Review MV ::: Crazy - 4Minute

by - julho 29, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Então, o Especial Comeback 2015 está me colocando contra a parede!, pois saiu ''mil'' comebacks esse mês, e eu ainda nem terminei esse especial, então para recuperar o atraso eu irei logo ir fazendo o Especial Comeback 2015 e quando eu terminar esses comeback recentes serão colocados em dia, okay?. Let's Start.


Música:

Sabe muitas vezes devemos levar a serio o nome da música!, pois Crazy simplesmente carrega o que o título diz, a música em sí fala spbre o fato delas serem louca, sobre elas dançarem feito loucas no ritmo (eu!) e quererem enlouquecer todo mundo!, claro que do jeito que elas falam, diz como se ''alguem'' não acreditasse ou acreditasse no fato delas serem Crazy, levando em consideração do ritmo/batida da música poderia dizer que essa música faz você se sentir livre, pois como dizem ''Ninguém é normal'' então por coisa minha eu diria que essa música meio que me representa ás vezes (não é todo hora claro!), sem falar que o Kpop ta ensinando mais a soletrar em inglês, serio Party das Girl's Generation, ''ensinou a falar'' o P-A-R-T-Y, e também Cupid do KARA, que ''ensinou a falar'' C-U-P-I-D, agora Crazy com o C-R-A-Z-Y, Kpop educativo!, resumindo: Crazy em questão é uma otima música para ficar Crazy, pois leva uma boa letra e um bom ritmo/batida, deixando você completamente Crazy!




Clipe:

Eu não posso mentir que eu mal sei reconhecer as integrantes do 4Minute, por conta desse detalhe da minha lerdeza em geral, eu irei simplesmente pular a parte em que eu falo dos membros pois em geral eu queria saber o que eu vou falar! (eu só sei reconhecer a Hyuna!) então esse tópico será ''pequeno''. Claro que depois de ter um música contagiante, tem que ter o que? um MV maravilhoso também, mas isso Crazy não deixou faltar! o MV de Crazy foi simplesmente a mil maravilhas, apesar de ser simples e não apresentar muita coisa, apresentou detalhes que por sinal eu gostei, sendo eles: o detalhe da cor/iluminação do MV, sabe o MV foi basicamente preto e branco,  poderia ser totalmente preto e branco mas não! apresentou pequenos detalhes de cor um exemplo desse detalhe é o cabelo verde da JiYoon, mas mesmo assim ele apresentou apenas uma escuridão em relação a outras coisas no clipe, como a jaqueta da Hyuna que é jeans, e apresentar um otimo cenário, sabe Crazy não foi filmado fora nem nada (eu acho!), mas o cenário meio que pegou o jeito do clipe, por ser apenas algo simples, e o 4Minute dava o ''brilho''. Sabe o MV de Crazy não foi lá essas coisa maravilhas de MV, meu deus! não foi tipo Party das Girl's Generation que foi filmado na Tailândia, ou como Just Right do GOT7 onde os membros viraram miniaturas, ou então como My House do 2PM que teve a mistura de contos de fadas e as maravilhas do 2PM!, foi apenas o 4Minute fazendo um bom clipe para uma boa música.




Dança:

Sabe, por tudo que esse MV e música tem a oferecer a dança é algo que eu preciso tomar coragem a aprender, apesar de ter muito movimentos sexy, e coisas que o corpo que essas coisa tem ajuda! vale muito a pena tentar aprender, pois temos o Dance Ver. e isso ajuda, vale lembrar também que até a dança apresenta algo Crazy!



Visual:

Então, o MV é basicamente preto e branco, mas alguém me explica esses visuais maravilhosos!, gente eu tenho que admitir que eu simplesmente amei esse visual dessas coisa, levando em considerção algumas roupas, mas como eu não tenho o corpo delas fazer o que não é mesmo! (vamos entrar no projeto dieta ou perder aquela gordurinha á mais!), mas apesar de tudo eu amei os visual street + sexy + Crazy delas!



Então pessoal, esse é mais um post para vocês, estamos quase encerrando o Especial Comeback 2015, assim eu coloco esses comebacks recentes em dia! espero que tenham gostado e que aguardem os proximos post. P.S. caso eu erre algum nome abaixo me avisem!. Até o proximo post.

Gifs:

SoHyun!
JiHyun!
JiYoon!
Hyuna <3
GaYoon!


''C-R-A-Z-Y'' - 4Minute



MV:


Normal Ver.

Dance Ver.




XOXO

You May Also Like

0 comentários