Film ::: Snow Is On The Sea

by - janeiro 19, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Entrando agora no nosso 5° filme da semana de filmes, um filme que apenas decidi conferir devido ao Park Hae Jin por que né... e acabou que o filme não é para aqueles de corações fracos. Let's Start.


Título: 설해/Seolhae
Também Conhecido Como: Snow Is On The Sea, Snow Sea
Lançamento: 8 de Janeiro de 2015
Gênero: Melodrama, romance
Diretor: Kim Jeong Kwon
Roteiro: Kim Goon young, Kim Jeong Kwon
Produtor: Choi Jung Rak
Duração: 108 minutos
Distribuído Por: Mines Entertainment
Origem: Coreia do Sul
Idioma: Coreano


Sinopse: Sun-Mi foi diagnosticada com a doença de sangue Myelodysplastic síndrome. Agora, como um adulto, Sun-Mi trabalha como um perfumista, criando composições de perfume. Ela viaja muitas vezes para coletar vários aromas de flores e especiarias.


Sobre o Enrendo:


Na juventude de Sun Mi (Lee Young Ah) ela ficava doente varias 
vezes e teve que ser hospitalizada frequentemente, depois de um tempo, Sun Mi foi diagnosticada com a doença de sangue "Myelodysplastic" síndrome, nisso ela sofre em não poder ficar doente para não piorar a situação. Agora Sun Mi é uma adulta e trabalha como uma perfumista.



Num certo dia, ela conhece Sang Woo (Park Hae Jin) um nadador/atleta que trabalha num aquario, e depois de alguns encontros eles se apaixonam um pelo outro, então o Sang Woo descobre da doença da Sun Mi.

Minha Opinião:

Mais um filme para chorar! Quando coloquei Snow Is On The Sea na 
minha lista, e acabou que eu coloquei ele na Semana de Filmes eu tinha em mente que o 
filme iria ser daqueles de ficar na bad, chorar e sofrer mesmo, e portanto eu ja estava mentalmente preparada! O meu principal motivo para a escolha desse filme foi o Park Hae Jin, eu amei o Park Hae Jin em Cheese In The Trap, ja coloquei o seu novo drama na lista, e alguns antigos também, além do ator reprisar o Jung no filme do Cheese In The Trap, eu vi que tinha esse filme, e para conhecer mais o ator foi conferir. Mais uma vez ele não deixou de me impressionar no papel do atleta Sang Woo.


Resultado de imagem para Snow is on the sea movieResultado de imagem para Snow is on the sea movie

  A desconhecida é a Lee Young Ah, apesar dela ser bonita eu nunca
 vi esse rostinho que não seja nesse filme. No papel de doente a Young Ah faz um otimo trabalho, e nos mostra que a desconhecida (que tem uma filmografia bem cheia) atua bem. Ambos fizeram um otimo trabalho, além de que eles foram muitos fofos juntos fizeram um otimo par.


Resultado de imagem para Snow is on the sea movieResultado de imagem para Snow is on the sea movie

   O pensamento de que você ama alguém que está doente e pode 
Resultado de imagem para Snow is on the sea moviemorrer dessa doente, tem duas respostas: 1- você pode deixa-la, ou 2- você pode ficar ao lado dela, no bom, ruim e não importando se o futuro seja bom ou ruim o que importa é o 
que você viveu e amou daquele pessoa, e era assim que Sang Woo se sentia. Quando se ama alguém, você não liga para a aparencia, você não se importa com os defeitos ou com a doença, se ama o que vai impedi de continuar amando?


Resultado de imagem para Snow is on the sea movieResultado de imagem para Snow is on the sea movie

  Apesar se ser um filme para chorar, Snow Is On The Sea é um filme significativo! Eu gosto da maneira de como os coreanos usam filme 
Resultado de imagem para Snow is on the sea movieResultado de imagem para Snow is on the sea movieromanticos para dar uma lição e as vezes fazer a pessoa chorar mil litros com um amor puro e inocente, um bom e lindo exemplo disso é A Werewolf Boy, juro por tudo nesse 
universo que eu parecia as cataratas de Nova Iguaçu pós-final, e mesmo meu coração sendo de gelo e eu não caio na tentação de morrer de chorar direto, eu tenho que dizer que Snow Is On The Sea é mais um daqueles filme romanticos que os coreanos coneguem fazer que dão uma certa lição no final.
   Snow Is On The Sea é para os de coração mole chorarem ou não... Mas com uma otima atuação do Park Hae Jin e da desconhecida Lee Young Ah, o filme se torna sentimental e bonito.

5° filme! E amanhã é o penúltimo e depois o último revelando o tema da primeira de muitas Semana de Filmes do Hello Korea, eu espero que tenham gostado e olha que o filme de amanhã...ta cheio de treta. Até amanhã <3

Download: Infelizmente não encontrei

Online: Dramanice (Apenas em inglês infelizmente)



XOXO

You May Also Like

2 comentários