Review MV ::: Sober - BigBang

by - julho 08, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Eu demorei não foi? mas a real é que eu imaginava que If You iria ter MV, por isso eu demorei para fazer o Review MV do ''D'', mas como passou esse tempo e nada de If You, eu decidi fazer logo sobre Sober (pois eu simplesmente amei!). Let's Start.

Música:

BigBang tem complicado minha vida mais ainda, sabiam? tá cada vez mais difícil de entender a música dessas peste!, mas falando sobre a a música, Sober fala sobre o fato deles não ''quererem ser nada'' com uma batida muito diferente, e animadora em muitos casos, eles mesmo dizem que odeiam ficar sóbrios, e que não conseguem viver sem... (uma mulher óbvio!) claro que eles demonstram isso como se estivessem presos em algum lugar que não eles não querem estar, e querem simplesmente sair daquele lugar, ou então eles dizem que estão ficando louco (novidade!) e querem ajuda...Minha opnião sobre a música, gente BigBang está cada dia mais *-* em termos de um ''novo'' conceito a cada parte, até agora se vocês perceberam mais as partes ''M,A e D'' foram ''diferentes'' umas das outras e isso é algo que eu simplesmente adorei, mas tem um coisa que eu gostei muito na música,  a divisão da música, eu sei as divisões das músicas do BigBang são otimas, mas Sober abriu um pouco mais de espaço para o nosso querido SeungRi, e isso eu gostei.


Clipe:

Okay, o BigBang voltou com uma maravilha de clipe, mas para não perder a ''tradição'' vamos começar pelo GD, gente esse homem é realamente alguma coisa!, eu já falei que eu adoro (algumas!) expressões que ele faz! pronto já falei, eu não posso mentir que eu adorei o cabelo dele vermelho maravilhoso! ficou muito bem no GD, mas bem que poderia ter colocado num lugar melhorzinho não precisava ter camas num campo!, enquando ele solta fumaça por ai!, indo agora para o SeungRi que se encontra em uma sala e em uma floresta com uma mesa e uma máquina antiga de escrever, só que na floresta ele também tem um quadro! e já disse e digo de novo que eu adorei o cabelo dele, indo agora para o Daesung 2.0, sim o 2.0 voltou, foi só em We Like 2 Party que ele colocou o cabelo de lado! mas mesmo assim o Daesung mostrou suas ''habilidades na bateria'' e também sua revolta com papel!, indo para o TOP que deveria ser o primeiro na lista!, pois tudo que ele faz é só ele sendo ele mesmo, mas agora eu acho que o fato dele pular encima de um carro, fazer loucuras perto de uma cabra, e fica fazendo cena no chão como se alguem estivesse puxando ele pelos pés, e mostra sua plantação de ''flores'', só é ele mesmo, mas eu so quero uma coisa dele que é o poder dele de virar/mexer carros (claro que não seria para mexer carros!) é muito legal!, e por ultimo o YB/TaeYang que minha gente que desgraça de cabelo é aquele (vamos concordar que o de  Bae Bae tava um pouquinho melhor! só um pouquinho!), minha nossa senhora! mas mesmo assim eu achei engraçado o fato dele estar em uma espécie de caixa com um chuveiro a vapor (é porque só sai vapor mesmo!) depois ele entra em um carro cheio de vapor passa um 30 segundos lá dentro (ou menos!) e e sai!. Concerteza o MV de Sober não foi o mais normal (nenhum MV é normal!), mas perai eu acho que eu estou esquecendo uma coisa! ah! a mulher que tem no clipe, sim tem um mulher lá pegando GD! não poderia faltar!.

Eu aposto que você INDIVÍDUOS NÃO SOUBE TABI tive superpotências 

Visual:

O visual de Sober é realmente algo que mistura o visual único e o visual em grupo, pois em alguns cuts eles estão com um visual diferente cada um (único) e em outros cuts estão com o ''mesmo'' visual.

No amor com que o cabelo laranja e seu olhar .. 
OT 5EVA

Eu sei que demorou mais eu finalmente trouxe Sober para vocês, espero que tenham gostado pois eu amei Sober em tudo!, antes de eu encerrar eu estarei trazendo os comeback o mais rapido o possível pois tem muitos comeback vindo agora!. Até o proximo post.

Gifs:

Gente, eu realmente adorei esse cabelo, GD!

Quero vê o seu proximo visual para a parte ''E'', YB!

Ele voltou o 2.0, Daesung!

Esperando o seu novo drama, TOP <3

Eu já disse que adoro esse cabelo?, SeungRi <3

''I Hate Being Sober'' - BigBang <3


MV:



XOXO

You May Also Like

0 comentários