Aleatory ::: Que tal fugir um pouco do Kpop, para conhecer Troye Sivan?

by - novembro 09, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Nem pense que isso é um novo tipo de post ou então nem venha me dando ideia, eu apenas pensei em como seria legal eu usar a TAG Aleatory para fazer posts onde eu indico certos artistas para vocês sendo de kpop ou não! E sinceramente nem penso em fazer um novo tipo post com isso! E isso eu venho indicar o maravilhoso Troye Sivan para vocês. Let's Start.



Me lembro que ano passado meu primo, enchia meu saco para que eu escutasse Troye Sivan, só que eu estava em outro mundo, o mundo do Kpop! E eu não queria saber de artistas ocidentais nem tão cedo, no entanto eu nunca descartei a ideia de conhecer o cantor, e assim logo em pleno 2016 eu parei e fui conhecer Troye Sivan. Minha gente eu fiquei chocadíssima com esse menino! A voz dele dá uma sensação de liberdade que vocês não tem noção, as músicas são incríveis e eu fico me perguntando por que eu não fiz isso antes. Provavelmente vocês não o devem conhecer, então eu vou deixar uma música para começar:





Eu tenho que admitir que o pop famoso de hoje - e nesse sentido eu digo, Demi Lovato, Fifth Harmony... e por ai vai, não me interessa! Claro que eu escuto um povinho famoso ai, mas sinceramente a vontade de ver alguns dos artistas mais venerados atualmente é zero, e por isso sempre procuro outras alternativas para o consumo, e acabo sempre indo para o Country, Indie Pop... E acontece que na minha opinião isso é bem melhor que muitas músicas que fazem sucesso nas rádios, mas não nego que muitas vezes posso acabar gostando desses sucessos.



Meu pensamento em fazer esse post era na intenção de indicar algo novo para vocês, iniciei com o Troye - pois a voz desse menino não é de jesus! Obviamente eu poderia colocar aqui o álbum inteiro, mas como eu sei que a possibilidade não pode ser concedida, vou apenas colocar 3 músicas nesse post! Além de Wild tem uma que nossa, delicinha - Youth, música para cantar pro crush na fase da juventude.





Youth foi a primeira música do Troye Sivan que todo santo dia, eu tinha que escutar! Esse negocinho de "My youth is yours" só faz a gente pensar na carência que nos encontramos atualmente (no meu caso), mas mesmo assim a música é MUITO BOA, e eu não parava de escutar esse treco, até que eu desencanei e engatei outra junto, no caso - Fools, música dos trouxa que se apaixona.




Sei que eu não deveria falar isso, pois é capaz de vocês esqueceram que o Troye Sivan existe, mais o RapMonster e o JungKook fizeram um cover dessa música - adoro eles dois e o cover, mas amo a versão original da música. Se vocês escutou e gostou das 3 músicas que eu indiquei, eu aconselho que vocês escutem o álbum - Blue Neighbourhood - que tem as maravilhosas Talk Me Down (amo! <3), The Quiet e Bite, entre muitas outras obvio! P.S.: O Troye tem um canal no Youtube! Sim ele é Youtuber, olha o link.


Então pessoal, espero que tenham gostado, não pense nisso como um futuro projeto, apenas quero as vezes usar o "Aleatory" para fazer post indicando artistas para vocês! Mas então conheçam o maravilhoso Troye Sivan e se derretam com a voz desse menino. Até o próximo post. 





XOXO

You May Also Like

0 comentários