Film ::: A Werewolf Boy

by - julho 25, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Hoje, tomei coragem para falar sobre um filme que marcou comigo, por ser o primeiro (eu juro o primeiro) filme em que eu chorei na minha vida, olha que eu sou muito difícil de chorar (tanto que para um filme/drama... me fazer chorar tem que ser bom mesmo, mas antes que vocês perguntem por que eu ''tomei coragem'' pois eu assisitir esse filme no final do ano passado (29/12 ou 30/12 ou 31/12) então quando eu terminei de sofrer eu ''disse'' para mim mesma não assisitir /''nem comentar'' novamente (passei umas 2 ou 1 semana pensando... é muita frescura!) mas desde que eu criei o blog eu já estava pensando nesse post se iria fazer ou não, então hoje tomei coragem e farei para vocês (resumindo é frescura minha!). Let's Start.



Título: 늑대 소년 /Neukdae Sonyeon   
Também Conhecido Como: A Werewolf Boy
Lançamento: 31 de Outubro de 2012
Gênero: Romance, Fantasia, Drama
Diretor: Jo Sung Hee
Produtor: Lee Young Suk
Duração: 127 min
Distríbuido Por: CJ Entertainment
Música Composta Por: Shim Hyun Jung
Produção: Bidangil Pictures
Autor: Jo Sung Hee
Origem: Coréia do Sul
Idioma: Coreano


Sinopse: A mãe se move com sua filha mais velha, Soon Yi ( Parque Bo-Young ) ea filha mais nova Soon Ja ( Kim Hyang-Gi ) para uma casa grande no lado do país. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a mudar-se para o lado do país. A casa é fornecida por Ji-Tae ( Yoo Yeon-Seok ), filho de um parceiro de negócios que trabalhou com seu pai falecido.

Motivos Para Assistir A Werewolf Boy:




O Bom Desenvolvimento:


A história/estória pode parecer algo muito bobo, uma menina normal

(Soon Yi) que tem uma doença pulmonar, então tem que ter ''cuidados especiais'' se muda para uma casa de ''campo'' onde lá ela encontra um garoto qualquer todo sujo, que não apresenta nenhuma capacidade de fala, nem tem um família e nem modos, então ele é abrigado ''por um certo tempo'' na casa da família da Soon Yi, claro que a
nossa protagonista não o aceita na casa dela, o caso passa a ficar
serio pois como o menino não tem modos ele não sabe como comer, então levando a Soon Yi a não querer comer mais na mesa por conta dele, diferente de sua irmã que não vê nenhum problema em leva-lo para brincar com os seus amigos, a história/estória vai se passando e o menino que até um tempo ganha o nome de Chul Soo, então a Soon Yi passa a querer ''adestrá-lo'' para ser como uma pessoa normal, com o passar o tempo eles criam uma relãção muito
~vomitando arco-íris~, mas falando em minha opnião,o fato de ter um bom desenvolvimento é que não demora muito para a Soon Yi querer ''adestrá-lo'', e com isso podemos concluir que esse filme não é uma história/estória parada, que fica apenas na relação pois, esse filmes explorou além da relação da Soon Yi e do Chul Soo, fazendo com que o filme se torne perfeito.



A Relação entre o Chul Soo + Soon Yi/ Desenvolvimento da Soon Yi e do Chul Soo:

Como eu já disse eles acabam se tornando um casal ~vomitando arco-íris~ mas eles poderiam, ter sido mais do que isso, mas eles
manteram a relação que tinham estavél, apesar disso o Chul Soo sempre protegia a Soon Yi, sempre cuidava dela Soon Yi, e sempre queria estár ao seu lado, mesmo que no começo pode ter sido difícil ele passou a obedecer a Soon Yi mas mesmo assim ele pedia uma única coisa em troca (claro que ele fazia gestos pois ele não ''fala'') que era um carinho em
sua cabeça, então dava para observar muito bem que ele se esforçava para fazer certo, para ganhar o carinho. Sobre o desenvolvimento da Soon Yi, no começo ela pode parecer uma personagem chata... mas ao longo do tempo ela via se mostrando um amor de pessoa, se mostrou uma personagem diferente pois ela cuidava do Chul Soo como uma mãe cuida de um filho, ela lhe ensinou todo, como: dobrar uma colcha,amarrar um sapato, escovar os dentes,
comer com os hachi (é assim que se escreve?)... e é claro que ela dava o carinho nele, mais com o passar da história/estória, a  Soon Yo teve que tomar decisões 
difíceil por causa de outro personagem (daqui a pouco eu falo 
dele), e eu vejo que esse papel foi perfeito para a Park Bo Young (palmas, muitas palmas). Sobre o Chul Soo, como eu disse ele mostrou ser fíel a Soon Yi, fazendo o que ela pedia, protegendo-a... mas sempre querendo o seu carinho, 
mesmo o Chul Soo não falando 
muito, suas expressões falavam mais que mil palavras... eu também quero bastante palmas para o Joong Ki que fez um perfeito Chul Soo não consigo imaginar outro ator nesse papel tão ''complicado'', vale lembrar - ''Quando um lobo ama, ele ama a mesma fêmea pelo resto da vida''...


O Nojento do Ji Tae (Yoo Yeon Seok):

Como pode esse ator ter feito um papel como esse? para vocês que não sabem, estou assistindo o Yoo Yeon Seok em Warm and Cozy, post em breve, mas voltando ao filme, de cara eu não gostei do Ji Tae, ele foi um personagem, que me deu nos nervos, minha vontade era de entrar no drama para espancar ele até a morte (o personagem, eu gosto do Yeon Seok), ele só tinha dois objetivos, 1 - se casar com 
a Soon Yi, ele tinha que se casar com a ela, não importa se ela não 
queria, eles tinham que se casar e a 2- ele tinha que se livrar do Chul Soo, tudo que se pode fazer para ao Chul Soo sumir, ele queria
 praticar, até mesmo mata-lo, mas claro que eu o odeio, eu tenho que admitir que eu não sabia que o Yeon Seol tinha feito esse papel só fui descobrir depois de olha o perfil dele, e seus dramas/filmes, mas mesmo assim eu bato palmas para o ator que fez muito bem o seu papel. 



Você pode derramar uma lágrima ou ficar tocado pelo filme:

Como eu disse que fiquei muito tocada pelo filme, tanto que cheguei 
a chorar, então se for uma pessoa fácil de chorar prepare um lenço e seus coração/sentimentos pois eles podem ser afetados por esse filme maravilhoso, claro que que a cena que me fez chorar é a cena mais bonita que eu já vi, mas eu não direi qual cena é!.



Bom, pessoal consegui escrever esse post, eu nunca pensei que voltaria a falar mais sobre esse filme que afetou meus sentimentos por 1 ou 2 semanas... mas mesmo assim espero que tenham gostado e que curtam o filme, e sintam mais ou menos o que senti. Até o proximo post.

Links:

Download: Asian Team (necessário cadastro, torrent)

Online: Dopeka




XOXO

You May Also Like

0 comentários