece que cagaram feio com as meninas. Infelizmente depois de Pepe nenhum single, exatamente nenhum single do CLC descia, nem com uma aguinha ou suquinho. Ai a CUBE se cagou quando teve o disband do 4Minute e a saída do BEAST (cadê o meu BTOB na empresa do BEAST?), então apenas se mantendo com o CLC, BTOB e o Pentagon, CUBE dá o conceito girlcrush do 4Minute pro CLC.



Sabemos de uma coisa, CLC NUNCA será o novo 4Minute - igualmente que o TWICE NUNCA será o novo SNSD, o BLACKPINK com 2NE1... e por ai vai, pois o 4Minute tem uma carreira mais rica que o CLC, mas infelizmente a Cube quê que o CLC seja o novo 4Minute, o que nunca ira acontecer. Felizmente o conceito Girlcrush fez com que o CLC ganhasse um lugar no meu telefone ao lado de Pepe.



Seguindo nesse bagulho, temos o incrível LOONA, que revela o seu 4° membros, e mais 2 singles, pois inventaram de dividir as meninas em duplas - DESNECESSÁRIO:




Infelizmente querida YeoJin que parece ser bem mais nova que eu, acabei não gostando do seu single, o que é uma penas pois ele é bem bonitinho! Continuo com o meu hino vulgo Let Me In da HaSeul. Apesar de parecer aquele velho e clichê white aegyo, Kiss Later é um ato fofo mas digno de uma boa escutada, mesmo eu não gostado, recomendo que escutem, e que vejam Let Me In da Haseul! Não vou falar dos outros dois MVs pois eu não gostei das músicas e achei TOTALMENTE desnecessário dividirem as meninas.



É tanto single que chega da preguiça! Mas tenho que falar do solo da maknae do SNSD, que deixou de ser crente e "eu não quero mais ser vista como a maknae do SNSD", a última solo debutante do TTS - Seohyun:




Nossa! Pop americano não é muito do meu agrado. Desde que entrei pro Kpop, eu venho me distanciando mais e mais do pop americano, e eu não abro a boca para falar que não gosto ou odeio, pois pode acontecer de eu gostar de uns popzinho famoso ai! Mas serio... não gosto de Ariana Grande, a única faixa da cantora que escutei mais foi apenas Problem - agora eu não chego nem perto dessa música, e a Seohyun me vem com esse single que eu posso abri a boca e falar "olha o pop americano vulgo Ariana Grande e etc, ai"



De todas as solistas do TTS, o Station da Hyoyeon e o solo da Jess, cheguei numa solução, o Station da Hyo é maravilhoso e mostra o seu potencial como cantora, mas por ser um Station, é meio que retrogrado para as outras que mini álbum tem, então do TTS e do solo da Jess, eu fico com os solos da Taeyeon! I e Why são simplesmente o amor, e eu adoro ambas as músicas, sem falar nas músicas do álbuns e 11:11. Eu acho o I Just Wanna Dance mais ou menos, Fly bem mehh - só ganha votos pela bonita letra e MV (que ganha facilzinho de I Just Wanna Dance) e Don't Say No infelizmente ta no mesmo ramo da Tiffany e Jess... Sorry Seohyun, mas você foi barrada do meu telefone, mas ainda amo você!



Esse com certeza vai ser o maior aleatory que eu vou fazer! Mas tenho que falar e ser feliz! Além disso tudo temos o debut do Dreamcatcher que era um grupo, ai se desfez e formou outro... bem complicado! Mas vamos ao single:





Olha o j-rock/j-pop anime song ai minha gente! Só falta a abertura de anime pra combina legal com a música. Não vou me aprofundar no que irei dizer, pois Chase Me está em processo de decisão! Ainda não sei se eu gostei da música e ela vai para o telefone, então isso é algo que será resolvido se rolar review. Mas a música está interessante, um anime song para enfeitar o kpop de j-pop/j-rock.


E por fim, a nova música do Pentagon, que para é apenas para ressaltar o quanto a Cube precisa que eles façam sucesso para sair do buraco:




Eu me sinto triste pelos meninos do Pentagon. Pois eu vejo que eles são bem talentosos, mas a Cube é uma empresa tão bosta que eu tenho medo do futuro dos coitados! Seu novo single ainda não fluiu para mim, mas ainda estarei dando algumas conferidas e ver no que vai resultar! Mas que eles são uma gracinha são!


Eu acredito que esse seja o aleatory que eu mais falei de lançamentos! Mas então, espero que vocês confiram as músicas e que a minha opinião ou futura opinião não interfira na sua! Beijos e até o próximo post.





XOXO

You May Also Like

0 comentários