Review MV ::: Party - Girl's Generation

by - julho 09, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Elas finalmente voltaram com o single Party, para depois vir com o álbum completo com Lion Heart e You Think como música título, mas hoje trarei Party para vocês. Let's Start.

Música:

A música em questão em questão é para a ocasião festa (ou qualquer outra!) sendo  que ao invés de se relata uma festa de sexta a noite relatou como um tipo de festa na praia (sabe aquelas que todo mundo quer ter!), e isso eu achei diferencial, pois a música poderia simplesmente ser sobre uma festa de sexta a noite, mas foi ''além disso'', de fato Party aborda o simples fato de pessoas curtindo uma festa com bebidas, com música e dança, nda mais que isso... Minha opnião sobre Party, claro que eu fiquei muito ansionsa sobre Party, e sobre o novo álbum delas sendo OT8 (eu realmente gosto do OT8!) o jeito com que elas evoluiram e estão entrando em novos conceitos, pois em minha opnião elas já deveriam mudar mais um pouco do seu conceito ''menininhas'' e ir acrescentar um pouco mais do conceito sexy, mas Party não trouxe isso, mas mesmo assim traz um conceito muito legal e gostoso de se escutar, outra coisa dava para ter dado um pouquinho mais de linhas para a Hyo, mas mesmo assim eu agradeço por ela ter cantado <3.



Clipe:

As GG trouxeram uma música incrívele maravilhosa, mais o melhor foi em sim o MV, antes de eu dar uma opnião geral irei falar dos membros começando pela Tiffany, que minha gente essa mulher mostra o sangue americano nas véias quando mostra o seu inglês sem contar que o cabelo preto dela é outra história, SeoHyun que mostra um lado bonito naquelas roupas de sentir..., Sunny que deu a louca e pintou o cabelo de vermelho bem forte mesmo, SooYoung que curte um maravilhoso JetKi com a Hyo, falando da própria HyoYeon que ta mais que diva, e a TaeYeon que voltou com o blonde hair dela com o rosa  também, então a Yuri que voltou com uma maravilhosa franjinha, e a nossa Yoona que voltou ainda mais linda divando com o Blonde Hair maravilhoso dela. Sobre Party que poderia tê sido um clipe qualquer complicado e tals, mas não Party foi um MV que mostrou o único conceito Party delas e da música, e foi isso que eu mais gostei em geral de Party que foi um MV simples e bonito, a escolha do cénario e da paisagem foi magnifíca (Tailândia!), adorei!.



Dança:

Claro que tem que ter aquela dancinha linda em alguns cuts do MV, a dança de Party é realmente algo fácil o porblema é que não tem muitos cuts de dança, mas mesmo assim é maravilhosa!



Visual:

O visual delas ficou muito perfeito!, eu realmente adorei o visual que apresenta dus versões, sendo a 1° o Day Ver. onde elas estão com roupas de praia muito fofas, e a 2° sendo o Night Ver. onde elas estão vestidas para uma festa a noite mais nada demais.


Fazia tempo desde que eu não posto Review MV de GirlsGroup, mas esse mês comeback ta vindo que nem avião em São Paulo, lembrando que ainda teremos o álbum, mas mesmo assim teremos bastante GirlsGroup. Até o proximo post.

Gifs:

The Goddess, Yoona <3

The Pink Hair, TaeYeon!

The Perfect Black Hair, Tiffany!

The Favorite, Yuri!

The Maknae, SeoHyun!

The Young, SooYoung!

The Red, Sunny!

The Best, HyoYeon <3


''We Can't Stop Stop...'' - Girl's Generation <3


MV:









XOXO

You May Also Like

0 comentários