Film ::: Marriage Blue

by - julho 14, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Ontem, eu meio entediada decidir ver um K-Movie, então eu resolvi assistir esse filme, e acabei até que gostando, vou logo dizendo que eu queria assistir só pelo Ju Ji Hoon e o Taecyeon no elenco (fangirl aqui!). Let's Start.



Título: 결혼전야 / Gyeolhonjeonya
Também Conhecido Por: Marriage Blue, The Night Before the Wedding
Lançamento: 21 Novembro de 2013
Gênero: Casamento, Romance, Comédia
Diretor: Hong Ji Young
Produtor: Min Jin Su
Duração: 118 min
Distríbuido Por: Cinus Entertainment
Música Composta Por: Lee Jae Jin
Produção: Soo Film
Autor: Ko Myung Ju
Origem: Coréia do Sul
Idioma: Coreano

Sinopse: ''Marriage Blue" segue quatro casais que se preparam para seus casamentos.







Motivos Para Assistir Marriage Blue:


O Enredo:

Eu sei que a sinopse é muito pequena, mas você se levar em consideração o texto que vai ter aqui!. A história/estória leva o 
tema geral casamento!, o filme nos faz presenciar 4 tipos de casais diferentes, mas com o mesmo objetivo se casar, então vamos começar pelo casal sendo o Tae Kyu (Kim Kang Woo) + Joo Young (Kim Hyo Jin) 
que estão namorando a muito tempo (tipo muito tempo mesmo, parece que é 15 anos) então eles decidem se casar, so que o Tae Kyu acaba
 sabendo que a Joo Young é divorciada é acaba se sentindo traído e com ciúme, então ele simplesmente a fica questionando sobre o antigo casamento, mas o Tae Kyu também teve um caso/casamento no passado e isso se torna a arma da Joo Young, para meio que se defender do seu antigo casamento, seguimos então para Gun Ho (Ma Dong Seok) + Vika (Guzal Tursunova), que é um casal 
com uma grande diferença de idade, sendo que Vika venho do 
Uzbequistão então sendo estrângeira ela não conhece muitos coreanos e o Gun Ho é o dono de uma loja de flores, que sofre por ter impotência (irei resumir, ele meio que ''tem'' um certo problema que afetou sua área sexual), então ele procura um urologista sendo a Joo Young, mas ela diz que não a nada de errado (minha gente!), mas o real problema é que a sua impotência é causada por estresse, pois Vika é mais jovem (se eu não me engano é 18 anos) e mais bonita, então ele passa a pensar que Vika apenas quer casar com ele para alcançar a cidadania coreana, só pelo fato de um mulher como ela não iria querer um homem tipo o Gun Ho, o próximo sendo meu casal favorito So Mi (Lee Yeon Hee) + Won Cheol (Taecyeon - 2PM), eles 
estão juntos a 7 anos então eles decidem se casar, sendo que a So Mi sente algo faltando (''borboletas'') em sua relação, mesmo estado juntos há 7 anos So Mi pensa diferente quando o assunto é amor, pois ela quer sentir amor puro, enquanto o Won Cheol pensa que casamento é mais como um arranjo de vida, então alguns dias antes do dia, ela parte para Jeju Island, para o 
concurso de nail art (arte de unha) que é o seu trabalho, mas antes do concurso ela conhece um guia de turismo e também escritor de webcomic Kyung Soo (Ju Ji Hoon), onde eles vivem aventuras e mais aventuras, mas a So Mi consegue sentir as ''borboletas'' perto do Kyung Soo, e por ultimo o casal Dae Bok (Lee Hee Joon) + Yi Ra ( Koh Joon Hee), que acaba 
tendo que ter um casamento planejado depois do Dae Bok engravidar a
 Yi Ra, só que ela tem um pai que é padre ''ministro'' em um igreja, então engravidar antes do casamento é contra a igreja, então eles decidem se casar e depois do casamento contar sobre a grávidez, mas o porém é que eles são duas pessoas diferentes, os dois tem personalidades diferentes e não sabem lidar com isso, o que acaba tendo muitas complicações antes do casamento.



O Fato de Que os Personagens estão Ligados:

Vocês devem estar tipo ''what?'', mas sim é isso mesmo eles estão 
''ligados'', não assim passou na rua comprimentou mas que vê em muitos lugares, pois assim cada personagem tem um emprego ou trabalha em um local que outros personagens visitam também, irei dizer melhor, assim o Won Cheol é chef em um restaurante onde a Vika passou a ter aulas (pois além do chef ser lindo, ele ainda fala russo) claro que a Vika não queria nada com o Won Cheol, ela apenas queria saber cozinhar para o Gun Ho que passa a seguir ela, quando ela estar com o Won Cheol, no 
mesmo restaurante o Tae Kyu e a Joo Young tiveram um DR, a Joo Young é urologista com quem o Gun Ho vista e onde o Dae Bok é recepcionista que é onde ele conhece o Gun Ho, o Gun Ho te uma loja de flores, onde o Tae Kyu já visitou, a Yi Ra trabalha com casamentos, vestidos de noivas, fotos para o casamento... entendeu como o negócio funciona, isso foi o mais legal de todos no filme em minha opnião, por isso vale resaltar.



O Ju Ji Hoon sendo o Ju Ji Hoon:

Eu não queria deixar o Kyung Soo de fora, pois eu gostei muito dele, o quão engraçado ele era (e bonito também), o jeito com que ele vai 
se apaixonando pela So Mi, eu nunca pensei em procurar por muitos trabalhos do Ji Hoon mais depois de Marriage Blue é claro que eu irei, eu sempre o achava lindo maravilhosos do meu coração desde que eu vi Goong, mas agora eu irei assistir seus trabalhos, e adorei a atuação dele, fica até difícil escolher com quem shippar a So Mi com a coisa linda, maravilhosa, me leve para sua casa (My House - 2PM, eu irei postar) Won Cheol ou com o divertido, sofredor pela girafa (vocês entenderam) e lindo Kyung Soo (mas o do EXO também é maravilhoso hehehe).


Bom, pessoal esse é o final de mais um post, espero que tenham gostado, e sim eu sei o post ficou pequeno, mas se eu falar demais vai ter muito spoiler, mas mesmo assim eu falei mais do que devia hehehe, então espero que vocês tenham gostado e que assistam Marriage Blue. Até o proximo post.

Links:

Download: SiWon Fansub (agradeçam o fansub, necessário cadastro)





XOXO

You May Also Like

0 comentários