Aleatory ::: Só Deus sabe o futuro do comeback do Hello Venus comigo

by - janeiro 23, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Esses dias tivemos o comeback do Hello Venus, e hoje eu venho fazer um aleatory comentando sobre ele - o que eu sinceramente não esperava que precisasse fazer. Let's Start.




Eu gosto de Hello Venus, sei muito bem que os singles no tempo Brave Brothers são tecnicamente o que o povo deseja botar fogo, e muitos esperam um ótimo comeback delas, e ta! Depois de passar 2016 inteiro sem botar a cara no sol, só depois com o lançamento de Glow, elas voltam com Mysterious:



Eu não sei, não faço a menor ideia, to voando! É isso que descreve o que eu achei desse comeback. A música é um boa aposta isso não há negação, mas eu não faço a menor ideia do que diabos eu achei dessa música, eu juro! Mysterious é finalmente um singles de mini-album que elas não estão rebolando e dançando sensualmente é apenas um single cheio de assobios (ou é assovios?) e um toque meio retro.



Toda vez que eu faço Aleatory sobre um comeback, é para expressar o quanto eu gostei, ou o quanto eu não gostei, ou se eu gostei ou não, ou qualquer outra coisa! O último aleatory foi o do AOA e do WJSN e eu deixei claro que eu apenas estava na dúvida de Excuse Me, depois eu comecei a gostar e teve até review! Ma Mysterious eu sinto que não preciso ter dúvida, mas eu não sei se posso ainda posso afirmar com uma monossilaba se gostei ou não! Então fica no ar, se eu gostar vai ter review, mesmo que seja em Dezembro! Se não, sem review. P.S.: Tem o Seo Kang Joon no MV minha gente!



Então povo lindo! To meio atrasada com esse aleatory, mas eu estava apenas com preguiça de fazer. Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o blog. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários