List do Ano ::: Músicas em 2019

by - janeiro 03, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Lembram quando eu disse que talvez não tivesse list do ano? Então, surpresa! Para não deixar em branco, já que esse ano descobri umas coisas bem legais, decidir trazer umas lists do ano bem diferente, no caso, com a ajuda do meu Spotify e outras coisas, vou fazer algumas lists do ano, sobre assuntos bem legais, e nada muito elaborado, pois a de 2016 foi 1 ano de planejamento, esta é 2 semanas (KKK). Enfim, vou iniciar com algumas músicas bem legais que descobri, viciei este ano, lembrando que não tem nenhuma ordem especifica e nem todas são necessariamente lançamentos de 2019. Let's Start.




Somebody Else - The 1975

Não existe melhor maneira de abrir essa list se não com esse música.
Para aqueles que não sabe, eu conheci Somebody Else ainda em 2018, porém, até hoje escuto bastante essa música, e acabou que me interessei pela banda, encontrando mais músicas. Somebody Else pode ser uma das principais músicas que definiram meu 2019, nada mais justo que abrir a lista com ela e sua perfeição.




Obsession - EXO

Vocês pensaram que não teria kpop né? Vindo para dias até mais 
recentes, precisei incluir o comeback magnifico do EXO. A ideia de ter um EXO e um X-EXO fez um conceito muito bom, além do clipe muito bem feito e figurinos que olha... TUDO. Afinal, to mais que viciada nessa música, amem EXO, perfeitos como sempre.





Drew Barrymore - SZA

Eu acabei conhecendo SZA esse ano, na real, já vi ela em excelentes
trabalhos como What Lovers Do (Marron 5) e All The Stars (Kendrick Lamar), porém tirei um tempo para conhecer o seu trabalho. SZA é uma cantora jovem, é linda, canta MUITO e seu álbum de estréia "Ctrl" É ÓTIMO. Dentre muitas faixas boas, tive que destacar Drew Barrymore, pois olha, amo.



Summertime Magic - Childish Gambino

Em 2018, o mundo simplesmente, digamos, chocou com o hit This Is 
America, a critica que a música trazia foi sinceramente genial. Eu não parei apenas em This Is America, e acabei chegando nessa música, depois de ter visto ainda esse ano, numa cena do filme "Guava Island". A vibe de Summertime Magic é o que ela diz: Mágica, é impossível não ficar feliz após escuta esse hino.




Only Human - Jonas Brothers


Olha 2019, para música foi muito interessante e surpreende! Falando
 isso, venho dizer que a minha eu de 2009 surtou ao ver esse comeback. Jonas Brothers retornaram com Sucker (que é ótima), porém meus méritos vão para Only Human. O toque, a vibe, a letra é simplesmente tudo, continuo viciada na música e é isso, escutem!




Hurt You - The Weeknd

Quem me conhece, sabe que adoro The Weeknd, gosto tanto que ele foi
o meu artista mais escutado de 2019, e a música que mais escutei foi obviamente Hurt You. No EP "My Dear Melancholy" The Weeknd estava sofrido demais (meu pai amado kkk), mas rendeu bons hinos e uns deles não pode ficar de fora desta list.





My Blood - Twenty One Pilots

Parabéns Twenty One Pilots, vocês simplesmente tem uns dos melhores 
álbuns da vida. A obra de arte chamada "Trench" rendeu que todas as músicas são boas, todo a construção do álbum também, acabou que nesse meio eu fiquei apaixonada por My Blood, que estava encravando em mim junto com Somebody Else. Mas fiquei bastante dividida entre ela e Morph, uma das minhas favoritas.



Lucky Strike - Troye Sivan

Num certo tempo atrás no blog, eu comentei do álbum Blue 
Neighbourhood do Troye, pois então, os anos passaram e ele acabou lançando um novo, chamado Bloom. O album em si eu não escutei, algumas faixas, porém a que sempre morará no meu coração será Lucky Strike. A vibe meio verão, a batida, a letra, me deixa tão bem, que não pude deixar de fora.





This Is Gospel - Panic! At The Disco

Eu já conhecia o Panic! de muito tempo, e mesmo sempre achando o 
Brendon Urie muito gato, só depois de velha fui realmente apreciar a arte do Panic! At The Disco. Músicas como Nicotine; Say Amen; Miss Jackson e etc, são realmente muito boas e merecem todo reconhecimento, porém, meu destaque vai para This Is Gospel, uns dos maiores atos do Brendon Urie.




False God - Taylor Swift

A quem diga que o novo álbum da menina Taylor Swift, foi bem fraco, 

porém, convenhamos que existe uma importância deste álbum para a carreira da cantora. Porém, não falando mais de criticas, precisei destacar o fato deste álbum trazer False God para o mundo, e a perfeição de um bom saxofone e incrível letra.



