Review MV ::: Way Back Home - BTOB

by - janeiro 06, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Ao invês de eu estar colocando os reviews do ano passado em dia, to resgatando uns para eu fazer, pois até hoje eu me pergunto o por que de eu nem sequer ter feito o review! E nisso temos outro hino do BTOB, e eu como fã do grupo não sei por que eu ainda não fiz. Let's Start.




Música:

Com Way Back Home os meninos do BTOB cantam para aqueles que estão cansados dessa vida e desejam apenas escapar dela, nisso eles dizem para não desistimos mesmo que seja difícil. Eu já tava meio que em love pelos em meninos do BTOB depois de ter escutado It's Okay (no qual eu vou fazer review logo) ai quando lançaram Way Back Home eu me apaixonei completamente! Mesmo em pouco tempo, e sem uma lista definitiva, tenho total certeza que BTOB é uns dos meus grupos favoritos. Way Back Home consolida o poder vocal e talento dos meninos do BTOB, uma ballad que mistura os bonitos vocais com raps faz com que Way Back Home seja linda e apreciativa.


tumblr_nw2e0bRybU1scti4vo7_400Imagem relacionada
tumblr_nw1gg6Ykkc1tdi3p4o2_400

Clipe:

Talvez uns dos meus MV favoritos do BTOB seja de Way Back Home. No MV vemos o Ilhoon fazendo um estudante que não deseja estar na escola, então assim ele sai nas ruas com o seu amigo Changsub que saiu de casa e da escola, e nisso além deles andar pela rua se divertindo e pegando uns dinheiro alheio e com pessoas de má reputação. Nisso num certo dia eles acabam se metendo numa briga contra uns moradores locais, e obviamente essa briga resulta neles sendo quase presos, o Ilhoon e Changsub todo espancando e o Ilhoon tentando proteger a sua mãe, além disso o Ilhoon e o Hyunsik brigam, no final de tudo o Hyunsik e Ilhoon fazem as pazes e os 3 voltam a estudar e viver uma vida decente. O MV é bem produzido e bonito, eu gostei bastante dos meninos terem feitos os personagens e tals, e sinceramente EU AMO ESSE MV! P.S.: O Hyunsik ESTÁ LINDO MARAVILHOSO!


Resultado de imagem para way back home btob gif

Aos poucos eu vou postando review de MVs que não seja do ano que estamos, eu quero fazer o de It's Okay, então vou trabalhar logo nele. Espero que tenham gostado e vamos dar amor ao BTOB gente! A lot of kisses and see yah!



Minhyuk <3


Ilhoon


Changsub

Hyunsik <3

Peniel

Eunkwang

Sungjae

" Way Back Home, the road that you pass everyday" - BTOB <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários