Aleatory ::: Minhas preces foram ouvidas e Running Man continuaram vivo!

by - janeiro 28, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

VAMOS GRITAR! Em dezembro eu fiz um post falando do anuncio, do fim do Running Man! E o quão triste eu estava, e a uns 2 ou 3 dias atrás de 5hrs da manhã eu vi a noticia de que o programa não iria acabar, e nem podia gritar! E hoje venho falar uns negocinhos sobre isso. Let's Start.



AMÉM! ALELUIA! Por um lado estou MEGA SUPER HYPER feliz pelo fato do Running Man não ter acabado, por outro, fico meio que com vergonha, pois fiz um post todo sentimental, no amor e etc... Mas mesmo, assim serviu para eu expressar todo meu amor por esse programa, o que eu me afastei nos últimos tempos devido a noticia, ainda não conseguia aceitar o fato, e logo em fevereiro eu retornaria! E depois dessa noticia eu tava para gritar, e enlouquecer só que era 5 horas da manhã quando eu vi, então apenas dei a louca em silencio!


Essa noticia me deixou TÃO MAIS TÃO feliz que eu repensei em varias coisas, e eu estou fazendo esse aleatory devido a isso, se não eu nem estaria fazendo, apenas postaria no Facebook minha felicidade, mas esses pensamentos me levaram longe, e eu pensei bastante - depois dormir, acordei e pensei novamente! E cheguei numa bonita e "arriscada" decisão.




Antes de iniciar as List do Ano de 2016, eu fiz uma list falando das mudanças no blog, e acabou que nesse post eu falei do fim dos post de Running Man, apenas disse que iria postar no Facebook uma vez ou outra indicando alguns episódios, o principal motivo disso seria devido a exclusão do Blog da Alay - Divaneandoo, que foi maldosamente excluído devido a denuncias nos posts de Running Man. E com a noticia que o programa iria acabar eu repensei, e decidi que sim! Irei retornar aos posts de Running Man no blog, é arriscado é, mas eu preciso fazer isso!



Bom, tenho pretensões de fazer o primeiro post em Fevereiro, e planejo ao menos postar duas vezes por mês! Eu já tenho uma noção de como irei fazer, só preciso assistir os episódios e coloca o post em pratica, então logo, irá ter Running Man nesse blog.



Mais um Aleatory, para um pequeno e rápido aviso. Como já disse, pretendo em Fevereiro postar, então aguardem! que logo ele sairá. Espero que tenham gostado e ficado feliz com a noticia e até o próximo post.


eu quando vi a noticia


XOXO

You May Also Like

0 comentários