Aleatory ::: O retorno dos Jonas Brothers me levou a uma época de fangirl

by - novembro 15, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

2019 foi uma loucura a partir do momento que o Jonas Brothers voltaram! Eu fiquei simplesmente chocada e surtei muito, pois a um tempo atrás já fui louca por eles, e hoje venho comentar de todo esse comeback. Let's Start.


Resultado de imagem para jonas brothers

O ano era 2009, eu era basicamente uma pré-adolescente, uma garota qualquer que achava o Joe Jonas muito gato - igualmente aos irmãos deles, assistia a série Jonas e logicamente era uma "fangirl" pelos irmãos. O tempo passou, já faz 10 anos e garanto que fangirl é a coisa que menos quero ser taxada - por questões/opiniões sobre fandons, mas ainda acho o Joe Jonas um gato. 



É estranho pensar que a 10 anos atrás, o Jonas Brothers era uma ascensão da Disney e as adolescentes piravam em nível extremos pelos próprios! Ora, já fui uma dessas e de longe nunca me arrependi, afinal as músicas são ótimas, eles são talentosos e lindos - apesar que na época só ser bonito bastava (KK). Eu não sabia que eles tinham acabado acho que até 2011, fiquei muito triste por esse acontecimento, mas passou logo com o tempo, e olha só onde estamos 10 anos depois, eles retornam, eu fico escutando e cantando Sucker.



O retorno dos meninos foram com Sucker, uma música que sinceramente perfeita demais. A música refere-se aos relacionamentos deles com as respectivas esposas e o quanto eles são "idiotas" por elas, o que eu particularmente adoro (kkkkkkkk). Se você ainda não escutou, deveria! Pois é muito boa e viciante.



Acredito eu que o ponto alto do meu surto pelo retorno deles (além do novo álbum, que por sinal eu nem escutei ainda), foi o documentário! Sim, teve documentário e ele é literalmente um tiro de honestidade. Chasing Happiness é produzido pela Amazon, e mostra toda carreira deles desde do inicio até a decisão de retorno. O lance desse documentário é que eles são honestos sobre o fim, o fracasso do solo do Joe (que eu nem sabia que existia kkkk), Kevin nem ser tão conhecido/ mais apagado que os outros, e tudo mais. O melhor para mim, foi que eu consegui enxergar eles de uma maneira acima da beleza, talento e banda.


Toda a ideia desse post, nasceu a partir do momento que eu escutei Sucker e descobrir o lançamento desse documentário, eu me senti em 2009 novamente, gritando por um Joe Jonas com um cabelo ridículo (melhorou muito hoje em dia), que fazia Camp Rock e provavelmente namorava a Demi Lovato. E olha, eu já cantei alto Sucker em minha humilde residência, de tanta alegria e surtos (kkkk o auge). Apoiem o retorno desses lindíssimos e assistam o documentário. P.S.: Ainda surto pelas esposas junto, o pacote né. p.S.: Escutem Only Human! Perfeito demais.


Um aleatory pequeno para mostrar os feelings do retorno desses gatos, e eu espero que vocês tenham ficados empolgados também (rs). Enfim, eu espero de todo meu kokoro que vocês tenham gostado e vejo vocês na próxima.


*crying and screaming internally*

XOXO

You May Also Like

0 comentários