List ::: 6 Comeback Para Esse Mês de Julho 2015

by - julho 11, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Esse mês vai ser o mês do comeback, realmente para nós que ficamos esperando todo começo de mês para BigBang imaginem esperar alguns dias, semanas para o comeback daquele grupo maravilhoso, por isso eu reuni alguns comebacks sendo: 3 comebacks de GirlGroup e 3 comebacks de BoyGroup que, irão sair esse mês. Let's Start.





BoysGroup:


.Infinite
Esse mês os meninos do Infinite estarão de volta com o novo álbum '' Reality'' com a faixa título ''Bad'', mas o grupo já liberou algumas faixas como: ''Betting'', ''MoonLight'', ''FootStep'' e ''Standing Face to Face''. Realmente o Infinite me pegou de surpresa assim que eu vi as imagens teasers eu fiquei tipo *-*, o problema agora é só esperar essas coisas lançarem no dia 13 de Julho, já coloca na agenda! . P.S. deixarei apenas uma teaser/video aqui no blog, mas tem mais uma que você pode ver Aqui.




.Got7


Como os seus sunbaes (2PM) já marcaram presença com o álbum N°5 com a música título My House, está na vez do Got7 marcar presença, pois é isso que eles irão fazer, os meninos voltarão com o 3° mini-álbum ''Just Right'' , com a música título do mesmo nome ''Just Right'', o Got7 também liberou o tracklist também composta por: ''Before the Full Moon Rises'', ''My Whole Body is Reacting'', ''Nice'', ''Mine'', ''Back to Me''. Mais um pra a onda de comeback a data para esse maravilhoso comeback é dia 13 de Julho, junto com o Infinite teremos muito UFC de comeback, mas mesmo assim coloca lá na agenda junto com Infinite.P.S. eles lançaram um álbum spoiler Aqui.





.Super Junior
Os sunbae de todos acima voltará também esse mês para sambar até na escolas de samba do beija flor... sim o Super Junior está voltando com o novo Special Álbum em comemoração dos 10 anos de Suju o nome do álbum será ''Devil'', com a faixa título também do mesmo título ''Devil'', o álbum também terá as canções das sub-unit como: ''Super Junior D&E'', ''Super Junior M'', ''Super Junior T'', ''Super Junior K.R.Y''... além disso teremos 3 novas músicas também: ''Star is Rising'', ''Alright'', ''Don't Wake Me Up''. A única coisa ruim é que esse special álbum não terá o ShinDong e o SungMin por conta do alistamento, mas nesse álbum teremos o Yesung, outra coisa que vale citar que o Suju é tão zoeiro que a teaser deles em vídeo é hilária e umas das melhores que já vi. Pode parecer que não mas teremos todo esse Special Álbum no dia 16 de Julho, já colocaram na agenda?.P.S. colocarei apenas uma teaser mais tem outra Aqui.





GirlGroup:




.Hello Venus

Esse mês tivemos muitos comeback de GirlGroup (como Girl's Day, Sistar..) agora está na vez de Hello Venus voltar também não é?, agora elas voltaram com um Álbum ou Mini-Álbum, pois é o Hello Venus não deram muitos detalhes sobre o novo comeback apenas uma imagem teaser e uma data, lembrando que elas também tiveram Wiggle Wiggle esse ano com um conceito muito sexy, como será o novo Álbum ou Mini-Álbum, mas já coloquem na agenda que no dia 22 de Julho, elas voltaram!


.A-Pink

A-Pink segue o mesmo de Hello Venus, até agora elas apenas lançaram imagens teaser, para o seu comeback, não sabemos ainda o que realmente podemos esperar do novo comeback do A-Pink, a parte boa é que elas já lançaram o nome do álbum sendo ''Pink Memory'', nas fotos teaser's vemos que elas estão com um ''Street Style'' com skates... o que será que poderemos esperar para esse comeback, agora marca bem bonitinho na agenda pois dia 16 de Julho, exatamente no mesmo dia do Suju teremos A-Pink!


.Girl's Generation

Pera como assim Girl's Generation? sim elas estão aqui sim, pois como eu já disse Party foi um single, para depois o novo álbum delas com duas músicas título sendo: ''You Think'' e ''Lion Heart'', infelizmente não temos muitas informações sobre o novo álbum apenas um CF ver. que mostra um pouco de cada música que elas lançaram incluindo Party que já foi lançado, mas mesmo assim não desanime pois pode estar perto. Vale lembrar que elas terão o seu prôprio Reality Show!



Bom, pessoal por enquanto temos apenas alguns comeback anunciados mas mesmo assim muitos virão é eu mal posso esperar, então eu espero que vocês tenham gostado e que fiquem ansionsos que nem eu para esses comeback!. Até o proximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários