Review MV ::: Paradise - S.E.S

by - janeiro 04, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Olha só quem voltou, se não o girlgroup que revolucionou o kpop no anos 90. No seu aniversário de 20 o famoso trio S.E.S faz seu comeback depois de ano desde de seu fim! E bora da view gente. Let's Start.




Música:

Com Paradise o S.E.S diz para não desanimarmos pois logo nossos sonhos irão se relizar e mesmo que algo ruim aconteça, teremos varios outros motivos para sorrir. Gente que lacre foi esse? Acredito que muitos kpoppers novos ou recentes não conheçam S.E.S - não precisa escutar, só conhecer esta otimo. Mas o S.E.S é um girlgroup extremamente necessário para a historia do kpop, onde boa parte dos girlgroup que vocês escuta atualmente pode ter elas como modelo. Paradise é como o S.E.S nos leva para o kpop dos anos 90, tudo na música me fez senti naquela epoca, mesmo eu não sendo dela, eu tenho que dizer que senti isso.




Clipe:


O MV chega a ser meio simples, mas eu até vejo que o MV é bem bonito. Além de dar um sentimento bonito e interessante o MV de Paradise traz uma bonita simplicidade-minimalista que destaca a volta das revolucionarias. Destacando a beleza das mulheres que mesmo com quase 40 na veia, principalmente a Eugene que até a Yoona considera uma das deusas da beleza da SM e eu acredito que ninguém diz o contrário. Eu sinceramente adorei o MV de Paradise, é simples e bem bonito, sem contar no S.E.S que estão lindas.



Primeiro review de um comeback de 2017! O comeback do S.E.S foi lindo, cadê vocês dando view nesse bagulho? Cadê? Espero que tenham gostado e que venha mais comebacks. Beijos e até o próximo post.


Eugene

Shoo

Bada

"We are still dream team" - S.E.S <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários