List do ano ::: Animes e Dramas em 2019

by - janeiro 05, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Uma coisa nessa lista é de certeza, eu passei longe de ver muitos dramas. Acho que se eu vi 5 foi muito (KKKK), e animes, por eu estar a MUITO tempo por fora, vi uma quantidade até considerável, por isso essa lista será bem curta, irei fazer um TOP 4 de animes e dramas que vi esse ano, vou fazer em forma de ranking (talvez a único que eu faça e lembre-se eu amei todos KKK, até alguns que não citei) e nem todos são deste ano. Let's Start.



Animes de 2019


É sempre muito difícil para mim fazer ranking, pois sempre sinto que
 depois não vou concordar com o ranking que eu mesma criei (KKK), outra coisa que deixa difícil, é saber que simplesmente todos os animes que vi esse ano forma impecáveis e maravilhosos. Acabei colocando Violet Evergarden nesta posição, mais porque demorou só um pouco para eu ficar bem presa na história, porém, nada tira a construção da história, o desenho e toda sua sensibilidade, perfeito demais né?


Resultado de imagem para violet evergarden


Eu simplesmente AMEI esse anime, e ele foi um dos pioneiros que me
colocaram de volta nesse mundo. Mahoutsukai no Yome é um anime até adulta, retratando assuntos bem importantes como: depressão, suicídio e etc, toda a construção é ótima, os personagens são de fazer o coração derreter, simplesmente TUDO. 

Resultado de imagem para mahoutsukai no yome

2° Akatsuki no Yona

Eu juro que a culpa é do Hak. Akatsuki no Yona é um anime
imageconsiderado shoujo, porém, eu achei a representação politica e o empoderamento, bem presente que nem me passou pela minha cabeça que ele é shoujo (ou eu tenho uma ideia muito errada sobre shoujo), acabou que eu coloquei esse bonito nessa posição por amar os personagens, Hak, e todo o contexto.


Resultado de imagem para akatsuki no yona


Vai o título em inglês, pois o outro é chato de digitar e falar.
imageOlha, esse anime não carrega nenhuma mensagem importante, sensibilidade e nada politico, mas eu devorei ele tão rápido e me divertir tanto, que já quero ver de novo. O clima leve, a comédia e os personagens fazem desse anime mais do que cativante, e com certeza está no favoritos.

Imagem relacionada

Dramas de 2019

4° Buzzer Beat

Talvez seja estranho, colocar esse bendito aqui, já que eu acredito
que vi uns bem melhores que ele, porém, é o Yamapi (KKKK). Buzzer Beat é um drama japonês focado em sonhos e conquistas, acredito, que a demonstração disso e da necessidade de um apoio, fez o drama ser bem agradável para mim neste momento.

Imagem relacionada

I'm not a Robot

Uns dos meus surtos de 2019. Eu sinceramente, amei de todo coração 
I'm not a Robot, o casal, a história, TUDO! A história focada no ser humano que não pode ter contato com outros seres humanos, até ele receber um robô, no caso uma mulher disfarçada de robô, e se apaixonar por ele, conquistou meu coração, e a Chae Soo Bin é maravilhosa demais.


Imagem relacionada

Her Private Life

Esse drama, só está em 2° por que o primeiro é surto recente e ele
me entregou o Ryan Gold. Eu pensava que o mundo dos doramas estava meio perdido, até descobrir um drama com um casal SUPER SAUDÁVEL E UM PROTAGONISTA QUE NÃO É ESCROTO! Então, eu acredito, que motivos para ele estar aqui, não preciso mais dá, só dizer que tem a linda da Park Min Young.


Resultado de imagem para her private life

Extraordinary You

Parabéns RoWoon, o dramaland inteiro cedeu a você. Quem não viu 
Extraordinary You ainda, não sabe o que um figurante de histórias em quadrinhos sofre, e nem o quanto esse drama debocha de dramas escolares com roteiro cliché. Era de se esperar, que esse lindo estivesse aqui, pois eu surtei horrores e amei horrores.


Resultado de imagem para extraordinary you

Uma das menores lists do ano que fiz, ain meu pai. Eu fico até triste em saber que não vi dramas suficiente ao ponto de aumentar para o TOP 5 ao menos, mas tentarei inverter o cenário ano que vem. Enfim, espero que tenham gostado, e ainda tem mais para vir gente, vejo vocês no próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários