Motivos Para Amar ::: 2PM

by - julho 18, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Faz um bom e longo tempo desde que eu postei um ''Motivos Para Amar'' não é mesmo?, mas então eu decidir fazer um sobre o 2PM, mas eu tenho que ir logo dizendo que eu pensei muito sobre isso, então eu decidi fazer e aqui estou. Let's Start.


1° Todos os integrantes são ''gordos e sem abs'':

É claro que não né, friends!, essas coisas tem abs sim e são um bando de coisa maravilhosa, apesar disso nem todos tem ''vergonha'' de mostrar o workout de toda manhã (né Chansung, Taecyeon, Nichkhun,WooYoung, Junho), menos o Jun.K que não deve ser muito fã (eu acho).





Eles são maravilhosos de lindos:

A sim, concerteza isso entraria, minha gente ele são maravilhosos, lindos, doi meu coração.




Eles são otimos dançarinos:

A cada MV do 2PM, eu não sei pelo o que eu fico mais encantada se é pela dança, pela beleza dessas coisas ou se é pelo próprio MV.



Eles tem o melhor dance practice ever:

Eles sempre fazem algum tipo de palhaçada no meio da dança ou coisas! e eles sempre limpam a sala. Vocês podem vê alguns dance practice Aqui e Aqui também, mas tem muitos esses são os meus favoritos.



Tem o OkCat:

OkCat é um bichinho de pelúcia que o Taecyeon deve ter paixões!




Eles não são normais Part I:




Tivemos o 2PM Show:

Sim, o 2PM já teve o próprio variety show foi lá na epóca de Hands Up, eu quero muito fazer um post falando mais eu não encontro em português apenas em inglês, pensarei!



Ainda temos o Real 2PM:

Mesmo que 2PM Show tenha acabado, ainda temos o Real 2PM ,irmãos, o pior é que é meio complicada achar em português, mas mesmo assim é maravilhoso, tem em inglês no Youtube.


A dura vida de Hwang Chansung

Eu gosto quando eles todos riem um para o outro & rsquo; s atuação lol


Eles fazem participações maravilhosas no Running Man:

Eles já fizeram muitas participações, mas eles nunca fizeram com o grupo todo, mas eles já participaram dos episódios 162, 195, 240..., mas essa semana no proximo episódio de Running Man, eles irão com o grupo completo fazendo time com a Ji Hyo, e estaram juntos com a outra convidada Baek Jin Hee, ansiosos? (fazerei o possível para postar logo esse episódio) Preview do episódio 256.



10° Eles não são normais Part II:



11° Eles são muito bons na atuação:

Eu não assistir muitos dramas com algum membro do 2PM no cast (ainda) mas eu já assistir filmes como Marriage Blue com o Taecyeon e Twenty com o Junho, e eu gostei muito da atuação deles.



12° Eles querem te levar para a casa deles!

Depois do novo álbum dele N°5, que eu simplesmente necessito, e a música tema My House , o 2PM me seduziu mais e mais... por isso eu quero ir com eles para casa...


Então, pessoal esse é o fim de mais um post, espero que tenham gostado e que entendem por que eu gosto tanto de 2PM, esperem que terá bastante post e mais Motivos Para Amar. Até o proximo post.






XOXO

You May Also Like

0 comentários