TAG ::: Kpopper Na Real

by - julho 04, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?1

Voltei com mais uma TAG de kpop, eu realmente irei procurar mais TAGs sem ser de kpop, mais hoje eu irei falar um pouco mais sobre minha ''vida'' de kpopper. Eu vi essa TAG em um canal de kpop brasileiro, e como vocês já devem saber que vocês são os únicos com que eu posso indicar. Let's Start.




1. Há quanto tempo você conhece o kpop? e como conheceu?

Eu conheço o kpop a quase 1 ano (não me lembro da data, mas sei que foi no ano passado!), é uma longa história mais mesmo assim irei falar, tudo começou em fevereiro de 2014 (estou em dúvida se é em  fevereiro... ou se é em 2013 bem no final em novembro por ai, mas é mais ou menos assim!, mas eu acho que é em fevereiro de 2014!) onde eu tinha Netflix (atualmente fica só na lembrança) que eu vi um negócio chamado ''Meninos Antes de Flores'' ou ''Boys Over Flowers'' (atualmente eu falo Boys Over Flowers...Coming Soon) então a curiosa aqui, foi assistir e gostou!, depois eu ouvir falar de um tal de The Heirs (Coming Soon!) fui assistir (já que o ator do Jun Pyo era o Kim Tan, que antes eu não sabia que o verdadeiro nome dele era Min Ho!) e lá foi eu na fé, assistir me apaixonei pelo Young Do (e pelo o Woo Bin, mas eu adorei o Kim Tan também!) então eu fui pesquisar sobre os atores (ou fui outra coisa, só sei que fui pesquisar sobre The Heirs no amigo Google) e achei um video de 1h e uns quebrado dizendo com o ''elenco'' de The Heirs em PT BR, pronto fui invetar de assistir (que merda eu fiz!) adivinnha o que era? Running Man, meu povo, depois de  rir e sentir o corpo doer de tanto rir, eu fiquei mais e mais viciada, então depois de um vê um monte de episódios com os idols bonitos, eu fui escutar (ai sim eu sei que foi em 2014) CNBLUE e Girl's Generation (começou assim!) depois foi 2PM e Super Junior, então uma amiga minha que era kpopper a mais tempo, postava no facebook coisas sobre BigBang, então eu me perguntei ''será que é bom?'' e lá foi eu fazer mais merda! e agora eu tô na merda! lutando para algo sobre kpop que você irão saber se rolar, talvez se não rolar!.

2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu? aquele que lhe apresentou o kpop!.

Assim, como me pede para falar sobre o primeiro MV que eu assistir que me fez entra no caminho sem volta do kpop, eu acho que foi I Got A Boy - Girl's Generation, eu acho, pois pode te sido CNBLUE. Mas se foi o primeiro MV de kpop foi Gangnam Style - PSY, mas nesse tempo eu nem me sabia o que era e nem queria saber. P.S. foi nesse MV do PSY que eu conheci a Hyuna, e quando depois de um tempo (quando eu meio que já tava na metade do caminho sem volta) eu descobrir que ela era a menina ruiva (muito bem Vitoria!) do Gangnam Style, eu fiquei tipo: minha ultimate!, pois foi a primeira a eu vê, a sim naquele tempo eu pesquisei e sabia o nome dela, só não me aprofundei no estilo, e para piorar eu pensei que ela era uma cantora solo (eu sei ela tem solo, mais eu pensei que ela não tinha grupo mesmo, ela só cantava solo, me desculpem!).


3. Você se lembra da sua primeira reação ao ver o seu primeiro MV de Kpop? sem sim, como foi?

Eu particulamente fico em dúvida entre CNBLUE e GG, mais eu boto fé que foi as GG, eu me lembro um pouco, eu me esqueci de dizer, na época que eu tava meio que viciada em K-Dramas e um pouco em Running Man (era pouco, agora já é rotina!, e sim eu assistia K-Dramas que nem uma louca, atualmente eu sei me controlar!) eu tava muito curiosa para assistir Love Rain (Coming Soon!) com a Yoona ( que na época eu nem sabia quem era, só queria assistir!), mais eu não achava em lugar nenhum, então quando eu achei (baixei para ser mais clara) e assistir eu me apaixonei pela Yoona (depois de eu pesquisar, basicamente sobre ela!) e descobri sobre GG e quando eu assisti I Got A Boy, eu fiquei que nem uma louca procurando saber que era a Yoona (assim eu não achei as GG iguais, algumas eu confudia bonito!), mais eu fiquei tipo ''gente que dança maravilhosa, que roupas!, que cabelos, que corpos!'' (sim, eu queria/quero ter um corpo das Girl's Generation!, atualmente quero ter o de muita gente!), foi mais ou menos assim!

4. Quais são os seus grupos favoritos? cite os fandons que você pertence.

Primeiramente, ''respondendo'' sobre os fandons, eu não pertenço a nenhum fandom, eu não sei, nunca me importei em fazer parte do fando (atualmente dia 6/07/2015, eu ''virei'' uma EXO-L, hehehe) . Não tem como eu citar só os favoritos, pois eu não tenho então irei citar os que eu escuto atualmente (vai tem groups que eu escuto os solo dos artistas, tipo BigBang!)

GirlsGroups - Girl's Generation, A-Pink, 4minute, PlayBack (ela só lançaram um single, mas mesmo assim eu escuto!), KARA, 2NE1, Hello Venus, F(X), Red Velvet, AOA, Miss A. P.s. já pretendo começa Girl's Day e CLC e mais...

BoysGroups/BoyBand/Solo - BigBang, EXO, UNIQ, VIXX, 2PM, CNBLUE, ZE:A, BTS, ToppDogg, DBSK/TVXQ, SHINee, Super Junior (M e D&E, também), Rain, Monsta X, Infinite (H, também), GOT7, Block B, Beast, B1A4,BTOB, Jay Park. P.s. quero escutar Seventeen, já está na lista!.

5. Qual/Quais são os seus bias e ultimate bias?

Bom, isso é complicado, pois assim, em todos os meus grupos eu tenho bias, e muitas vezes eu tenho mais de um bias mas tem sempre um que é o meu ultimate, então eu posso dizer assim, no EXO eu tenho 3 bias e um deles é meu ultimate, eu vou falar todos!, isso é porque eu sou uma pessoa indecisa e tipo escolher apenas 1 ou sei lá 4 pessoas para ser o meu ultimate e meio ruim, então eu digo que cada grupo que eu escuto eu tenho 1 ultimate, algum problema? me julguem! e sim eu vou falar todos!p.s. eu faço posts sobre isso, mais irei citar, pois o post eu falo sobre a história/estória pelo qual ele é o meu bias (irei fazer sobre ultimate também) e eu vou citar Bias e Ultimate separados, para melhorar a vida de vocês e a minha também, outra coisa, vai ter alguns grupos que eu não conheço os integrantes ainda!, mais eles irão para o list! quando eu aprender os nome e ''decidir'' meu bias (eu ia colocar a Sulli mas como ela saiu do F(X) acho que melhor não, mais estou torcendo por ela!)

Bias: GirlsGroups <3 - Yoona - Girl's Generation, EunJi/ ChoRong - A-Pink, Suzy/ Fei - Miss A, Irene/ Yeri - Red Velvet, Bom - 2NE1, Victoria/ Luna - F(X), Choa - AOA, YoungJi - Kara, Alice - Hello Venus

Bias: BoysGroups <3 - Seungri - BigBang, L/ Hoya - Infinite, Jackson - GOT7,  JinYoung/ Baro - B1A4, LeeTeuk/ Donghae/ Eunhyuk/ Kyuhyun - Super Junior, DongJun/ Siwan/ HyungSik - ZE:A, Ken/ Leo - VIXX, Nichkhun/ Taecyeon - 2PM, YongHwa/ MinHyuk - CNBLUE, V - BTS, Lay/ D.O/Xiumin - EXO, HoJoon/ SangDon/ SeoGoong/ Hansol - ToppDogg, DooJoon/ JunHyung/GiKwang - Beast, Taeil/ U-Kwon - Block B, Yunho/ Changmin - TVXQ/DBSK, IiHoon/MinHyuk - BTOB, Jay Park, SungJoo - UNIQ.

Ultimate: GirlsGroups <3 - HyoYeon - Girl's Generation, Jiyoon - 4minute.

Ultimate: BoysGroups <3 - TOP - BigBang, JB - GOT7, ChanYeol - EXO, ChanSung - 2PM, RapMonster - BTS, Minho - SHINee.

6. Qual é a empresa que você mais gosta? e a que menos gosta?

Essa pergunta não é a minha preferida, eu realmente tenho um problema com empresas, pois assim eu trabalho... em alguma empresa na Coréia do Sul? não, então pronto, eu não posso dizer qual empresa é boa e qual é ruim, principalmente as ruins, eu sei que a galera é #odeioSM, mas admitam que você iriam para o SMTown (show) ou que iriam para aquela lojinha lá na SM também, então assim não sei como é o trabalho da galera pois eu não trabalho em nenhuma empresa lá na Coréia nem nada, outra coisa isso não que dizer que eu sou louca ou que eu gosto da SM só falo minha opnião não levem a mal (e nem vem com mimimi que não dá XP!), mas mesmo assim eu diria que a JYP é uma empresa que eu gosto, pois eu sinto que eles são uma familia, concordam? e eu não sei qual empresa eu não gosto! pois é como eu já disse ai em cima!

7. BoyGroup ou GirlGroup? (eu coloco group, pois band é aqueles de instrumentos, mas quem chamar band okay!).

Eu gosto de ambos!, mas se for levar em conta o que eu escuto mais seria BoyGroup.

8. O que mais te irrita no Kpop?

Assim eu só irei destacar as principais que irritam (pois não é muitas coisas que me irritam) todo mundo (aqui do Brasil!) que é o fato deles/delas morarem do outro lado do mundo e o preço dos álbuns,shows... que é caro para nós kpoppers sofredores, mas se tem um que me irrita de verdade é mimimi de fandom vs fandom, ai como isso é chato!

9. Quais shows de kpop você já foi? e já fez alguma loucura de fan?

Olha o fato de eu já ''ser kpoppper'' é uma loucura, mas não eu acho que eu não fiz nenhuma loucura de fan (eu fico mais nervosa do que louca!) e eu também não fui num show de kpop (mais quem sabe um dia!).

10. Quantos álbuns você tem na sua coleção?

Nenhum! (hahaha) mas mesmo assim já estou decidida em comprar quando voltar das férias!

11. Se todos os seus álbuns desaparecessem o que você faria?

Como atualmente eu não tenho álbuns nada!, mas se eu tivesse eu contrataria o CSI ou FBI ou até mesmo o BOPE para ir atrás do desgraçado que levou os meus álbuns!

12. Se pudesse viver em um MV, qual MV seria? e porque?

Assim falando de amigo eu não faço a menor ideia, assim, cada dia eu queria viver em um MV, mas eu acho que eu viveria nesses 6: A - GOT7, My House - 2PM , Mamacita Drama Ver. - Super Junior, We Like 2 Party ou Sober - BigBang , View - SHINee... por que alguns são essa galera linda e maravilhas atrás de mim já seria o amor, mais um MV como um conto de fada com flower boys ''gordos'', ou viver num faroeste com mais gente bonita, ou viver MVs criativos com pessoas ''normais'', ou sequestra um menino chamado Minho <3.

13. Cite 4 músicas que deveriam ter um MV.

Nobody Else - 2PM, Promise - EXO, Odd Eye - SHINee, Gap - Ken - VIXX e Hani - EXID.

14. Cite 3 MVs favoritos do momento?

Sober - BigBang, My House - 2PM, Love Me Right - EXO.

15. Se você tivesse um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?

Rapper principal/ Rapper líder.

16. Cite 5 shows de kpop que você gostaria de ir?

BTS, EXO, BigBang, 2PM, SHINee.

17. Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender?

Os novos single das Girl's Generation - Party, You Think e Lion Heart (eu sei não saiu ainda, mas sim eu quero já aprender!) e View - SHINee.


Morri! tinha que ser o meu ultimate <3

Bom, pessoal essa foi mais um TAG para vocês, espero que vocês tenham gostado, e que esperem que mais comeback 2015 estara vindo e outras TAGs também.Até o proximo post.








XOXO

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu adorei suas respostas meu bias do Exo tbm é o Chanyeol e minha bias da 4minute tbm é a Hyuna ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada! É literalmente impossível não amar esses dois ❤❤❤❤

      Excluir
  2. Cof* gostaria de beijar a senhora que respondeu querer estar em my house do 2pm <33 seria minha resposta tbm.. me identifiquei muito hauh

    ResponderExcluir
  3. Mano na jyp não pode namorar...acho isso doentio, muitas armys vem falar que odeiam a big hit só porque ela judia da bts, todas as empresas judiam dos kidols , para você ter uma ideia o seventeen treinava no porão e a equipe de segurança e tals, roubavam os presentes que as fans davam para eles.
    A porque chamavam o jin de porco , todas as empresas chamam os idol que comem muito ou acima do peso de porcos.
    Ainda acho que a bts esta no lucro , por ter sido um grande susseço para a bighit.
    Bom, adorei o blog, essa foi minha opinião não julgue mal😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei julga-te pela sua opinião, esse lance de namoro da JYP ele comentou numa entrevista, eu não acho legal, mas acredito que seja para o Idol não se envolver em escândalo muito jovem,nem sou a pessoa certa para falar da JYP, não estou nos melhores dias com ela (e eu já expresso meu ódio pela YG), sobre o 17 eu vi em algum lugar, e fiquei bem triste. Eu decidi que não iria mais esta falando de empresas, pois elas são bem problemáticas e ninguém sabe o sistema completo de cada uma.

      Obrigada por gostar do blog ❤❤❤❤❤

      Excluir