List do ano ::: Personagens Doramaticos de 2016

by - dezembro 31, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Esse ano eu decidi fazer list contando meus personagens favoritos - coisa que ano passado eu não consegui fazer. Vai ser essa e caso ano que vem eu aumente a quantidade de personagens eu faço separado pois nessa list vai ter meu personagem favoritos tanto masculinos quando femininos. Acredito que a única regra daqui é o respeito, tanto para as posições quanto pra quem vai aparecer! Espero que gostem. Let's Start.


TOP 10 Personagens Masculinos:




10° Ahn Dan Tae (Beautiful Gong Shim)

Depois de interpretar grandes e odiaveis vilões, Nam Goong Min retorna como
 uns dos personagens mais divertidos de 2016! O novo morador do telhado da Gong Shim, advogado de casos pequenos e motorista nos tempos livres, é um personagem super cheio de humor e divertido, nós garantindo otimas risadas, momentos fofos e alguns momentos de tensão.



9° Yoo Shi Jin (Descendants Of The Sun)

O famoso Descendants Of The Sun não foi la essas coca-cola toda 

PARA MIM, mas ao menos eu gostei dos personagens! A drama de comeback do Joong Ki do exercito foi uma piada pois logo o personagem dele era um soldado - o que ele era antes... Nisso conhecemos o carismatico Big Boss vulgo Yoo Shi Jin, o nosso soldado da casa acaba nos trazendo otimas cenas sendo elas fofas, romanticas, de ação ou engraçadas!


Resultado de imagem para descendants of the sun gif


8° Hong Ji Hong (Doctors)

Apesar do roteiro de Doctors ser bem monótono e maçante, acabou que

 tivemos otimos personagens! E dentro deles encontrasse o maravilhoso Ji Hong, o querido Kim Rae Won era totalmente desconhecido por mim - quando a criatura foi anunciada eu fiquei tipo "quem?" mas logo depois me vi conquistada pela criatura! Hong Ji Hong com certeza foi o personagem mais cativante de Doctors, além de divertido e lindo!





7° Nakajo Haruta (Love That Makes You Cry)

Oh darling! Meu querido Haruta foi o meu secundário favorito do ano,
 ao menos ele não sofreu pela mocinha... Melhor amigo do nosso protagonista o "ta ficando famoso" Sakaguchi Kentaro faz o maravilhoso Haruta - e acreditem ainda não sei como eu me apaixoneu pela criatura. Haruta ganha uma posição nesse TOP 10 por ter sido atencioso com aqueles que ama, sempre desejar o bem de todos... e outros bagulho.




O protagonista da comédia com ação - The Phantom Thief Yamaneko,
 além de super engraçado e interpretado pelo Kamenashi Kazuya é uns dos melhores e mais engraçados protagonistas do ano! Seu dom é roubar sem matar e vestir uma mascará de gato, auto intitulando como detetive, Yamaneko rouba a cena e nossas risadas! UHH FANTASTIC!



5° Kang Ji Woon (Cinderella and Four Knights)

O nosso rebelde do classico Cinderella com umas caracteristicas de
 Boys Over Flowers foi o motivo de meus surtos no Twitter. Interpretado pelo lindo e talentoso Jung Il Woo, Kang Ji Woon é aquele rebelde, badboy e etc que conquista nossos corações! Eu sou a mais suspeita para dizer isso... pirei pela criatura. P.S.: Il Woo ta mais lindo do que nunca SOCORRO!




4° Shin Joon Young (Uncontrollably Fond)

Minha gente é o primeiro protagonista do Kim Woo Bin, vocês acharam
 mesmo que essa criatura não ia aparecer? Ta se eu não tivesse gostado do Joon Young ai ele não aparecia... Shin Joon Young é o personagem mais amo e odeio do ano! Na verdade boa parte dos personagens em UF são imperfeitos, o querido Shin Joon Young teve uma historia tão linda cativante e umas atitudes tão bonitas (e outtra tão odiosas) que ele merece seu espaço aqui.



3° Yoo Jung (Cheese In The Trap)

O nosso misterioso protagonista do famoso drama Cheese In The Trap,
 nós proporcionou o magnifico misterio do drama. Com Park Hae Jin (Nem to querendo ver a filmografia dele... nem to amando ele... que isso) no papel do perigoso e misterioso Yoo Jung, não tem como não gostar do personagem (conheço umas ovelhinhas negras ai, que não gostaram do menino Jung). Jung estava prestes a ganhar esse topico, ou não, mas chegou a concorrência ai ele teve que descer o podio, mas ta aqui... P.S.: Vai ter mais uma adpatação de Cheese In The Trap, dessa vez em filme, e adivinha só quem vai ser o Jung... sim ele mesmo: Park Hae Jin.



2° Wang So (Moon Lovers)

O nosso principe rejeitado e humilhado, foi talvez o personagem que
 todo mundo amou esse ano! Inclusive eu. O rei dos Sageuks Lee Jun Ki entrou no corpo do principe trancafiado por uma cicatriz Wang So - conhecido por ser perigoso e doentio. Em Moon Lovers vamos conhecendo o escondido Wang So, um jovem fofo e triste por sua vida ser limitada por uma cicatriz, é quando ele decide colocar a cara no sol que todos começamos a amar o menino Wang So.

Resultado de imagem para scarlet heart ryeo gif

1° Lee Young (Love In The Moonlight)

O divertidissimo principe herdeiro, foi com certeza uns dos meu 
personagens mais queridinhos do ano! Park Bo Gum viveu o fofo e agitado Lee Young, o principe herdeiro mais divertido que podemos encontrar! O ator que conquistou a Coreia, cativa e conquista meu kokoro no papel do meigo Lee Young.



TOP 10 Personagens Femininas:




10° Concubina Oh/ Oh Soo Yeon (Moon Lovers)

Apesar de não estar presente desde do inicio do drama, em sua poucas
 cenas Concubina Oh se torna uma das personagens mais marcantes de Moon Lovers. Aparentemente rigida e dura, Oh Soo Yeon se torna uma especie de mãe para a Hae Soo, além disso conhecemos mais de seu passado e o que aconteceu para ela encontra-se na posição atual. De longe e minha favorita de todo o drama.



9° Yo Na (Vampire Detective)

A misteriosa mulher do drama de vampiros da OCN, foi uma baita
 surpresa. Ainda me encontro maravilhada pela beleza da Lee Chung Ah no papel dessa personagem, Yo Na era um poço de misterios, era incrivel como ela se envolvia nas situações ou quando ela estava pro trás dos panos, o que a fez tornar uma vilã misteriosa e divosa por sinal.






8° Yoo Hye Jung (Doctors)

Como ja dito, o forte de Doctors com certeza foi os personagens
tivemos uns mais marcantes e outros não! E dessa vez, a personagem da Hye Jung é talvez a melhor personagem da Park Shin Hye, Hye Jung não era 100% boazinha, ela tinha uma certa porcentagem de vilã no corpo. A Hye Jung faz despertar o fator se a Park Shin Hye interpretasse uma vilã como seria? Podemos tirar um prova da própria Hye Jung.



7° Yoon Myeong Joo (Descendants Of The Sun)

Eu acabei optando dessa vez de colocar a Myeong Joo, eu poderia ter
 simplesmente ter colocado a Mo Yeon, mas eu acho que Myeong Joo pisou mais! Escalada como doutora do exercito coreano, Yoon Myeong Joo tem que lutar contra a super proteção do pai e da proibição dele de ficar com o amor da vida dela, que por sinal a fica rejeitando. As investidas da Myeong Joo e algumas de suas atitudes a fez ganhar um posição nessa list.


6° Gye Jin Sung (Beautiful Mind)

Eu fiquei em muita duvida de qual personagem da Park So Dam colocar,
 acabei escolhendo a Jin Sung. A nossa policial começa bem chatinha no inicio do drama, mas ela é daqueles exemplos que melhoram com o tempo, e acaba se tornando otima logo depois! Jin Sung acaba pegando um caso muito maior do que o esperado, e sua determinação e vontade de justiça fez com que ela me conquistasse.


5° Noh Eul (Uncontrollably Fond)

Os protagonistas de Uncontrollably Fond são totalmente imperfeitos,
 eles são daqueles que ora você ama ora você odeia! No caso além do Shin Joo Young, Noh Eul se encaixa nesse meio. Com o rostinho da nação Suzy Bae no papel da Noh Eul, conhecemos a reporter de documentârios que precisa de dinheiro para pagar uma boa faculdade para o irmão e dar comida e casa para ambos! Eu sinceramente gostei da Suzy no papel, é como eu disse no post, eu gostei, alguém poderia ter feito melhor? Talvez.


4° Hong Seol (Cheese In The Trap)

A estudante universitaria e primeira suspeita sobre o Jung, Hong 
Seol garantiu um espaço nessa list! Vivia uma vida normal Hong Seol até conhecer o sunbae misterioso Yoo Jung, logo muitos acontecimentos que Seol nunca imaginou começaram a acontecer... Hong Seol é aquela protagonistas simples e sincera, ela não é daquelas que faz raiva e acredito eu que esse seja o ponto alto dela!




3° Hae Soo (Moon Lovers)

Quem diria, viajar seculos atrás e viver uma paixão logo depois de 
Resultado de imagem para scarlet heart ryeo gifser traida no seculo atual! Interpretada pela maravilhosa IU - Go Ha Jin que logo depois se torna Hae Soo passa a viver na Era Goryeo. Odiando-a ou amando-a Hae Soo foi muito bem interpretada pela IU, e garanto que você deve ter gostando de muitas cenas dela... já que apesar de imperfeita, suas ações tinha certa explicação. P.S.: IU mais linda e maravilhosa como nunca!


2° Hong Ra On (Love In The Moonlight)

Se meter em encrenca por se vestir de menino não era o que Ra On 
esperava! A engraçada e escritora de cartas de amor Ra on é conhecida por todo mundo como Sam On, se veste de menino para um sua proteção - e isso vocês descobriram se assistirem o drama... Hong Ra On com certeza foi umas das mais fofas do ano, principalmente com o quão gentil ela era com os outros, ela foi simplesmente incrivel.


1° Hong Nan (Please Come Back Mister)

A Rainha chegou! De todas as personagens nenhum barrou a Hong Nan de
 levar o 1° lugar. Um ex-gangster no corpo de uma mulher foi a ideia mais sem noção e engraçada que já tiveram! Hong Nan interpretada pela maravilhosa Oh Yeon Seo foi simplesmente um comédia, ela é a rainha do drama e da minha vida. A personagem foi engraçada, determinada e gente não tem adjetivos não... Assistam e sintam o poder dessa unnie pelo amor!



Bom pessoal, essa foi mais uma list do ano! Logo estará acabando, e será 2017 e novos dramas, personagens e por ai vai novo! Eu sei que poderia citar muitos outros personagens, mas me limitei em 10 e achei que ficou otimo, espero que tenham gostado e até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários