Review MV ::: Hobgoblin - CLC

by - janeiro 27, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Comentei no Aleatory dessa música, como eu finalmente gostei de uma música do CLC que não fosse apenas a música do debut, e hoje! Venho com o review dela. Let's Start.




Música:

Em Hobgoblin as meninas do CLC dizem para um carinha ai, para ele continuar brincando pois depois ele vai se arrepender, e diz para ele sair do ouro e ser mais rápido, pois elas sabem que ele a querem. Não há dúvidas dá pra facilmente colocar o 4Minute cantando essa música, é o conceito girlcrush delas, mas no CLC - o que é engraçado, pois a Cube deseja que o CLC seja o 4Minute, e isso NUNCA vai acontecer. Qualquer música lançado depois de Pepe pelo CLC não descia, e eu fico até agradecida por Hobgoblin ser boa.



Clipe:

No MV, não temos muitas coisas extravagantes que mereça um textão aqui! Apenas as meninas dançando e as vezes aparece uns cuts dela na tela, nada muito extravagante. Na verdade conceito Girlcrush sempre rende uns MVs bem assim, elas dançando com roupas bem sensuais, e mostrando quem manda nesse bagulho, apesar disso o MV ficou legalzinho, não é O MV, mas ficou legal. Queria dá um destaque para todas as meninas, pois como eu não sei quem é quem no CLC (apenas a Sorn) todas estão bonitas ao ver.



E mais um review para vocês está ai! Dessa vez foi bem rápido, não tinha do que eu me apressar, já que não tem muito o que falar! Espero que tenham gostado e até o próximo post.


Elkie


Seungyeon


YuJin

Yeeun

SeungHee

EunBin

Sorn

"Stop, you know it all" - CLC





XOXO

You May Also Like

0 comentários