Review MV ::: Limitless - NCT 127

by - janeiro 08, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Venho eu com mais um review da vida, agora do recente comeback do NCT 127 onde o JOHNNY E O DOYOUNG DEBUTARAM...mas o Johnny não cantou nada... Mas então, o comeback está otimo, e eu não quero atrasar review, então...Let's Start.



Música:

Vamos lá...vamos ver se eu consegui entender esse bagulho. Com Limitless o NCT127 diz que a pessoa que eles gostam é única, pois eles se tornam um só... eu acho que é isso! O refrão foi o que mais ajudou, mas então, depois de seu debut com Fire Truck e seu 1° mini álbum, NCT127 me conquistou, não ganhou um na list do ano - pois nada barra meu Without You, mas eu adorei o EP. Dessa vez eles mantem a certa essência de seu primeiro comeback, com algumas diferença o que eu achei ótimo, a música em si é ótima MAS minha única ressalta é para a divisão que como sempre horrível! Sinto mais pena do Yuta que deu uma respirada na música.


Imagem relacionada



Clipe:

Por incrível que pareça eu achei esse MV BEM mais ou menos. O MV é super confuso, altas drogas, 4 walls vibes! Eu achei bem engraçadinho alguns cuts, mas não deixou de ser mais ou menos... esperava um pouquinho mais? Sim. Não vou falar do MV pois eu não entendi NADA. Os meninos estão bem bonitos nesse comeback, por exceção do Mark que AGORA cagaram muito serio com o cabelo dele, haja hidratação minha, haja! Diferente do menino Johnny que ta com os cabelos super hidratados e cheirosos. Eu gostei da inclusão do Doyoung e do Johnny no NCT127, MAS devem começar a dividir melhor as músicas, e também fazer uma Unit com eles - coloca o Hansol...




Eu estou adorando o fato de eu não estar atrasando os comeback de 2017! Eu sinceramente gostei do comeback do NCT 127, logo irei escutar o EP e ver o que ele tem de bom. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.


Yuta

Winwin

Taeyong

Haechan

Resultado de imagem para NCT 127 limitless gif
Mark

Johnny <3

Doyoung

Taeil <3

Jaehyun <3


"It's You" - NCT 127 <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários