Aleatory/HK Indica ::: 3 feats/colaborações fora do kpop que você precisa escutar

by - janeiro 05, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Olha só, se não é o primeiro HK Indica de 2017! Dessa vez eu venho indicar alguns feats ou coloborações no linguaja português para vocês escutarem e amarem ou não né! Quem sabe... Let's Start.


Como a imagem sugere, Daft Punk, é por eles que irei começar! Daft Punk são bem conhecido e eles já fizeram centenas de feats, e eles são dos 3 os que eu irei mais dizer feats, especialmente as que eles fizeram com o Pharrel Williams:




Acredito que o feat mais famoso do Daft Punk seja o Get Lucky que ele fez com o Pharrel lá em 2013, e pois é eu também indico muito Get Lucky, mas esses dias acabei descobrindo Lose Yourself to Dance, uma música dançante mesmo e sim, é um feat com o Pharrel. Em 2014 o Pharrel fez um feat com o Daft Punk para a sua nova faixa Gust Of Wind:



Vocês podem ver que o Pharrel e o Daft Punk se amam! Mas incrivelmente os feats deles sempre são otimos! Contundo não só tem Daft Punk com Pharrel aqui. Em 2016 o The Weeknd lançou seu novo album (meu deus foi em 2016?) e esse ano teve o clipe de Starboy feat. Daft Punk:




Eu cheguei nessa música por acaso! E acabei virando dependente dessa música, todo dia eu ia pra escola e voltava essa música tinha que tocar ao menos uma vez pra eu abaixar o fogo! Starboy é muito boa, e é até bom para vocês que só conhecem o sucesso do The Weeknd - Can't feel my face, para conhecer alguma coisa além dela, e aqui se encontra Starboy.


Vamos saindo de Daft Punk para irmos pros proximos feats, a partir de agora vão ser apenas mais duas músicas. Acredito que o feat da ex-fifth harmony com o Shawn Mendes deve te sido bem famoso em sua epoca de lançamento:




Lançado em 2015, o feats entre eles nunca chegaria aos meus ouvidos se não fosse pelo meu primo que indicou o mesmo - eu que pedi indicações ai ele me disse. Eu conheço o Shawn Mendes, acredito que muito antes dele começar sua carreira lançado música - e vocês me perguntam como, eu fdigo que pelo vine... mas isso é algo que nem eu lembro direito, só sei que conheço! E quem é que não conhece a Camilla Cabelo se não ela o fifth harmony vulgo seu ex-grupo. Eu sinceramente vi o burburinho de quando essa música iria ser lançada mas não escutei, e acabou que depois de um ano eu cheguei nela, e amei, adorei! Serio, é melhor do que eu esperava.



E agora outra música pelo qual eu cheguei por acaso! E eu agradeço até hoje por ter chegado. Em agosto de 2016, Charlie Puth fez um feat com a Selena Gomez para uma faixa de seu primeiro album:




Apesar de eu amar todos os feats que citei nesse post, acredito que eu nutro um amor muito mais que passageiro por We Don't Talk Anymore. Eu encontrei a música em minhas pesquisadas pelo Youtube, e eu ja sinto que essa música vai ser uma daqueles que eu vou escutar pelo o resto da minha vida. Eu não conheço o Charlie Puth - apenas do single See You Again, mas a voz dele é muito boa.. quem sabe eu não pesquiso mais sobre ele. A junção da voz dele com a da Selena Gomez mais o toque da música, faz com que essa música se torne umas das minhas favoritas - quem sabe eu não vou estar velha, escutando esse hino.


Então galera, esse foi o meu primeiro HK Indica de 2017! Espero que vocês tenham gostado e que escutem essas músicas, pelo amor! Quero saber o que vocês acharam delas, se vocês tiverem feats para me indicar desde que não seja aquele do Zayn com a Taylor Swift (que eu ja escutei e não gostei) estou aceitando. Até o próximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários