Review MV ::: Excuse Me - AOA

by - janeiro 14, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Ta, eu me rendi a "com licença" e hoje venho com review, do lindo comeback do AOA - que apesar de eu ter passado uma semana pensando se eu tinha gostado ou não, tenho que dizer que bom, já que eu acabei de dizer que gostei! Let's Start.




Música:

Em Excuse Me as meninas do AOA se apaixonam e agora pedem para que seu amado preste atenção nelas pois eles nasceram para ficarem juntos. Dessa vez as meninas do AOA apostaram num som bem viciante principalmente vindo do tanto de Excuse Me que a pessoa escuta na música. Enquanto todo mundo tava gritando, pirando, Jesus na causa por Excuse Me eu tava sentada no canto vendo se eu tinha gostado da música ou não, e acabou que eu me rendi aos milhões de "com licença" na música! Um pequeno destaque é que essa música focou muito bem no lindo vocal da Choa.



Clipe:

No MV de Excuse Me as meninas do AOA estão dando uma de stalker detetive, Sherlock Holmes e o bagulho pra descobrir alguma coisa sobre o boymagia delas - que no caso é o Kwak Dong Yeon, ele fez Love In The Moonlight, eu não entendi o porque do Xeroque Rolmes todo, mas fazer o que né? Eu sinceramente gostei do MV, eu fico imaginando um pessoa fazendo o que elas fazem pra descobrir mais do Crush. Os visuais estão bem bonitos, detalhe para o cabelo da Choa que apesar de eu amar o curto que ela usa desde de Short Hair, eu tenho que admitir que ela ficou legal que com esse curto mais longo que o anterior, e mais uma coisa, sabe aquela cena que a Seolhyun tira o casaco eu sou o cara do fundo! Cena DESNECESSÁRIA!








Então pessoal, espero que tenham gostado e que fiquem atentos pois tem muitas coisas que planejo para o blog ainda esse mês. Beijos e até o próximo post.


Yuna <3


Seolhyun


Chanmi


Mina


Hyejeong


Choa <3


Resultado de imagem para AOA excuse me gif
Jimin

Resultado de imagem para AOA excuse me gif
"Excuse me for a minute" - AOA





XOXO

You May Also Like

0 comentários