Drama ::: Plus Nine Boys

by - julho 20, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Agora, que eu estou evoluindo em post de Drama, eu decidir fazer sobre um drama, que realmente me marcou por ser uns dos dramas mais interessantes para se assistir. Let's Start.


Título: 아홉수 소년 / Ahobsoo Sonyeon
Também Conhecido Como: 9th Boy / Age Ending in Nine Boy / Ninth Boy/Plus Nine Boys
Episódios: 14
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comêdia, Romance
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão: 29 agosto, 2014 - 11 outubro, 2014
Diretor:Yoo Hak-Chan
Roteirista: Parque Yoo-Mi

Sinopse: Drama segue as vidas de um grupo de homens, cujas idades são 9 anos de idade, 19 anos de idade, 29 anos de idade e 39 anos de idade.









Motivos Para Assistir Plus Nine Boys:



O Enredo:

Se tem algo que eu gostei muito nesse drama, foi o que a história iria retratar, garanto que não é algo que você encontra no primeiro drama que achar, mas o simples fato de 3 irmão um de 9, outro de 19 e outro de 29 e um tio de 39, que sofreram ''má sorte'' nesse ano, pois tem suas idades terminadas em 9, já foi algo de que chega e '' vamo analisar esse negócio aqui'', além do mas todos pensam que quando se falam de má sorte se fala em acontecimentos gerais, nesse caso não, o principal foco foi mais no amor mesmo, todos os 4 sofrem por causa de um amor sendo que acabaram de conhecer ou que já amava e nunca confessou (o caso do Kang Jin-Goo, 29 anos), mas esse não chega a ser o melhor, o drama pode parecer clichê, não é assim meus amigos, pode chegar no meio da história e você ja dizer seu final, e pode simplesmente ser outro muito diferente daquele clichê, que você pensou que fosse, mas sobre a má sorte? sim, falando nela, pense num negócio triste, começando pelo Kang Min-Goo, 19 anos (Yook SungJae <3, BTOB) que no meio de uma luta de judô importante, ele meio que teve uma ''diarreia'' (na verdade é outra coisa, só que eu realmente esqueci, no drama fala o que é), ele se apaixona pela Han Soo-A/Han BongSuk 
(Park Cho-Rong, A-Pink) tendo um Noona Romance (alguem me diz o nome do negócio direito, eu me esqueci), depois temos o Kang Dong-Goo, 9 anos (Choi Ro Woon) que ficou ''famoso'' por um papel em um drama e quando ele tenta outro papel, não dá muito certo, ele também se apaixona, pela Jang Baek-Ji (Lee Chae Mi), seguido pelo Kang Jin Goo, 29 anos (Kim Young Kwang <3) que a muito é apaixonado pela sua amiga Ma Se Young (Kyung Soo-Jin) e por ultimo o Koo Kwang-Soo, 39 anos (Oh Jung-Se) que é solteiro a muito tempo mas tudo muda quando ele reencontra um amor do passado, Joo Da-In (Yoo Da-In), então dentre dessas histórias umas não teram um final feliz.




As Protagonistas Femininas:
Como não falar das 3 mulheres que deram vida a história, vamos começar pela Joo Da-In, ela é uma mãe solteira, que ja namorou o Kwang-Soo antes num passado distante, mas quando o Kwang-Soo descobre que ela é aquela garota do passado, ele se decidi reconquistá-la, mas ela não o aceita por não querer começar um outro relacionamento, eu gostei da Da-In pois ela representou uma personagem forte, mas as vezes não entendia mas o motivo por ela rejeitar o Kwang-Soo, no caso da Han Soo-A/Han BongSuk, ela tem esses dois nomes, pois o Min-Goo a conheceu como Soo-A, mas só depois descobriu o seu verdadeiro nome BongSuk, mas o caso dela foi

que o Min-Goo se apaixonou á ''primeira vista'', ela no começo não representava nenhum sentimento nem interesse no Min-Goo, tanto que ela tinha decidido ficar com ele apenas por um tempo depois acabar tudo, mas não rolou pois ela foi se apaixonando com o tempo, a minha impressão sobre a BongSuk foi que ela estava sendo má pelo lado do Min-Goo até mesmo quando era para expressar os seus sentimentos, ela pode parecer fria por fora, mas por dentro ela é bastante quente e temos a Ma Se Young, a de cara minha favorita, a história dela é algo do passado também, no passado ela expressava seus sentimentos pelo Jin Goo, então ele marcou um encontro com ela e quando ela chega no lugar totalmente arrumada, ela o 
vê beijando outra garota (pois é temos o Kang Jin Goo o mulherengo) claro que ela se sente magoada, por conta de um pequeno detalhe que o Kang Jin Goo beijou a nossa Se Young também, então
 praticamente ele ''brincou'' com ela, sobre a Se Young ela foi sim a minha personagem favorita, pois ela era engraçada e comilona (sim, ela come muito) e mesmo assim é uma personagem que não deixa de marcar a gente, o pior é que ela escondia seus sentimentos pelo Jin Goo, pois tinha muito medo de se machucar de novo. P.S. não falei da Baek-Ji pois ela não foi muito retratada (povo é uma menina de 9 anos).



O Casal: Jin Goo + Se Young:

Vamos bater palmas para esse casal, sim eles foram o melhor casal que teve no drama inteiro, pelo simples motivo eles eram química pura, claro que eles enrolaram um pouco, pois sempre que o Jin Goo ia atrás dela ele via algo que não gostava e acabava indo embora (tipo o amigo dele Jae Bum beijando a nossa Se Young), ou então ele dava o primeiro passo e a Se Young o rejeitava pois ela não confiava nele e achaava que ele iria fazer o mesmo que antes, mas eles ficam juntos? claro, eles começam a namorar, pois a Se Young deicidiu revelar os seus sentimentos (Thank You!), e eles começam só que tem a empresa e os amigos que gostam de ambos (não to falando de amizade não!), mas pense num casal digno de palmas.


O Sorriso do Kim Young Kwang:

Eu realmente sou digna de falar sobre esse sorriso, minha gente pense num sorriso de doer




O Sung Jae:

Como não amar a fofura do Sung Jae, minha gente ele é tão bonitinho que dá vontade abraçar e nunca mais largar, sem falar que sua atuação tá perfect!




Ponto Negativo:

A Quantidade de Episódios:
O drama só tem 14 episódios, mas cada um com 1h, pera e isso ainda é pouco? mais ou menos, eu acho que se tivesse mais 2 episódios ficaria bom, mas é claro que ainda resume bem o final.







Bom, pessoal esse é o fim deste post, eu escrevir uns dois livros ali (hehehe) mas eu espero que tenham gostado e que esperem os proximos drama. Até o proximo post.

Links:



Online - Viki (chequem a legenda, tem o app)

Download - SiwonFansub (agradeçam o fansub)

OST:


Curious - SungJae (BTOB) e Oh Seung Hee

Step By Step - SugarBowl

GoodBye - Oksoo Photoshop


Do You Even Know How I Feel? - PeterPan Complex


Typical Love, Typical Story - Bily Acoustie





XOXO

You May Also Like

0 comentários