Review MV ::: Growing Pains - Super Junior D&E

by - julho 30, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Então depois de tanto tempo eu finalmente irei encerrar o ''Especial Comeback 2015'' com esse post, e com essa música que é realmente incrível. Let's Start


Música:

Sabe Growing Pains é uma música que mesmo você não lendo a tradução você já consegue ''ver'' a vibe meio bad só pelo MV e pela própria música também. A música em sí tem o tema geral ''o tempo/momentos'', pois eles querem esquecer um amor do passado, e ainda desejam feliciadades para o antigo amor, mesmo ainda sofrendo por ele, mesmo ainda lembrando de alguns momentos que passaram juntos. Minha opnião sobre a música: como vocês provalvemente já sabem eu gosto de qualquer ritmo de música sendo lenta ou ''eletrônica'' que eu falei no 50 Fatos Sobre Mim, mas Growing Pains é uma música muito, mais muito boa, sabe o fato de ter esse negócio de ''esquecer a memória'' e o fato da música ter uma letra muito boa, eu garanto que é realmente incrível, além de ser viciante, sabe eu não conhecia D&E e conheci esse ano, e eu simplesmente adorei!




Clipe:

Então como o D&E, só tem dois integrantes, esse tópico pode até ficar pequeno, mas mesmo assim vamos falar destes integrantes, começando pelo Eunhyuk, que ta na maior vibe badboy naquele MV, todo cheio de marra, aparece na frente da mulher lá com um buque de flores e ela rejeita (é por que é todo dia tem um Eunhyuk na frente de casa!) depois ele fica triste..., vamos para o DongHae logo, que diferente do Eunhyuk, o Donghae parece mais um CEO (pior que é mesmo!) com um carro que eu teria que vender os meus orgãos (do mesmo jeito que o carro do Nichkhun no MV My House) depois ele lembra dos seus tempos maravilhosos ao lado da mesma louca que rejeitou o buque do Eunhyuk, depois ele chora... falando do clipe pois a sofrência já passou!, gente por mais engraçado o Donghae e o Eunhyuk também tem momentos de amor e ódio uma vez eles se encontram outra bate um no outro na rua (engraçado isso!) mas mesmo assim o MV de Growing Pains é um MV muito bom, em termo de tudo, principalmente de iluminação e coloração, pois o MV parece ter uma coloração meio escura não preto e branco tipo Crazy do 4Minute que foi meio P/B, por isso eu simplesmente adoro os MV'S da SM. P.s. o MV já começa meio tenso logo no começo quando aparece o Donghae sendo ''hipnotizado para esquecer...'' <3.



Dança:

Eu já esperava uma dança em Growing Pains, minha gente são basicamente os melhores dançarinos do Suju (mais todos dançam muito bem!) e eu já disse que eu adoro quando os integrantes dançam em música ''triste'' pois assim quebra um pouco a tristeza, e isso não poderia faltar em Growing Pains.



Visual:

Sabe quando eu disse que o Donghae parecia um CEO e o Eunhyuk um badboy, pronto é exatamente isso que eu quero dizer sobre os seus visuais, levando em consideração que é meio dark os visuais deles, eu poderia dizer que o Donghae parece mesmo um CEO estiloso com calça rasgada, e o Eunhyuk parece mesmo um badboy amante de roupa escura, eu simplesmente adorei esses visuais deles.



Finalmente, eu encerrarei o ''Especial Comeback 2015'' então eu espero que vocês tenham gostado como sempre, e caso eu tenha esquecido algum comeback antigo desse ano eu faço nesse meio tempo, antes de finalizar eu tenho que dizer que quase que esse post não ia ser postado, pois para achar gif foi ruim!. Até o proximo post.

Gifs:

The Badboy, Eunhyuk <3
The CEO, Donghae <3
''I hope you won't remember as much as i do...'' - Growing Pains - D&E


MV:







XOXO

You May Also Like

0 comentários