List ::: 13 Artistas Que Deveriam Ir Para o Running Man

by - julho 22, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Sabe, Running Man tem muitos, mais muitos convidados maravilhosos, que todos nós amamos, já tivemos o 2PM, o BigBang... mas tem uns artistas (em geral atores, atrizes, cantores, cantoras e grupos) que nem chegaram ao Running Man ainda, e eu espero que eles apareçam logo, então eu selecionei alguns que até agora não foram para o Running Man. Let's Start.



1.BTS:

Sabe enquanto eu fazia a lista de quem poderia vir, bem que o BTS poderia participar não acham? seria, meio que um corrida em dupla, já imagino as duplas, tipo: Haha e J-Hope, JongKook e JungKook... seria simplesmente a perfeição, claro que eu iria cair em risos caso eles fossem, então o que nos resta é apenas torçer para que algum dia os Bangtan Boys participem de um episódio de Running Man e proveque bastante risadas no público.




2. GOT7:

Levando em consideração a mesma técnica de jogo em dupla com o BTS, o GOT7 poderia fazer uma participação e jogar em dupla com os RM's, já imaginaria a palhaçada que seria, e como seria esse episódio do programa só de levar em conseideração que eu veria o JB eo Jackson mostrando o que ''podem'' fazer! já seria um agradecimento, agora imagina que a produção coloca aquelas mesmas camisa que colocaram no episódio do 2PM (dica para a produção) mas será que o GOT7 pode ser bom no Running Man que nem os seus Sunbaes?



3. Super Junior:

No caso do Suju já não poderia ser em dupla mais poderia ser 4 times de 4, já imagino como seria se o Suju fissese uma visita em um episódio de Running Man, principalmente o Yesung, DongHae e o Kangin (eu acho que foi só eles) que não foram em nenhum episódio de Running Man enquanto alguns já tem a marca registrada com presença no RM, já imagino como seria, e claro que a Ji Hyo poderia ter a sorte de ficar com 3 membros do Suju, quem sabe, mas esperamos que o Suju apareça em alguns episódio de RM, estamos esperando Super Junior!



4. EXO:

E o EXO para fechar os convidados em grupo, assim eu sei que o EXO já fez uma mini partcipação, foi bem no final de um episódio que foi eliminação de name tag: EXO Vs Running Man, mas eu quero que eles participem de um episódio completo, como agora eles estão em OT9 pois o Tao ta trabalhando no seu solo (mas eu quero que ele volte e ele vai!) eles poderiam participar como um OT9 e também o ChanYeol não participou junto com o EXO na vez que eles participaram, então vê o EXO participar no Running Man, seria um agradecimento!, então um dia eu espero o EXO!




5. Hyun Bin:

Tenho que agradecer a Hyde, Jekyll and I, por me lembrar do Hyun Bin, eu queria muito vê uma participação do Hyun Bin no Running Man, para mostrar o que ele pode fazer, se ele ganharia do Jong Kook... seria algo muito mais muito bom de se assistir, já pensou como seria esse episódio? então quem sabe um dia, friends!. P.s. trarei o mais rápido o possível Hyde, Jekyll and I, okay? e eu estou in LOVE com as covinhas do Hyun Bin <3



6. So Ji Sub:

Sabe eu tenho que admitir que eu nem cheguei a assistir Master's Sun ainda (irei fazer isso!, antes que venham me matar!), mas o Ji Sub fez uma partcipação no drama Warm and Cozy (já estou preparando o post!) e eu também quero assistir um filme dele (só preciso terminar uns drama, preciso focar no em drama!) que assim que eu assistir farei post (tipo Twenty que eu fiz no mesmo dia em que terminei!), mas eu tava até imaginando se ele não fari uma boa participação no Running Man, ele até poderia ir junto com o Hyun Bin... mas até que seria bom!.




7. Jo In Sung:

Há um tempo atrás em um episódio de Running Man, o In Sung fez só uma aparição junto com o Joong Ki, mas ele não chegou a participar dos jogos em sí, então veio em minha cabeça por que essa coisa não participa?, espero muito vê o In Sung, pois quando todo mundo viu ele a galera pirou, foi foto, foi comprimento... então eu imagino como seria um episódio com o alto In Sung... o que vocês acham?




8. Lee Min Ho:

Assim, desde que eu vi milhões de dramas com esse homem e descobri que ele não tinha participado, eu sempre o quis no Running Man, bem que ele poderia ir não é mesmo!, mostrar suas habilidades, em questão! mas não cadê essa coisa que não aparece?, então de fato ele é uns dos atores que eu mais quero no Running Man, mas eu quero pra ontem!



9. Jang Geun Suk:

Sabe eu não poderia deixar de fora o ator que eu me apaixonei em Love Rain (em breve post!), mas o que eu espero é que a fofura do Geun Suk faça um participação no Running Man, nem que ele vá com o YongHwa - CNBLUE... mas sim eu espero que ele vá e mostre sua ''habilidades'' apesar disso, ele anda meio sumido em dramas e filmes!, não é mesmo?



10. Lee Soo Hyuk:

Não sei se vocês sabem mais o Soo Hyuk é friends do Woo Bin, por motivos de altura pois ambos já foram ou são modelos!, agora ambos são atores só que em especial eu queria que o Soo Hyuk participasse com o Woo Bin e com os proximo que eu citarei, pois eu adoraria vê esse time!



11. SungJoon:

Certo, vocês devem saber que o Soo Hyuk é amigo do Woo Bin, mas ele também é amigo do Hong Jong Hyun junto com o Sung Joon que também é amigo de ambos, então por mais engraçado que seja eu nunca vi o SungJoon no Running Man e eu quero muito vê, já imaginei até ele indo com os amigos deles maravilhosos e altos muito altos!



12. Kim Young Kwang:

E para encerrar a sequência amigos do Woo Bin e do Jong Hyun, temos o Young Kwang, sabe se forem o Soo Hyuk, o SungJoon, o Woo Bin, Jong Hyun e o Young Kwang pro Running Man eles poderiam fazer time com Jae Suk, ou dupla com os RM's, seria simplesmente epíco pois a pessoa aqui não saberia para quem torcer, claro que se eles fissesem time com o Jae Suk seria  com o Team Jae Suk, mais se eles fissesem dupla então eu morreria!




13. Yoon Eun Hye:

Sabe um dia eu quero vê a Eun Hye fazer o Jong Kook corar, isso sim seria um episódio epíco vê a Eun Hye junto ou contra o Jong Kook seria simplesmente O episódio, mas quem sabe um dia a nossa Eun Hye, não aparece e ''provoca'' um pouco o nosso Kookie... estamos aguardando!




Então, pessoal esse foi mais um post para vocês, eu espero que vocês tenham gostado e que concordem comigo sobre esses convidados!. Até o próximo post.






XOXO

You May Also Like

0 comentários