Review MV ::: My House - 2PM

by - julho 18, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Finalmente irei falar dessas coisas ''feias'', voltaram sabando, com o novo álbum que eu já tenho praticamente todas as músicas. Let's Start.

Música:

Esse álbum realmente foi o melhor do 2PM(em minha opnião), falando sério eu basicamente tenho ele inteiro no meu celular, mas My House foi a diva (junto com Nobody Else <3), a música em si fala sobre o fato deles quererem leva-lá para a casa deles (como dito no título), então eles falam como se eles estivessem em um lugar barulhento, para eles irem em segredo, para ela não contar para ninguém, em 10 minutos eles encontraram ela ''lá'', é realmente algo muito perfeito. Sobre a minha opnião sobre a música, quando anunciaram ao longo o novo álbum eu já esperava algo tipo perfeito, que agora eu escutaria o álbum por completo, claro que eu tive muito ataques de fangirl e de coração mesmo!, mas o jeito com que o 2PM se ''desenvolveu'' foi muito bom, pois eu realmente adorei o novo álbum N°5 e My House (não vejo a hora de ter o meu álbum), e recomendo a todos escutarem!.







Clipe:

Realmente 2PM se superou, o MV não poderia ser melhor, mas vamos logo começando pelo WooYoung, que aparece no meio da multidão... depois lá vai ele oferecendo maçã (eu sei que vocês iriam querer a maçã...), depois temos o Junho que meio que aparece do nada, tipo você pessoa tá lá andando num corredor qualquer então um flower boy aparece e te puxa pelo braço, bem normal essa cena, ''todo dia acontece'', então vamos para o Jun.K que já chega pegando na mão chegando perto... depois o vemos em uma sacada ''nevando'' cantando enquanto a modelo observa, então vamos para o Nichkhun que está a cara da riqueza! com uma Lamborghini cheia de rosas em volta, esperando sua princesa!, depois temos o Chansung que já chega com uma maçã na mão jogando pra cima e pegando, depois enquanto ela estava indo para o Khunnie o Chansung aparece e puxa ela, e vemos um close em suas mãos monstruosas, e por ultimo e o mais divo o Taecyeon, assim eu sei que o Chansung é meu ultimate, mas meus hermanos, o Taecyeon divou maravilhosamente... ele aparece com uma lente de contato de uma cor azul que é complicado descrever, em um cénario de morrer..., eu poderis dizer que o MV de My House é basicamente um conto de fadas, vale salientar que todas nós queremos ir para as casas do 2PM (hehehe).

3


Dança:

Gente a dança foi também uns dos pontos altos do clipe, pois é muito bonita e sexy, e realmente leva o conceito da música!



Visual:

Para tudo! o 2PM ficou as mil maravilhas naqueles ternos... e vale salientar que eu desejo aquele vestido!



Então pessoal, esse foi mais um post finalizado para vocês, espero que tenham gostado e que me perdoem pela demora, e por favor escutem o novo álbum do 2PM pois ta as mil maravilhas. Até o proximo post.

Gifs:


The Funny, Junho!

The Leader, Jun.K!

The Apple Man, WooYoung!

The Prince, Nichkhun <3

The Sexy, Taecyeon <3

The Perfect, Chansung <3 *-*

''I Wanna Take You To My House...'' - 2PM <3



MV:









XOXO

You May Also Like

0 comentários