Film ::: Coin Locker Girl

by - janeiro 18, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Continuando a Semana de Filmes entrando agora no nosso 4° filme! E com isso eu acabei escolhendo esse filme, que eu tinha visto a um tempinho o povo comentando, e quando eu descobrir que dois atores queridos estavam eu decidir assistir e ver se era bom. Let's Start.


Título: 차이나타운/Chainatawoon
Também Conhecido Como: Coin Locker Girl, Chinatown
Lançamento: 30 de Abril de 2015
Gênero: Ação, Crime
Diretor: Han Jun Hee
Roteiro: Han Jun Hee
Produtor: Ahn Eun Mi, Jo Dong Ki, Yoon Kyoung Hwan, Kim Jung Sook
Duração: 110 Minutos
Distribuído Por: CGV Arthouse
Autor: Ryu Murakami (livro)
Origem: Coréia do Sul
Idioma: Coreano

Sinopse: Uma menina recém-nascida é colocada em um armário operado por moedas na estação de metrô. A menina é criada por uma mãe que é o chefe de um grupo de empréstimo. Mais tarde, quando a menina cresceu em um adolescente, ela realiza missões dadas a ela por sua mãe.

Sobre o Enrendo:

Num certo dia, um mendigo encontra uma recém-nascida num armário na
estação de metrô, ele pega essa menina, e coloca seu nome de Il Young (Kim Go Eun), essa menina é levada para uma mulher conhecida como Mãe (Kim Hye Soo) essa mulher é dona de um grupo de empréstimo, onde quando o cliente não paga a divida, até a data de vencimento ele é morto.



Il Young cresceu nesse meio, e quando uma adolescente ela passa a ir

Resultado de imagem para coin locker Girl gif pegar o dinheiro dos clientes, tudo ordenado por sua mãe. Entretanto quando ela uma vez vai pegar o dinheiro com um cliente, um garoto chamado Seok Hyun (Park Bo Gum) é o cliente e faz Il Young se senti diferente.

Minha Opinião:

A cinematografia coreana tem muitos tesouros, sendo eles de chorar 
Resultado de imagem para coin locker Girl gifou de ver sangue jorrando pra todo lado! Coin Locker Girl se fecha em sangue e violência. O que mais me chamou a atenção na hora de colocar esse filme na Semana de Filmes (o que não muda nada, pois eu ia assistir ele mesmo) foi o fato de ter a Kim Go Eun e o Park Bo Gum, ambos eu ja vi trabalhos, e gosto bastante deles - ta eu queria ver o sorrisinho do Park Bo Gum!


  A escolha de cast de Coin Locker Girl traz rostos que mesmo eu 
não vendo trabalho "conheço" de alguns lugares, dentre isso eu falo Kim Hye Soo, Ko Gyung Pyo e a única no qual eu ja vi um 
trabalho e "conheço" Lee Soo Kyung - que para quem não sabe fez a irmã gêmea de Fool's Love, não é a toa que quem conhece os nomes pode pegar até mais interesse pelo filme, e mesmo que não conheça, verá que eles são muito bons, mas também tem a Kim Go Eun e o Park Bo Gum que eu duvido que alguém não conheça.



  Sobrecarregado de vitimas e totalmente sanguinário, a cobrança de

 empréstimos nunca pareceu tão assustadora 
mais ainda para quem subestima, não importa o tamanho os meninos e meninas que vivem ao lado da Mãe sabem muito bem como fazer um bom trabalho, e bota bom trabalho nisso. A vontade dos jovens cobradores de serem uteis e não morrerem, faz com que eles se tornem mais frios e menos empáticos, o que torna o filme cada vez mais sanguinário, com o máximo de palavrões que você encontrar e bastante fumaça de cigarro.

Imagem relacionada

  Coin Locker Girl é mais um daqueles filme de ação que coreanos 

produzem, a diferença que aos invés de um homem forte e de corpo bonito, temos uma substituição de cenas de chuveiro para uma garota adolescente que enfia uma faca sem dó da vitima, o que ganha um ponto positivo já que filme de "crime" onde as mulheres ganham por serem as que matam, não é encontrado muito por ai!
   Coin Locker Girl se torna um bom filme para aquelas vontade de

 ver um filme de ação, uma trama construtiva que me impossibilitei de comentar devido ao spoiler e para guardar a reação de vocês, com uma belíssima interpretação da Kim Go Eun que mais uma vez mostra-se uma ótima atriz e da Kim Hye Soo que faz render bons e ótimos comentários (o que eu não fiz).

E mais um filme da Semana de Filmes foi postado! Esse já o 4° filme e vocês ja sabem qual é o tema? Lembrando que apenas no 7° filme eu irei revelar o tema da primeira Semana, mas então, espero que tenham gostado e que assistam Coin Locker Girl e os outros filmes da Semana. Até o próximo filme!

Download: Mahal Dramas Fansub (necessário cadastro e agradeçam a fansub)




XOXO

You May Also Like

0 comentários