List do ano ::: Séries e Filmes em 2019

by - janeiro 07, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Então, eu acredito que essa seja a nossa última list do ano. No caso, para encerrar com chave de ouro, trago essa list falando de filmes e séries que vi esse ano. No caso, será um TOP 10 de cada assunto, sem ranking/ordem de preferência e não necessariamente eles são de 2019. Let's Start.



Séries de 2019

Good Omens

Quero iniciar essa lista, com essa série, que conseguiu conquistar
 todo meu coração esse ano. A mini série da Amazon Prime, baseada no livro do Neil Gaiman com o Terry Pratchett, conseguiu com 6 episódios fazer eu ficar 100% in love com as aventuras do Anjo Aziraphale e o demônio Crowley, na tentativa de impedir o fim do mundo.



Resultado de imagem para good omens



Talvez uns dos meus maiores queridinhos do ano, também entra nesta 
lista. Ao assistir Young Justice, senti toda uma nostalgia de quando assista Liga da Justiça - Sem Limites na hora do almoço, só que desta vez estamos falando dos "ajudantes" destes grandes heróis. Lógico, que ainda hoje continuo assistindo e ansiando bastante para a próxima temporada.

Imagem relacionada


A série da famosa bruxinha Sabrina, foi simplesmente um sucesso na 
sua estréia. Eu entrei nesta onda esse ano, quando devorei toda a primeira temporada, me apaixonei pelo Nick e Ambrose, e no final da segunda, já queria a 3ª na minha mesa. A abordagem sombria e o empoderamento, também são elementos que fazem a série ser simplesmente, TUDO.

Resultado de imagem para the chilling adventures of sabrina


Não é a primeira vez que vi Avatar. Eu acompanhei Avatar ainda
quando criança, a amava desde então, esse ano, decidi apenas rever, e percebi que vários elementos da história eu tinha esquecido completamente. Porém, o amor nunca morreu, apenas fortaleceu, considero uma das minhas séries favoritas, amo demais o Zuko e Katara, então é isso.

Resultado de imagem para avatar a lenda de aang


Modern Love

Mais uma vez um Amazon Prime Originals marcando presença nesta
 lista. Desta vez, a série sobre amores modernos conseguiu me conquistar já pelo elenco, quando assisti, fiquei 100% gamada com as histórias e prontissíma para ir a New York viver um romance destes.

Resultado de imagem para modern love

Skam + Skam Remakes

O motivo de muito surto e raiva dos últimos tempos. Desde que 
assistir Skam (amo muito), fiquei super feliz ao saber que existiam remakes de diversos lugares, onde alguns pegavam a base da série original, mas faziam modificações até necessárias em muitos casos. Continuo bem dentro deste universo, pois tem uns que nem comecei e nem terminei ainda.

Resultado de imagem para skam

Titans

A maior surpresa de 2019. Quando vi os trailers de Titans, não dava
 nada (KKK), acabou que no final, amei de todo coração. Vi a tempo de conseguir acompanhar a 2ª temporasa... que né..., afinal Titans foi uma grande surpresa, super apaixonada pelo elenco, os personagens, tudo.

Resultado de imagem para Titans


Para completar essa lista, decidi colocar Castlevania, vi a primeira
 temporada quando lançou, mas a 2ª foi no inicio do ano. Eu continuo amando bastante a série, e a 2ª temporada foi TUDO! Os personagens, animação, roteiro, ain super apaixonada. Na espera da 3ª temporada.

Resultado de imagem para castlevania netflix

Runaways

Runaways foi um pequeno surto que tive, acabou sendo um bom surto. 
A série dos filhos dos vilões, que desejam fugir, conseguiu se tornar bem amada perante muitas pessoas, e o cast é muito fofo. Pena, que ela foi cancelada, mas o coração bate por uma esperança.

Resultado de imagem para Runaways


YASS QUEEN! Nada como encerrar a lista de séries com a suprema, o 
meu maior amorzinho de 2019, o que me apaixonei já no primeiro episódio, simplesmente donos de mim. A série sobre Makeover conseguiu me conquistar 100%, além de ganhar lugar nos meus favoritos, que sejamos abençoados por Queer Eye.

