Aleatory/HK Indica ::: Passei meses e mais meses escutando Somebody Else e eu não consigo parar

by - dezembro 06, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Ora, se não venho com um HK indica para vocês. Eu tinha quase esquecido que não consigo mais enjoar de Somebody Else, e como eu disse que tinha muito a indicar, pensei por que não indicar também essa banda que conheço pouco mas vale um HK indica. Let's Start.


Resultado de imagem para the 1975

Sendo bem sincera, eu não conheço quase nada sobre The 1975! Deixe eu contextualiza-los. Sabe, quando eu estou sem nada para fazer, acabo indo escutar música no serviço de streaming para poder conhecer umas novas e quem sabe ir atualizando minha playlist do dia a dia. Assim, cai de paraquedas em Somebody Else, uma música de uma banda chamada The 1975. Escutei, viciei, essa música grudou na minha playlist e cabeça por uns 5 meses! Eu não estou brincando.



Com 5 minutos de música, The 1975 canta sobre não querer o corpo da amada, mas ainda assim imaginar o corpo dela com outro, ficando nessa dualidade. Eu não sei a mágica que essa música tem, teve até um tempo que eu ate escutei-a bem menos, mas eu amo muito essa música e fui me tocar disso a poucos dias kk. Por mais longa que seja, eu recomendo MUITO VOCÊS ESCUTAREM! PELA MISERICÓRDIA.



Logicamente, eu não me limitei apenas a Somebody Else. Acabei indo atrás de outras músicas - principalmente depois que uma colega disse que eles tinham músicas maravilhosas. Assim, cheguei em uma música bem legalzinha que também gosto de escutar as vezes.

  
It's Not Living (If It's Not With You) é uma música com um tom mais alegre, falando sobre o fato dele não conseguir viver sem a pessoa (mais ou menos isso ai). Essa música é muito gostosinha de escutar, lógico que não chegou a me "abalar" que nem Somebody Else, mas eu ainda gosto muito dessa preciosidade e garanto que vocês também podem acabar gostando.



Eu continuei na onda de conhecer mais músicas da banda, que deixava-me ainda mais interessada, nisso cheguei em outra música meio "deprê", porém ótima para fazer clipe no ônibus (kkk).




Em Me, The 1975 fala coisas que eles fez, sente ou faz, e pergunta se a pessoa se importa (alguma coisa nesse tipo KKKK). Me é uma música que até me surpreendeu, pois querendo ou não, ela e It's not living (if it's not with you) foram músicas que eu cliquei e deixei rolar, não sabia se seria boa ou não, e acabou que foram boas demais! 

Quase finalizando essa jornada, vou falar de outra música com uma vibe legal, que descobrir ao escrever esse post (o auge), e também para dizer-los que ainda não parei de conhecer The 1975, então sempre que tenho tempo e força de vontade, escuto uma música diferente deles, nisso cheguei nessa belezinha aqui.



Na loucura deste post, cheguei a mais uma ótima da banda, dessa vez TOOTIME (3X), onde eles falam de um relacionamento que houve uma traição, brigas e etc (socorro). A música tem uma vibe bem legal, e chega a contagiar mesmo o ouvinte, por isso que logo eu cai nas graças dela.



Para fechar com chave de ouro, vou também comentar sobre, o que eu acredito ser uma das famosinhas deles, que eu também adorei, sinceramente.




The sound tem uma vibe até animada, ótima para dar aquelas dançadas nada discreta na rua. Claramente a letra retratando, um relacionamento, e tudo com uma batida bem alegre, e aquele tom bem The 1975. O clipe é bem louco, me lembro aquele Big Brother que colocaram uma galera presa no meio de um lugar público (ou era um shopping) numa especie de caixa de som. Achei tendência (KKK).



Eu queria encerrar esse post falando que tudo isso nasceu por que Somebody Else me trás sentimentos loucos e adentrou em meu corpo e mente, sem nem pedi licença. Então, eu precisava mostrar ela pro mundo, e falar de outros singles bem interessantes deles, acabou que rendeu esse post até legal. Quero lembrar-los que tirando Me, todas as músicas tem clipe, mas como são clipes longos (menos de TOOTIME), decidir colocar a música para melhor apreciação hehe. Por favor, escutem! E quem sabe futuramente, não faça de outras bandas, ou um mix de músicas que conheci aleatoriamente durante esses tempos. P.s.: Eu não conseguir "traduzir" as músicas, pois acredito que algumas deve ter um significado maior.



Enfim povo, esse foi o post de hoje, eu gosto muito da ideia de vim aqui e indicar umas músicas para vocês, ou algo bem legal que descobrir. Espero de todo meu kokoro que vocês confiram essas músicas, que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.


Eu

XOXO

You May Also Like

0 comentários