Aleatory/HK Indica ::: Starboy do The Weeknd é o álbum que você precisa escutar!

by - março 18, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Gente, outro hino ocidental entrou na minha vida! Eu falei num post, que estava totalmente viciada em Starboy (single) do The Weeknd, okay, eu estava, e ainda gosto dessa música, mas esses dias eu tomei a iniciativa de escutar o album, e gente! QUE HINO. Let's Start.



Na verdade, meu primo - leal amigo que tem gostos quase iguais ao meu no mundo ocidental, me disse "Escuta o álbum Starboy do The Weeknd" isso por que eu disse que estava viciada no single - Starboy. E depois de um certo tempo, parei, mas levem em consideração, eu me tornei uma dependente química dessa música ( e de We Don't Talk Anymore do Charlie Puth - que alias, eu ainda escuto muito). Então, esses dias, o The Weeknd lançou o MV/Clipe para a música I Feel It Coming, e assim eu tive  a grande vontade de escutar o álbum por completo!



O álbum intitulado Starboy é o mais recente do The Weeknd, conta com 18 faixas e foi lançado no dia 25 de Novembro de 2016. Se eu não me engano o The Weeknd lançou primeiramente o single Starboy - hino:




Starboy foi a primeira música que eu escutei do álbum, e a segunda música do The Weeknd (obviamente não precisamos pensar demais para dizer que a primeira foi I Can't Feel My Face), claro que foi amor e vicio na hora, mas né gente, Daft Punk foi o que mais me incentivou a escutar essa música já que eu gosto do Daft Punk, e aqui convenhamos com mais esse hino que o Daft Punk tocou.



Além de Starboy, The Weeknd lançou vários clipes para faixas do álbum, uma delas é Reminder, que tem um toque MUITO BOM então já da para dizer que é hino:



Calma, que eu não vou dizer falar de todas as faixas do álbum infelizmente, são 18 músicas, então imagina o tamanho do post? Com isso eu vou dizer 3 singles, e dizer a minha faixa favorita e a que eu menos gosto - eu escuto, mas é a que menos curto! E para encerrar nosso guia de 3 singles, venho com a música mais GTA que vocês vão encontrar: False Alarm além de ser uma música bem GTA mesmo, o clipe é todo bugado e ninguém entendeu NADA! Mas é ótimo para dar umas corridas




Claro, que o álbum ta cheio de música que é muito hino, algumas delas são: Secrets (eu sinceramente amo essa música!), Party Monster (que tem aquele clipe básico e é muito boa), Ordinary Life, A Lonely Night, True Colors, Love To Lay e muitos outros hinos básicos.




Mesmo amando o album por completo, e sabendo que eu vou comprar o fisico desse babado, tem uma música que eu não curti muito, mas escuto: no caso é All I Know (Feat. Future), não sei por que! Apenas não curtir muito, mas eu escuto! E a que eu mais gostei, sinceramente eu amei de coração Secrets, Reminder - tipo muito mesmo! E muitas outras faixas, mas eu dou o título para I Feel It Coming (Feat. Daft Punk) PENSE NUM HINO MINHA GENTE:




Mas então pessoinhas, como o blog é mais sobre os bagulho oriental, a pessoa tem que enaltecer os hinos ocidentais! Então fica ai aquela dica legal de álbum para vocês amiguinhos. Espero que tenham gostado e até o próximo post.


Apenas...



XOXO

You May Also Like

0 comentários