Review MV ::: Uh Oh - (G)IDLE

by - janeiro 20, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu estive de olho no (G)idle desde que elas debutaram com Latata, que mesmo eu estando bem por fora, fiquei bem viciada nessa música, e como veio que eu gostei bastante desse comeback, decidir fazer um review para descontrair. Let's Start.


Resultado de imagem para g idle uh oh teaser

Música:

Com um toque meio hip-hop e street, (G)idle traz uma música que envolve e vicia o seu ouvinte. Em Uh-Oh, as meninas empoderam-se debochando daqueles que vem atrás delas depois que fizeram sucesso, reagindo com coisas do tipo "de você só espero falsidade", mesclando a letra e o ritmo a música torna-se gostosa demais. Eu não tenho palavras para dizer o quanto o (G)idle vem me surpreendendo! Latata e Hann foram músicas muito bem feitas, e um debut bastante promissor, Señorita deu uma caída (KKK), mas Uh Oh mostrou o talento presente em todas a integrantes.





Clipe:

Em questões estéticas, o clipe é até simples. Carrega muito o street style, até mesmo na escolha dos figurinos das meninas (que por sinal, lindíssimos), além de trazer esses negócios de motos, carros, bem velozes e furiosos, o próprio Vin Diesel elas - ta certo que elas só ficam em cima. Gostei da parte onde (pelo o que eu vi) o MV contêm bastante mulheres presente, dando uma ideia de empoderamento. Quero abrir aqui, para dizer que as meninas estão lindas demais, e que elas arrasam. 



Gente, escutem Uh-Oh! A música é muito boa, e merece toda atenção sim. Para vocês que gostam desses estilo meio hip-hop e street, está um comeback legal, eu vou continuar por aqui, só escutando. Espero muito que vocês tenham gostado e vejo vocês no próximo post.



"Nobody knew this masterpiece" - (G)idle ♡



XOXO

You May Also Like

0 comentários