Review MV ::: Just Right - GOT7

by - julho 26, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Bom como eu adorei essa música mais que maravilhosa, eu decidir já fazer um review maravilhoso para vocês. Let's Start.


Música:

Gente que música maravilhosa!, ela tem a tradução mais perfeita que eu já vi!. A música em si fala de uma garota (ou qualquer pessoa) que se acha feia(o), e quer mudar (algo meio que comum hoje em dia!), então o ponto alto da música é o fato de ela não precisar mudar, que ela é bonita do jeito que ela é, apenas continue sendo o que é, não importando o pesso..., não ligando para os defeitos, sendo feliz. Minha opnião sobre a música: realmente Just Right passa uma mensagem muito bonita e muita fofinha, não tem como não amar essa música, não tenho nem palavras para expressar meu amor por ela, só que eu recomendo muito. Vale lembrar: eu gostei muito da divisão da música, mas que eles poderiam ter dado um pouquinho mais para o Yugyeom, eles poderiam, mas mesmo assim love <3 e é coisa minha ou o BamBam eo Mark tem ''praticamente'' a mesma voz?




Clipe:

Sabe antes de eu dar minha opnião sobre o MV, vou logo falar dos membros em sí (como sempre!), vou logo começar pelo Mark que aparece em um rélogio esse concerteza foi o jeito mais Mark de se aparecer, vamos indo para o BamBam que imagina por um tempo, você lá comendo o seu cereal matinal e tem um mini BamBam deitado em cereais jogando pra fora... ou então você comendo seus B&B's (M&M's, BamBam versão) e aparece o mesmo mini BamBam no seus B&B's , resumindo o BamBam só pode aparecer em comida!, seguimos então para o YoungJae que já começa ''apreciando'' a caixa de cereal e induzindo a nossa friends a tirar a caixa de cereal... vamos para o Yugyeom que já chega em cima de um zebra fazendo aquela cena dos toques de dedo do filme E.T, só que como eles são mini criaturas, toque de unha e dedo, mas também vemos muito ataque de sua fofura... então restando apenas mais 3 vamos para o Jr. a paixão de todas a fãs de GOT7 (eu acho), que mostrou ser ''apaixonado'' por bonecas ao roubar uma (hehehe), além dele fazer a mesma coisa que o Yugyeom, mostrar fofuras!, então vamos para o Jackson, tem como esse menino ser mais zoeiro? o Jackson onde passa causa, ele já começa mostrando suas habilidades de mexer a gaveta para alertar a coitada (e então, ela é tão coitada que teve o GOT7 no quarto dela! e nós?) que ele estava em cima do pó dela, depois ela mostra sua luta com o ventilador ''gigante''! e para encerrar se mostra SEXY! depois de ''roubar'' um pouco do creme da torta, resumindo meu bias! (heheheh, escolhi a pessoa certa) e por ultimo e importante para mim meu Ultimate JB (caso vocês fiquem se perguntando por que eu tenho tanto Ultimate eu expliquei isso nesse no post da tag Kpopper na Real), não entendo minha paixão maravilhosamente por essa coisa! e impossível de explicar, mas o MV Just Right mostra alguns dos motivos por eu amar essa coisa, a primeira delas é o fato dele ser um bom dançarino, e ter uma piscada muito mais muito sexy!, sobre o clipe em geral: Just Right é um clipe entretanto divertido e colorido, mostra meio que bravamente o seu conceito! além de ser um clipe bastante fofo e com ataque de fofuras também! eu gostei muito!.


GOT7 | JUST RIGHT | MARK
GOT7 | JACKSON | JUST RIGHT ughhh I love this video so muchhhhh ❤️

Dança:

Em questão da dança é algo realmente bonitinho! e engraçado pois se você olhar de um jeito ela até que é engraçadinha, mas mesmo assim acho que vale apena aprender, porém o GOT7 gosta de pular tipo a galera do circo! (hehehe).


Visual:

Sabe eu disse a vocês que o MV de Just Right foi bem colorido, então o visual deles foi o mesmo, e muito diversificado, que por sinal ficou muito bom para o MV.

GOT7 | JUST RIGHT | I love Bambam at this part!! XDD And Marky is just a cutie!! ^^


Então pessoal esse é mais um post para vocês,eu sei que eu demorei, mais eu irei retoma, irei logo encerrar o ''Especial Comeback 2015'' daqui pro final do mês, então eu espeor que tenham gostado e que me perdoem. Até o proximo post.

Gifs:
JR.!
Mark!
BamBam!
YoungJae!
Yugyeom!
Jackson <3
JB/JaeBum <3 *-*
''Baby, You Are Just Right!...'' - GOT7 <3

MV:





XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei seu comentário concordo com basicamente tudo que foi dito aqui. Obrigada por apresentar sobre esse clip e eu que estava procurando o nome da música pq sou nova nesse mundo kpoper... ♥️

    ResponderExcluir