Aleatory ::: WJSN e AOA realizam seus respectivos comebacks, e logo eu tenho que me pronunciar sobre (ou não)

by - janeiro 09, 2017

Hey pessoal, como você estão?


Eu ainda não fiz review dessa músicas, então com certeza tem um negocinho ai! E com isso venho com aquele Aleatory que as vezes é pré-review pois é aqui que vocês saberão se vai ter review ou não. Let's Start.



Vamos iniciar por WJSN? Ano passado as meninas me decepcionaram muito com o seu debut - que até hoje eu tento apagar da historia, e logo depois me fizeram abrir a boca e aplaudir com Secret seu primeiro comeback e a música que eu realmente considero o debut <3. E depois do incrivel Secret nada poderia impedi que eu não gostasse do segundo comeback das Garotas Cosmicas, e aqui temos o resultado:





Felizmente o MV é muito bonito, esse bagulho de arco-iris e unicornios concretiza esse conceito de galaxia/coisas cosmicas das meninas, mas infelizmente isso não salva a música de não funcionar comigo. Eu amei, abençou e panfleto Secret com todo meu coração, e eu esperava que elas fossem manter uma essencia parecida e que bala perdida eu levei. I Wish não é o que eu esperava, não desce nem com um suquinho, soa pra mim uma especie de MoMoMo super repaginada e mil vezes melhor, só que sem funcionar. A parte boa é que eles estão bonitas <3, principalmente a Eunseo - a qual eu tenho uma certa adoração (não é bias!).


Seguindo agora para AOA. AOA é aquele grupo "8 ou 80" da minha vida, elas e o Sistar ganham como os grupos mais "8 ou 80" comigo, felizmente o Sistar mudou seu conceito e espero que continue assim, e dessa vez o AOA largou as jogadoras de lacrosse e o conceito baywatch para serem as magicas de circo e o sherlock - vou começar com as magicas de circo:





Eu ainda parei para escutar novamente Bing Bing e ver se a minha opnião sobre a música mudava, e acabou que não mudou. Bing Bing é o AOA mostrando que além de jogar lacrosse sabem fazer magicas da vida, e nem a Choa (vulgo minha favorita do AOA juntamente com a Yuna) levitando o bastão fez com que eu conseguisse engoli Bing Bing. A voz fina e um pouco talvez muito irritante da Jimin - que me fez enjoar de Call Me Bae depois da 5 escutada, e sim! Eu ja tinha feito review dizendo que adorei a música... ai depois eu apaguei ela da minha vida, no fundo me fez pergunta "por que?" mas não é isso que fez com que eu não gostasse de Bing Bing é so que não desceu.



Dessa vez tivemos uma aposta de duas faixas do AOA, e uma é elas de magicas, o outro elas meteram a Sherlock Holmes para pegar o crush que tava atrás de outras mina ja que a AMADA Seolhyun não bastava, então vamos da linceça:




Alguém me ajuda! Eu não faço a menor ideia se gostei ou não de Excuse Me. A faixa de "ora ora parece que temos um xeroque rolmes aqui" do AOA é boa mas eu to nas duvidas crueis: gostei ou não gostei? baixar ou não baixar? Eu vou continuar dando umas boas escutadas em Excuse Me e verei se esse bagulho vai entrar no meu celular. AO menos eu gostei do MV! Além de contar com o lindo, talentoso e "faz mais trabalho menino" Kwak Dong Yeon, ainda mostrou o quão bonitas são as meninas do AOA, e destacou bastante a voz da Choa. P.s.: Desnecessário a cena em que a Seolhyun tira o casaco, desnecessário...


Então pessoal, esse foi a minha opnião dos comebacks recentes dessas duas girlgroups, espero que o WJSN no seu próximo ato traga um hino, e que eu decida se gostei ou não de Excuse Me, espero que tenham gostado. Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários