Film ::: The Beauty Inside

by - janeiro 15, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?


Começando a primeira Semana de Filmes de Hello Korea, eu tenho muitas semanas para serem trabalhadas e postadas, e eu tinha plano para postar esse mês ainda, mas depois eu pensei que seria melhor postar em Fevereiro, dessistir e voltei para Janeiro! Essa não é uma Semana de Filmes com filmes aleatorios, sem nada em comum, é sim uma semana tematizada, e eu só vou dizer o tema dela quando o último filme sair! Façam suas apostas! Iniciando com esse filme que eu estava louca pra ver desde que vi o trailer lá em 2015, 2016 eu baixei ele e esqueci completamente dele no meu computador, e hoje ele vai iniciar a primeira Semana de Filmes. Let's Start



Título: 뷰티 인사이드/Byooti Insaideu
Também Conhecido Como: The Beauty Inside
Lançamento: 20 de Agosto de 2015 (Coréia do Sul)
Gênero: Romance, Fantasia
Diretor: Baek Jong Yeol
Roteiro: Kim Sun Jung, Park Jung Ye
Produtor: Park Tae Joon
Duração: 127 minutos
Distibuído Por: Next Entertainment World 
Autor: Drake Doremus
Origem: Coréia do Sul
Idioma: Coreano

Sinopse: Woo-Jin se transforma em uma pessoa diferente todos os dias quando ele acorda. Ele se apaixona por E-Soo. Como E-Soo reagirá ao segredo de Woo-Jin?






Sobre o Enrendo:

No filme, conhecemos Kim Woo Jin (é tanto ator, que daria um 
paragrafo, se eu fosse colocar) quando ele tinha 18 anos, ele começou a acordar todo dia com um rosto/como uma pessoa diferente, por dentro ele é WooJin, por fora é alguém diferento todo dia. Nisso ele não se socializa, nem se dispõe a se apaixonar, passa seus dias com seu unico melhor amigo e fazendo moveis para uma marca bem famosa que ele e o amigo deles criaram e vende por encomenda.



Num certo dia, enquanto Woo Jin visitava uma loja de moveis bem 
famosa, e nisso ele encontra E-Soo (Han Hyo Joo) uma vendendora da loja de moveis bem experiente sobre o seu trabalho. Assim todo dia ele vai ver-la com um rosto diferente, e assim acaba se apaixonando pela moça, mas tem um problema... ele não é a mesma pessoa por mais de um dia.

Minha Opinião:

Baseado numa mini-serie americana transmitida por plataformas como 
Youtube do mesmo nome, The Beauty Inside é um filme para refletir. Eu não quero me apressar, pois tenho espaço de sobra para me apronfundar mais no que quero falar sobre o filme. Umas das coisas chamativas de The Beauty Inside é de fato o elenco e o enrendo, vou iniciar a falar do elenco... Em The Beauty Inside contamos com rostos conhecidos e 
famosos que vai de Park Shin Hye, Lee Dong Wook, Yoo Yeon Seok, Seo Kang Joon, Lee Hyun Woo e por ai vai! Além de alguns estrangeiros como a atriz japonesa Juri Ueno (que eu não sei se da pra contar como estrangeira... mas 
tudo bem!) e outros que eu não achei em 
minhas pesquisas mas que tem ocidental tem! A diversidade de cast em The Beauty Inside é devido ao enrendo que toca num negocio que é impossivel de acontecer - ou é minimamente possivel? que no caso seria acordar todo dia com um rosto diferente, um cor de cabelo, um corpo, uma idade, e as vezes uma lingua diferente, o que realmente intriga o telespectador.



  Não há o que falar da Han Hyo Joo além de obviamente linda e 
maravilhosa como sempre, fez um show ao mostrar as inseguraças e o problema de se envolver com uma pessoa que não tem o mesmo rosto por mais de 24 horas. Eu tenho que admitir qualquer um na situação da E-Soo pensaria o mesmo que ela, talvez agisse diferente dela, mas o quesito é todas as inseguranças e problemas de relaciomanento que eles passaram foi proposicional para quem se apaixona por um pessoa do jeito do WooJin.



  É intrigante saber as diversas maneiras e as vezes dificuldades 
de amar, não é no caso de se encontrar um fulano que muda de rosto todo dia, mas das diferentes formas de amor que se há nesse mundo. Amor é um sentimento mundial, ninguém 
sabe explicar o que é amor, quando se não estar amando, pois assim 
você consegue dizer o que é amor nos pequenos
 e miniciosos detalhes, e não há quem discorde, mas quando se ama, o interior sempre sera muito mais importante que o exterior mas não há quem negue que a primeira coisa que atrai 
pessoas é o que existe no exterior e se a beleza e sorriso da E-Soo não tivesse atraido WooJin provavelmente eles nunca entrariam em um relacionamento e até descobrir que eles combinam tanto.



  Perto da jornada final do filme, vamos descobrindo um pouco mais 
do WooJin e seu problema, mas é o que eu ja mencionei, quando se ama, a beleza exterior 
não importa mais e não há duvidas de que E-Soo sente o mesmo pelo WooJin.
   The Beauty Inside é um filme simples, mas muito bonito, a mensagem passada para os telespectadores é bonita e maravilhosa, e além do bonito roteiro e elenco, The Beauty Inside se torna aquele filme para assistir em seus dias livre, sendo acompanhado ou sozinho.

Bom pessoas, esse aqui é o primeiro post da semana de filmes, para que não sabe, a semana de filmes é um projeto que eu "propus" para que eu poste por 7 ou 5 dias (5 se não contar os fins de semanas mas raramente vai ser 5) apenas posts de filmes as vezes esses filmes pode ter algo em comum - sendo assim uma semana tematizada ou ser apenas no aleatorio, tudo junto e misturado! Espero que tenham gostado e até o filme de amanhã.


Download: Kingdom Fansub (necessário cadastro e agradeçam a fansub)





XOXO

You May Also Like

0 comentários