Review MV ::: Love Scenario - IKON

by - outubro 22, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu disse que não iria deixar de fazer o Review MV, a diferença, é que só ficaria muito menos frequente e eu de fato não ia fazer de quase todo comeback/debut existente. Porém para descontrair, trouxe essa música que fez muito sucesso. Let's Start.


Resultado de imagem para love scenario

Música:

Em Love Scenario, o IKON fala de um relacionamento que eles viveram e acabou. Cantam que estão tristes com tal termino, porém, sabem que mesmo assim, as memorias e momentos serão sempre importante, e que eles foram amados, então foi um bom final. Eu simplesmente adoro o IKON, e que esteve la pelos anos de debut deles, ativos no Kpop, sabe do tanto de hate (até hoje quero saber o motivo) que os meninos receberam, aparentemente esse surto coletivo já passou, e eles estão ai, bem amados. Eu adoro essas músicas com essa vibe bem tranquila, e de longe, posso ver que Love Scenario é muito gostosinho de escutar que nem #WYD.




Clipe:

No clipe, mostrar algumas cenas dele com uma garota, que seria mais um flashback sobre o relacionamento que eles viveram, detalhe para a cena deles sofrendo sentados juntos em uma calçada (meu mood). Eu acho esse clipe muito bonitinho, bem conceitinho, fofinho, chega da um calor no coração, ta certo que fala sobre termino e tals, mas muito bem feito sabe. Os menino do IKON estão lindíssimos demais! As roupas ficaram ótimas, o cabelo e tudo, ain socorro <3


Então pessoas, foi um post pequeno, porém não pretendo me estender tanto nas Reviews. Enquanto pesquisava os babados descobrir que o BI saiu do IKON, fiquei até triste e espero que ele volte kkk, eu nunca gostei do YG (já deixei isso claro em cenas anteriores) então to que bom que ele saiu kk. Espero que vocês tenham gostado e apoiem bastante o IKON, vejo vocês no próximo post.

"We met and loved each other" - IKON <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários