Drama ::: To The Beautiful You

by - julho 14, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Finalmente depois de 4 dias (sim eu assistir isso em 4 dias, então eu fiz o post e deixei para postar quando estivesse viajando então era para o post ir ao ar no dia 21/06 que é exatamente o dia em que eu escrevir o post e terminei o drama) eu sofri, rir, sentir muita raiva, questionei mas estou aqui para falar de um drama que era para eu ter assistido a milhões de anos atrás, mas como eu sou uma retardada só fui inventar de assitir agora!. Let's Start.



Título: 아름다운 그대에게 / Areumdawun Geodaeege 
Também Conhecido Como: To The Beautiful You/ Hana Kimi/ For You In Full Blossom
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Comédia, Sports, School
Rede de Transmissão: SBS
Período de Transmissão: 15-Agosto-2012-04-Outubro-2012
Diretor: Jun Ki Sang
Roteirista: Lee Young Chul

Sinopse:  Kang Tae-Joon ( Minho ) é um medalhista de ouro no salto em altura, mas ele tem sido atolado em uma recessão devido a uma lesão. A fim de ajudar seu ídolo, uma menina chamada Goo Jae-Hee (Sulli ) se disfarça como um menino e se matricula no mesmo tudo colegial masculino. 

Motivos Para Assistir To The Beautiful You:


O Desenvolvimento do Drama + Enredo:

Sabe aqueles dramas que acontece uma cena tipo bad, faltando apenas 2 episódios para acabar? To The Beautiful You foi o contrário, cenas como essa acontecia no começo do drama, eu particulamente adorei esse termo, pois deu mais espaço para muitas outras coisas levando ao desenvolvimento da estória/história. Sobre
o enredo, eu tenho que ir admitindo logo que eu não vi a versão japonesa (tanto o live-action/drama tanto o mangá), então eu meio que vou falar sobre essa versão, o que eu achei bom..., voltando okay, todos vocês sabem sobre a estória/história, uma garota se veste de menino... no começo do drama eu fiquei tipo ''what?'', gente basicamente tudo na Jae Hee á entregava - a voz, o corpo...,


então isso meio que me fez me
questionar ''como esse povo não sabe que ela é uma garota?'', mas como certo dito a menina viajou de longe para ver o Tae Joon como isso poderia simplesmente dá certo? dando ué!, só que as vezes sentia que tudo poderia ir por água abaixo.


A Maravilhosa Goo Jae Hee (Sulli):

Gente, ainda me pergunto por que não assisti esse drama antes? a Jae Hee foi um tipo de luz na vida do Tae Joon, ela simplesmente o fez
voltar a realidade, tanto em voltar a saltar tanto com o relacionamento com o seu pai (esse tratamento Jae Hee é bom mesmo), mas irei logo admitindo que quando logo no começo mostra ela simplesmente voltando da América do Norte para a Coréia só para ''encontrar'' o Tae Joon tava okay, mas quando ela encontrou o menino eu pensei que ela era uma stalker/perseguidora/fã fanática,
sei lá só sei que enquanto o drama estava no começo eu simplesmente isso, mas com o passar o tempo, tudo vai se esclarecendo, ela passa a ''mostrar'' o verdadeiro motivo dela ter voltado a Coréia, ai sim eu passei a sentir a verdadeira Jae Hee, voltando a estória/história, então ela encontra o Tae Joon e passa a dividir
quarto com ele (foi meio difícil já que ele não queria), e tem aquele negócio ''quero ser amiga/amigo dele, mas ele não pode saber que sou uma garota!'', claro que ela é descoberta pelo professor. Jang Min Woo (daqui a pouco falo dele), mas mesmo assim a Jae Hee passou por muita coisa para ajudar o Tae Joon.



O Nosso Querido Kang Tae Joon (Minho <3 - SHINee):

Continuo sem entender por que eu não assistir TTBY, o meu querido
Minho tava estrelando (<3), mas indo para o personagem, de fato o Tae Joon poderia ser aquele personagem frio de coração quente, mas ele foi mais do que isso o Tae Joon, foi todo o tempero para dar gosto ao drama, ele é aquele personagem que te deixa com vontade de assistir mais e mais (não só ele, daqui a pouco falo do outro), o Tae Joon
foi aquele personagem que tem a vida que ''ninguém quer ter'' pois ele perdeu a mãe, tem uma péssima relação com o pai e para completar o pacote ele ''perdeu sua habilidade de saltar'', então de certo modo ele foi o ''sofredor'' dá história/estória, até tá okay, só que o tratamento Jae Hee (hehehe) aparece e tudo basicamente muda, ele é claro descobre que essa coisa é uma garota mais esconder por relativamente ter sentimentos (ao longo do drama vai ficando mais intenso os
sentimentos dele) ele espera com que a Jae Hee um dia chegue nele é
fale ''Eu sou uma garota!'',
 sendo que com o passar o tempo ele passa a demonstrar tanto os sentimentos tanto o fato dele saber que a Jae Hee é uma garota. Vale lembrar, sempre que ele ficava preocupado/curioso... com a Jae Hee, ele fazia alguma coisa e inventava uma desculpa para enganar a Jae Hee (desculpa para boi dormir mesmo!).



O Fofinho do Cha Eun Gyeol (Lee Hyun Woo):



Gente, esse personagem me deixou vomitar bastante arco-irís, como
pode ele ser tão bonito,fofinho e engraçado, nunca imaginei que iria gostar tanto desse personagem friendzone (meu segundo favorito, o primeiro ainda tenho que fazer post do drama), o Eun Gyeol foi o melhor amigo da Jae Hee, então ele tratava ela com muito carinho, pois de fato estava apaixonado então ele ficava sempre se questionando ''se ele era gay?'' o caso
 com os sentimentos dele
ficava tão serio que ele até imaginou um casamento entre ele e a Jae Hee, que depois acabaram tendo um filho, gente agora foi!, o Eun Gyeol dava muito ciúme no Tae Joon, tanto que chega um certo momento que por causa de uma reforma no dormitorio 1, ele troca de quarto com um cara aé para ir para o quarto da Jae Hee e do Tae Joon, então ele e o Tae Joon passam meio que a ''competir'', mas mesmo assim o nosso querido
Eun Gyeol sofre muito, pois ele descobre da pior maneria o possível o ''segredo da Jae Hee'', me senti meio bad por ele, mas mesmo assim o nossk querido Eun Gyeol é um personagem que valeu muita a pena, ele realmente me conquistou, o único porém é o cabelo dele, mas depois ele dá uma tapa no visual hehehe.



O Romance Entre o Tae Joon + Jae Hee:

Que casal mais fofo gente, não tem como não amar o esses dois, aforma com que eles acabam se apaixonando pode ter sido devagar, mais valeu a pena, sendo que assim, com o passar do tempo 
o Tae Joon se sente mais tocado pela Jae Hee, então fica aquela novela ''gosto da garota, mais ela não sabe que eu sei que ela é uma garota, e eu não posso simplesmente contar'', então fica essa novela, mas o Tae Joon espera com bastante paciência ele
espera, e o caso da Jae Hee é mais ou menos o mesmo '' não posso criar um sentimento por ele, ele não pode saber que sou uma garota, mais terei que contar alguma hora'', só que até ai tá tudo okay, até entra o Eun Gyeol dizendo que gosta da Jae Hee, e tem aquela ''rivalidade'' de quem fica com a garota ou ''você não

pense nele perto de mim'', sendo que muitos poréns acontecem com o passar o tempo, mas o nosso Tae Joon continua apaixonado pela Jae Hee, tanto que chega um momento que fica difícil para os dois lados, o Tae Joon em esconder os seus sentimento e o fato dele saber que ela é uma garota, e a Jae Hee pelo fato dela também ter sentimentos por ele e não pode contar que é uma garota mas querer ser uma garota perto dele.


A Mocréia Tóleravel Seol Han Na (Kim Ji Won):

Que engraçado é a segunda vez que ela é a mocréia, mas mesmo assim, vamos falar da tóleravel pois a outra não foi tóleravel, primeiramente por que ela é uma mocréia, de fato ela é mulher que quer ''casar e ter filhos com o Oppa'' (com o Tae Joon para ser mais clara), então ela meio que fica sendo um obstáculo, mas pera você não disse que ela era tóleravel sim ela pode ser, pois com o quase final da história ela passa a soltar o Tae Joon... e rola um ship com outro ai que daqui a pouco eu falo.



Outros Personagem Como o Ha SeungRi (Seo Jun Young), Min Hyun Jae (Kang Ha Neul), Song Jong Min (Hwang Kwang Hee - ZE:A) e o Dr. Jang Min Woo (Ki Tae Young):

Primeiramente o SeungRi não é o do BigBang (hehehe) maws voltando ao drama o SeungRi (Sunbae da galera, Lider do Dormitorio 2) que eu
gostei muito dele, pois ele mostrou o que um Sunbae deve ser na hora certa, apesar de que também shippar ele com a Han Na foi mais um pouco de tempero ou quando ele descobriu que a Jae Hee era uma garota e mesmo assim fez aquela coisa linda... (sem spoiler), sobre o Hyun Jae o ''rival'' do Tae Joon, claro que o
 Hyun Jae tinha o seus motivos para odiar o Tae Joon mais ele pode até ter feito algumas coisas de ruim, mas mesmo assim ele não deixa de ser um bom personagem, fica melhor ainda quando a sua relação com o Tae Joon passa de rivalidade para amizade, agora para o Dr. Jang MinWoo a primeira pessoa que descobriu sobre a Jae 
Hee, claro que ele iria falar mais depois de escutar o motivo da Jae Hee, ele dá uma chance para ela, ele acabou sendo um personagem que apoiou o casal principal nos piores momentos até mesmo a Jae Hee, e por fim mas não tão importante o Jong Min, 
depois de 16 episódios em 4 dias eu concluir que o Jong Min ou é gay ou é louco/fanático pelo Eun Gyeol, mas uma coisa eu posso dizer ele gosta de lip-balm.



A Comédia:


Sim, mesmo depois disso tudo ainda tem a comédia, se tem algo que eu gostei foi a comédia que teve no drama, pois quebrava aquele negócio de só romance... nisso acho que foi um home run para drama, adorava todas as cenas de comédia, até mesmo as de ciúmes do Tae Joon e do Eun Gyeol, ou quando o Eung Gyeol acertava o treinador com a bola, sem a lei da fisíca, mas concerteza temos bastante cenas de comédia, até mesmo o Tae Joon ''pratica''.



ABS:

Nesse drama nos vemos bastante abs do Tae Joon, do Hyun Jae...

como eu adorei essa parte no drama hehehe.





A Participação do Kim Woo Bin (John Kim):

Outro motivo para eu ter assistido antes, o Kim Woo Bin, mesmo o Woo bin não sendo um 
personagem fixo ele faz uma pequena participação que dá muito ciúmes no Tae Joon, o Woo Bin interpreta o John Kim um fotografo famoso, Oppa da Jae Hee quando ela estava nos EUA, e foi ele também que a ajudou a ir para a escola, e é claro que ele gosta da Jae Hee.




SangChu o Cachorro Urso:

Estou sendo sincera aquele cachorro lindo e maravilhoso é um urso 

gigante e branco, mas falando a verdade eu gostei do SangChu pois é meio ''difícil'' ter animais em dramas.







O Esporte ''Principal'':

Eu realmente fiquei admirada com o esporte que o Tae Joon pratica,

 pois você mesmo vê que o Minho se esforçou para, treinar/praticar o esporte para o drama e isso me deixou muito feliz.









Pontos Negativos:

A Pouco Rivalidade Dos Dormitorios:

Eu já falei que eu não vi o mangá nem o live-action, mas a resenha 
que li antes de assitir, falou sobre isso e foi algo que eu observei, acho que deveria ter dado mais rivalidade aos dormitorios em questão.












A ''Lerdeza'' da Jae Hee:

pensei que esse ponto não entraria aqui, ou nem existiria, mas pensando melhor a Jae Hee foi um pouco lerda sim, o fato é com o passar o tempo o Tae Joon passou a tratar a Jae Hee mais como uma garota do que como um garoto (já que ele sabia a verdade) então as vezes ficava muito óbvio, mas mesmo assim ela era teimosa e sempre dizia/questionava '' O Tae Joon, não sabe que sou uma garota'', e isso as vezes me incomodava um pouco.


O Não Aproveitamento do Casal SeungRi + Han Na:

Pode ser brincadeira mas sim acho que eles deveriam ter utilizado 
mais o casal já que eles chegaram a ser fofos, mas de fato a ''história/estória'' deles começa quase no final do drama, mas mesmo assim merecia algumas cenas.








Bom, pessoal esse é o final de mais um post para vocês, como vocês já devem está vendo, estou me esforçando para assistir bastante dramas e fazer bastante post sobre eles para vocês, então espero que tenham gostado, quer deixar alguma sugestão de drama pode deixar nos comentários. Até o proximo post.

Links:

Download: YoFansub.

Online: DramaFever - Viki (Chequem a legenda e tem os apps).

OST:

01. Butterfly - Jessica Jung (Ex-SNSD) e Krystal Jung (F(X))
02. Stand-Up - J-Min
03. It's Me - Sunny (SNSD) e Luna (F(X))
04. In Your Eyes - Onew (SHINee)
05. To The Beautiful You - Kyuhyun (Super Junior) e Tiffany (SNSD)
06. Sky - Super Junior K.R.Y
07. Closer - Taeyeon (SNSD)
08. Maybe We - Dana
09. You - Taemin (SHINee)
10. Butterfly (Acoustic Ver.) - Jessica Jung (Ex-SNSD) e Krystal Jung (F(X))




XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. estou assistindo esse drama. Amei as musicas dele, estava procurando por elas e encontrei seu post, muito legal! hehe *-*

    ResponderExcluir