Resultado de imagem para Queer eye

Filmes de 2019

Us

Começar logo assim, com um Jordan Peele de leves. Esse ano, tomei
vergonha na minha cara e fui ver tanto Get Out! quanto Us, ambos me deram um c*gaço daqueles, mas eu amei demais. A construção dos filmes foram tudo, porém, eu queria dar mérito a Us, pois meus caros leitores, LUPITA NYONG'O VOCÊ É TUDO MULHER!

Resultado de imagem para Us


Uma lista de filmes, e não ter um filme de super heróis? Ta errado 
demais, com isso, vós trago Shazam! Antes que vocês falem "e Joker mulher?" bom, não vi ainda (Sorry kkk). Porém, Shazam é ótimo minha gente, a escolha do elenco, o roteiro, e tudo que a história constrói é impossível não gostar. P.s.: Ainda teve o Leon e a Nilce (do Cadê a Chave e Coisa de Nerd).

Resultado de imagem para Shazam

Forrest Gump

Sim, eu nunca tinha visto Forrest Gump até esse ano. Shame on me!
Pois realmente um clássico estrelado pelo Tom Hanks, e depois que assistir entendo o porque do amor a este filme. É divertido, importante, encantador e o Tom Hanks entrega uma ótima atuação.

Resultado de imagem para Forrest gump

The Man From U.N.C.L.E

O bruxeiro Geraldão + Lara Croft + Oliver, o que pode dar de errado?
Bom, não sei se todos pegaram a referência, mas o que importa é o quão legal foi assistir esse filme, que consegue trazer um trio interessante, cenas de ação e uma comédia com o timing perfeito.

Resultado de imagem para the man from uncle

Koe no Katachi - A Silent Voice

Eu chorei sim! E sofri horrores também, porém isso é apenas 
consequência já que o filme trás assuntos bem importantes a serem discutidos, e ver isso, com jovens igualmente a mim, faz eu perceber elementos bem semelhantes. Koe no Katachi foi o filme que me fez chorar e sofrer horrores, mas ao mesmo tempo me apaixonar pela história.

Resultado de imagem para koe no katachi

BlackKklansman

Ai Spike Lee, que perfeição de filmes! A história desse filme, 
parece tão surreal que faz ficar mais incrível ainda. Ver a aventura de um policia se infiltrar em uma das organizações mais racistas dos EUA, foi simplesmente sensacional, além, do elenco é ótimo.

Resultado de imagem para BlackKklansman

The Prestige

Um dos últimos filmes que conferir ainda em 2019, e garanto que foi 
sinceramente chocante! Estrelado por Christian Bale e Hugh Jackman, dirigido por Christopher Nolan, The Prestige é o filme cabeça para vocês, com direito a grandes plot twists e ótimas atuações. Parabéns Nolan, continuo pensando que filme incrível! P.s.: Tem na Netflix.

Resultado de imagem para The prestige

Fantastic Mr. Fox

Eu gosto bastante do Wes Anderson, acho ele um ótimo diretor e amo 
seu jeito simétrico de dirigir. Dentro muitos outros filmes que já vi dele, tive a oportunidade de ver esse stop motion meio antigo, mas super carismático, engraçadinho e envolvente. Recomendo também Isle Of Dogs, que tem uma pegada muito legal e é tem uma comédia bem leve mas legal.

Resultado de imagem para fantastic mr fox


Ta certo que não é O FILME, porém, a adaptação da clássica animação
da Disney, me deixou com um grande alto astral. O jeito que eles mudaram certas coisas na história, que fizeram um grande diferencial, o respeito a nacionalidade dos protagonistas e o Gênio do Will Smith, faz Aladdin merecer sim, um lugarzinho nessa lista. P.s.: E as músicas também né meu povo!

Resultado de imagem para aladdin

Spider Man - Into the Spider-Verse

Para finalizar essa lista, trago essa animação, muito aclamada no 
ano de seu lançamento, que apenas depois da hype eu decidi assistir. Demorou um tempo para eu realmente ver a grandiosidade desta obra, porém, ela ganha seu espaço nesta list, lembrando que a OST é chique demais.

Resultado de imagem para spider man into the spiderverse

Pronto, terminamos as list do ano. Agora, nossa programação voltará ao normal, com direito a muita coisa legal vindo por ai, espero que vocês tenham gostado, e fiquem ligados pelas novidades que virão. Vejo vocês no próximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários