Review MV ::: Obsession - EXO

by - dezembro 16, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu como uma pessoa bem por fora do kpop, que mal sabe dos comebacks, vi que o EXO iria fazer seu retorno, mesmo com 6 integrantes (já que os outros estão no exercito), feliz, trago para vocês o review desse comeback, que olha, tudo! Let's Start.



Música:

Com um ritmo muito viciante, e um constante "I want you" no fundo, EXO retorna com Obsession. Na música, os meninos falam para alguém ou algo, para parar de persegui-los a noite, em seus sonhos, parar de sussurrar em seu ouvido e etc, apenas parar com essa obsessão. Quando, eu vi as primeiras fotos teasers deste comeback, fiquei até curiosa para o que viria, e olha, acabou que me surpreendeu muito. Mesmo com apenas 6 membros, a música foi muito bem dividida, o Chen e Baekyung conseguiram segurar bem a parte dos vocais, principalmente em notas, e nossa, as transições de batida dessa música me dá sensações muito prazerosas, pois foi realmente algo muito bom, principalmente quando chegamos no refrão. Vale também, falar sobre os raps do ChanYeol e Sehun, que olha, muito bom!




Clipe:

Gente, parem o que estão fazendo, e olhem a roupa do Kai e do Suho! Pronto, só isso (KKK). Com visuais maravilhosos, uma coreografia bem elaborada e um MV com bastante detalhes legais, EXO acrescenta Obsession para um dos seus melhores MVs já feito (0 opinião ai rs). Afinal, apostar em dois ChanYeol brigando com direito a bola de fogo, foi realmente uma boa ideia, principalmente quando falamos de muitas cenas bonitas dentro do MV, destaque para o Suho com as mãos em sua volta (passa rápido, mas dá para ver), resumindo: O conceito de dois deles, um mal e outro do bem, realmente caiu bem, principalmente depois de ver a tradução da música. Falando mais uma vez, da roupa do Kai e do Suho, está simplesmente TUDO e é isso! 





Olha, esse comeback me surpreendeu bastante, com certeza entra lista de queridinhos do ano. Enfim, galera linda, eu espero que vocês tenham gostado, que escutem essa música, vejam o clipe e vejo vocês no próximo post.


"Please stop it now" - EXO 🖤





XOXO

You May Also Like

0 comentários