Glad He's Gone - Tove Lo

Quando eu ouvi falar desta música, disseram que era para mandar 
alguém que tinha acabado de terminar (coisa assim), então fui escutar. Glad He's Gone é literalmente festejar que o macho escroto foi embora, dar todo suporte para a amiga, e eu nem sei qual a melhor parte de todas. Eu fiquei bastante tempo escutando essa música, e o clipe é bem engraçadinho.



Easier - 5 Seconds of Summer

Um dia em 2013-2014, eu havia escutado 5SOS, porém surto 
adolescente pois naquela época eu era a menina dos colírios caprichos e boybands (o meu AUGE). Volta e meia, pelo Youtube, me deparo novamente com esses bonitos, que eu pensei ter continuado com o mesmo estilo de She Looks so Perfect, e acabou que me enganei totalmente. Easier é simplesmente tudo, é chiclete, é bem feito, é maduro, tudo.




Spark - Taeyeon

Elogiar a TaeYeon como solista é quase um marco obrigatório no Kpop,
pois a mulher consegue se encaixar em diversos conceitos e ser maravilhosa sempre. Para vocês que pensam não ter tido mais kpop nesse 2019, eu garanto que não, já que inventei de conferir o novo lançamento da Diva Taeyeon, viciar e adicionar nesta lista.




Brisa - IZA

Quem não escutou Pesadão lá em 2018? Desde então, Iza vem crescendo 
Imagem relacionadaResultado de imagem para iza gifmais e mais no mundo da música, e eu logicamente cheguei a ir atrás de seus trabalhos. Eu estou simplesmente apaixonada por essa mulher, e não podia deixar de fora alguma música dela desta list, destaco Brisa pela vibe refrescante e animada do single. P.s.: Não deixem de escutar Meu Talismã e Dona de Mim, pelo amor!




Bloodshot - Dove Cameron

Eu gosto muito da Dove Cameron, acho ela uma ótima atriz e cantora. 
Quando soube que estaria lançando um solo, fiquei até animada para escutar, escutei apenas Waste e Bloodshot, amo as duas, porém quem ganhou meu coração foi Bloodshot. A letra de Bloodshot é bem interessante, a melódia se encaixou muito bem com a voz da Dove, mal posso esperar para seus próximos lançamentos.




Killing Me - IKON

Eu disse que ainda teve uns Kpops solto esse ano. No caso, eu tenho 
que falar dos meninos do IKON, eles tiveram um debut memorável, com músicas memoráveis, ai veio Love Scenario que tocou em tudo que é lugar, mas nessa list, eu trago Killing Me que é sofrência e farofa ao mesmo tempo, um feito que apenas o IKON poderia ter. P.S.: Volta B.I.




How Do You Sleep? - Sam Smith

Abençoado seja Sam Smith e o seu hino gay do ano. How Do You Sleep 
foi muito comentado por várias pessoas conhecidas, amada e olha, não tiro razão, dentro outros lançamentos do cantor, essa simplesmente conseguiu unir a comunidade LGBTQIA+ em uma única razão, perguntar: Baby, how do you sleep when you lie to me?




Juice - Lizzo

Talvez a música mais dançante de todo o meu 2019 esteja aqui. A 
pouco tempo, acabei entrando nessa onda de conhecer a Lizzo, assim, acabei bem encantada pela capacidade da artista, e tudo que ela atualmente representa para essa indústria. Por isso, com Juice eu trago tudo que vocês precisam para terminar o ano animados com Lizzo.



Be Nice - Black Eyes Peas Feat. Snoop Dogg

Black Eyes Peas sempre foram parte da minha vida, até hoje desejo o
Resultado de imagem para black eyed peas be nice gifImagem relacionadaretorno da Fergie para o grupo, porém, eles não deixam de lançar músicas boas, nisso, eu trago Be Nice e todo seu alto astral. Be Nice fala sobre ser legal e viver em paz, a clipe é bem legal, a música viciante, tudo que Black Eyes Peas sabe fazer.




Blinding Lights - The Weeknd

Para finalizar essa list do ano, eu tinha que terminar com ele. The
Weeknd é uns dos cantores que mais ando escutando desde de um bom tempo, e seus mais novos lançamentos Heartless e Blinding Lights já garantem lugar na minga playlist. Blinding Lights tem uma vibe muito anos 80, a letra é boa e exatamente tudo nela, faz você viciar e achar ela simplesmente TUDO.




Enfim pessoas, finalizo aqui a minha primeira list do ano, estarei agora indo preparar mais outras que sairão ao recorrer da semana, espero que tenham gostado, e me digam, quais foram as suas músicas de 2019?. Vejo vocês no próximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários