Recap Episódio ::: 250 - Running Man

by - julho 07, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Finalmente o dia chegou em que o uns dos melhores convidados voltaram para o Running Man. Let's Start.


Provavelmente vocês já sabem ou não, mais o BigBang voltou ao Running Man juntos depois de 3 anos, sim a ultima vez foi na época do Alive. A primeira equipe sendo o BigBang e o Jong Kook.



E é claro a equipe Running Man.



Claro que sendo o BigBang já começa aqueles negócio ''olha o BigBang!'', começando logo pelo Haha que pede para o GD ser o padrinho do filho dele (Ha Dream), depois temos o JaeSuk dizendo que o DaeSung parece o mesmo de antes, que ele diz que queria voltar a o seu estilo original.


O tema deste episódio é ''Back To The Past'' cada equipe tem um ''lugar de onde eles vieram'' no caso eles precisam voltar para o seu ''lugar de origem'', para que isso aconteça eles precisam ganhar a pista da corrida de tempo, entanto a apenas um ''Back To Car'' (o carro que levaram eles para o passado) então apenas uma equipe ganhará, a cada missão a equipe vencedora poderá escolher os portões para a corrida final, antes dessa explicação acontecer perguntam ao GD de onde a equipe deles são, ele responde ''Roma'' e no caso da equipe RM, eles são grandes mercadores da era Joseon.


A primeira missão, eles seguiram para um lugar onde tinha um tipo de ''tapete'' cheio de engrenagens (que é claro que giram!) e uma espécie de janela cheia de camadas de plástico filme, a missão é o seguinte, eles terão que ir para o começo do ''tapete'' e o PD irá dizer as horas, EX: 6h, então as engrenagens começaram a giram, sendo que as menores são mais rápidas e as maiores mais lentas, eles terão que correr até a janela de plástico filme e empurrar com a cabeça até abrir o plástico, assim que o plástico abri eles terão que cantar/falar 6 vezes  ''cuco'', sendo assim até todos os membros de algumas das equipes fizerem/passarem. Começando com 9h para a primeira rodada, todos começam a correr o GD tinha que fazer diferente e sair rolando ao invés de correr, o Daesung fica indo pelo caminho das menores passa por uma e fica dançando/pulando na outra, os primeiro a chegarem na janela sendo o TOP e o JongKook, mas quem coloca a cabeça na janela é o TOP e ele empurra, empurra, ele até tenta sair (depois ele diz que queria desistir no meio) mas até que enfim consegue romper o plástico (lembrando, que o cabelo dele continua do mesmo jeito, mesmo depois da força colocada para romper o plástico) então ele fala/canta o cuco 9 vezes, e passa na primeira rodada, vale lembrar que enquanto o TOP tá morrendo para romper o plástico o GD tá segurando o Haha, o TaeYang ta girando numa engrenagens, o JongKook serve de muralha atrás do TOP evitando que os outros atrapalhem.

Running Man Ep 250 Eng Sub Episode Full HDRunning Man Ep 250 Eng Sub Full Episode HD
Running Man Ep 250 Eng Sub Full Episode HDRunning Man 250Running Man 250☞ BIGBANG aparição em Running Man Ep.  250 ☜

Já eram 11h na segunda rodada, agora todos entenderam que poderiam correr sobre as engrenagens e foram mais rápido do que antes, o TaeYang já foi direto na janela, ele rompeu mais falou 12 vezes, então o GD vai fazer o seu trabalho, ele se consegue passar pelo caos perto da janela e consegue passar nessa rodada, vale lembrar que nem todos entenderam o sentido de correr pelas indo pelas maiores... pois o Daesung continua sapateando nas engrenagens menores, enquanto o resto se mata perto da janela, e também que mordida é livre.

Running Man 250
Running Man 250Running Man 250

Antes da terceira rodada temos um tempo para as equipes formarem um plano/reunião, enquanto a Equipe BigBang decide seu plano de fazer o TaeYang e o SeungRi passarem e o Daesung e o JongKook ajudarem para que isso aconteça depois o JongKook ajuda o DaeSung... em um momento qualquer onde qualquer coisa poderia acontecer o Haha pergunta ao TaeYang porque o cabelo dele está úmido, simples resposta ''por que eu molhei ele um pouco'', então lá vai o Gary e o Haha molharem um pouco o cabelo também.

Running Man 250Running Man 250

A terceira rodada é onde o plano da equipe RM, onde o JaeSuk, Gary e o KwangSoo seguram o JongKook, lembrando que eram 6h, o plano da certo apenas no começo, pois mesmo sem o JongKook o TaeYang consegue passar. Algumas rodadas depois o Haha, a Ji Hyo e o SeungRi também passam, ficando apenas o Daesung e o JongKook do Team BigBang e JaeSuk, SukJin, Gary e o KwangSoo do Team RM, e mais uma rodada começa sendo agora 5h, o JongKook corre com fúria, mas não tenta romper o plástico, pois ele espera que o Daesung venha e rompa por ele mesmo, mas cadê o Daesung? ele foi ''pego'' pelas engrenagens mais uma vez, só que dessa vez ele acaba caindo, então ele fica girando por um tempinho, vale lembrar que ele fica gritando ''hyung espere!'' e fazendo de tudo para escapar das engrenagens, quando ele finalmente consegue, o KwangSoo e o Gary seguram ele para não ele não ir (mas o KwangSoo mesmo), dessa vez o Daesung não consegue ir, e o JaeSuk é quem consegue.

Running Man 250Running Man Ep 250 Eng Sub Full Episode HD

Mais uma rodada começa e dessa vez o único obstáculo do Daesung era o KwangSoo que puxava ele pelos pés, mas enquanto a muralha JongKook estiver erguida, nada passa, mas depois de tanta luta o Daesung escapa, e sucede em falar o cuco, lembrando que era 3h.

Running Man 250

E podendo ser a ultima rodada, mas uma rodada se inicia, agora apenas com o JongKook, que porfavor, esse homem consegue qualquer coisa (deveriam levar mais a sério o apelido ''Sr.Capaz'' dele), e claro que ele consegue, dando a o Team BigBang o ''poder'' de escolher alguns portões da ultima corrida, eles escolhem com sabedoria e seguem para a proxima missão.

☞ BIGBANG aparição em Running Man Ep.  250 ☜

A segunda missão é algo que eu fiquei tipo ''WTF?!'' gente que acontecimento tiveram nessa missão, irei explicar a missão para vocês, eles irão jogar basquete, só que como Running Man é Running Man, eles jogaram basquete na água, onde usaram uma bola especial que a medida que ela vai molhando, mais pesada ela fica. Antes do jogo começa todos colocam as toalhas, cada um coloca do seu jeito o Daesung volta para os tempo Family's Outing, e o GD causa com o seu estilo único de coloca a toalha.

☞ BIGBANG aparição em Running Man Ep.  250 ☜

O jogo então começa, com o JongKook e o JaeSuk no ''banco'', e o JongKook atrapalhando o KwangSoo dando a chance a bola para o Team BigBang, o GD acaba cometendo um pequeno erro, dando a chance do Big Nose marca o ponto, mais temos o TOP defendendo também, impedindo que a bola entre, dando um passe para o SeungRi que passa para o Daesung que marca o primeiro ponto, para o Team BigBang, depois o segundo ponto é marcado pelo lindo arremesso limpo do TaeYang, depois de mais alguns pontos marcados por ambas as equipes o JongKook e o JaeSuk entram para o jogo, depois o KwangSoo vira uma girafa furiosa, tendo UFC até mesmo na água, Daesung consegue fazer uma linda cesta, eu nunca vi que ninguem correr e cair na água (ou já vi!?) mas o Daesung mostrou como é!, depois temos a guerra do GD e o KwangSoo com a bola indo para a parte funda.

Running Man 250Running Man 250
Running Man 250Running Man 250
☞ BIGBANG aparição em Running Man Ep.  250 ☜



Gente o que acontece daqui para frente é algo que me chocou, pois eu não sabia se ria, se passava, se não olhava ou se lamentava... pois agora o KwangSoo fez o ''impossível'' com o JongKook e o TaeYang, ele simplesmente tirou as calças dos dois, claro que depois o TaeYang consegue suas calças de volta, mas o JongKook fica a espera da sua, até o momento em que ele faz um espécie de saia com o casaco da roupa que ele usa, e volta ao jogo.

Running Man 250

Só que isso não dura muito tempo até o JaeSuk e o KwangSoo, rasgarem sua blusa e tirarem sua cueca, isso mesmo a cueca, mas ele fica água (ele deveria agradeçer a cor da água!), ele fica gritando para devolve-lá, então o JaeSuk pega a sua cueca espreme e usa o cabo do microfone como varal (gente Running Man tá ficando Hardcore!), vale lembrar que o JongKook sentiu a dor de perder a sua roupa de baixo!, o Gary também flagra as escritoras com ôculos de sol (tentando esconde/disfarça que não estavam querendo vê o ABS), então conseguimos ter uma imagem completa do ABS (imagino a Ji Hyo! nesse momento)

 Running Man 250

Depois desse acontecimento o Team RM pegou vantagem e acabou ganhando a segunda prova, então é claro que o Team RM escolheu os ultimos portões. Seguimos então para a missão final, que é umas das mais legais sendo uma corrida de carros (tipo Velozes e Furiosos mesmo só que menos!), assim cada portão que as equipes escolheram tem haver com a missão que irá acontecer, em cada Pit-Stop que as equipes pararem teram algo para fazerem muitas vezes não necessitando todos os membros dentro do carro, é um total de 4 Pit-Stop,  então a questão é quem chegará primeiro, a equipe que chega primeiro no Back To Car e estiver todos os membros dentro do carro ganha, então quem ganhará?



Bom, finalmente eu voltei com Running Man, espero que tenham gostado, e como vocês já devem saber eu não irei dá a minha opnião sobre o resultado, terão que assistir para descobri, vale lembrar que tem umas cenas bem engraçadas que eu deixo de fora, para não tirar a totalmente a graça episódio! okay?, desculpem a demora para postar esse episódio, eu trarei Roommate também!. Até o proximo post.

Links:

Online: DramaFever (chequem a legenda, e tem o app).

Download: SiwonFansub (agradeçam ao fansub, necessário cadastro).





XOXO

You May Also Like

0 comentários