Review MV ::: A Lie - B1A4

by - janeiro 03, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Por incrivel que parece, em menos de 10 dias para o lançamento das list do ano de 2016, eu acabei escutando essa música e o vicio e amor foi tão grande que ela acabou no meu TOP3! E pra começar os review de 2017, venho com a fabulosa A Lie. Let's Start.



Música:

Depois de uma triste separação, os meninos cantam em A Lie para sua amada ficar já que todas as palavras eram uma mentira, e agora eles estão parecendo um miseravel. Produzida e escrita pelo lider do B1A4 - JinYoung, A Lie é uma música viciante e muito boa, seu toque que não se cai a uma ballad, acaba sendo um pouco mais agitada e muito boa, o refrão que é o mais forte da música, mostra o bonito vocal dos meninos. Eu viciei muito serio em A Lie, e ainda bem que eu escutei, depois eu me arrependia e ficava sem ela na list do ano.



Clipe:

Sabe aqueles MVs que é uma mulher pra uns 6 ou 5 integrantes do grupo? Em A Lie temos isso, mas a diferença aqui é, que dessa vez é como se ela estivesse em um relaciomento com todos os membros do B1A4, e depois fosse embora por arrependimente além de ver que era errado - pois da pra se perceber que eles não tinha noção do babado.
Eu adorei a produção do MV, principalmente dos cenarios e efeitos colocados que são simplesmente lindo! Agora eu não tenho o que falar sobre o quão bonitos os meninos do B1A4 estão, principalmente o Sandeul e CNU... que eu quase não reconheci, Baro, JinYoung e Gongchan estão maravilhosos também! Ainda bem que eu só tenho o Baro de bias, da pra encrementar outros ai.... hehehehehe.



Pois é povo lindo! Já iniciei 2017 com os review bonitos da vida, eu não poderia deixar esse hino de música sem review, seria pecado! Mas eu espero que vocês tenham gostado e que escutem A Lie, pelo amor! Beijos e até o próximo post.



Sandeul

CNU

JinYoung


Gongchan


Baro <3



"Everything is a lie" - B1A4 <3



XOXO

You May Also Like

0 comentários