Aleatory/HK Indica ::: Dois canais do Youtube, que eu assisto bastante

by - fevereiro 27, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E hoje eu vim com mais um HK Indica para vocês, dessa vez, não será indicando músicas e sim, dois canais no Youtube, que eu assisto e gosto muito. Let's Start.



Se tem uma coisa que faço é assistir. Passo o meu dia vendo dramas, filmes, series e voltando para os Animes. As vezes nesse contra-tempo paro para ler ou fazer alguma coisa diferente, atualmente não tenho muito tempo, então focar nos estudos se encontra na minha rotina. Obviamente eu assisto Youtube como qualquer terráqueo atualmente, e obviamente eu tenho canais que amo assistir, e hoje vou indicar eles.



Acredito, que o Cadê a Chave? seja um canal que vocês devam conhecer, se não, quero saber o porque. O canal é administrado pela Nilce, que é casada com o Leon - que também tem um canal chamado Coisa de Nerd. Eles são um casal que eu gosto muito de ver. Serio, o canal, Cadê a Chave? é um canal que vai de cotidiano á informação.


O canal aborta temas problemáticos atuais, tem coisas sobre ciência e uns bagulho da vida, além de nerdices, Leon mostrando seu talento na cozinha com o quadro "Talento Supremo", o "Fomos Ver" onde eles falam a opinião deles sobre alguns filmes que eles viram, também o "Nem te conto" onde é cada historia mais doida que a outra e o meu favorito viagens. Tenho uma certa queda por vlogs de viagem, e sempre assisto um ou outro, como eles viajam muito a negócios, lazer ou etc, temos vlogs em vários lugares! Ah, eles moram no Canadá.




E o segundo canal, tem um foco em duas coisas! Comida e viagens. O canal da Dani Noce inicialmente era focado em receitas deliciosas que ela fazia e eu ficava apenas babando, pensava em fazer, mas as vezes não tinha todos os ingredientes ou então, para não piorar as camadas de lipídio no corpo, contudo, um dia, eu faço uma receita dessa. Depois ela foi variando de conteúdo e agora o bagulho vai além de comida.




A Dani é casada com o Paulo, o que faz coisas geniais com uma câmera, e então eles começaram a fazer vlogs de viagem e gente, eles viajam muito, tipo muito mesmo! E eu já vi boa parte desses vlogs, e serio fico encantada com a edição dos videos, é de ficar com inveja e maravilhado. Além disso, tem obviamente, outros videos sobre assuntos aleatórios que eles chama de "Saindo do Forno", e Paulo representa os "inimigos da cozinha" com "Bigode na Cozinha".



Basicamente, esses dois canais, são os que eu mais assisto no Youtube alheio, ambos fazem edições fantásticas, trazem humor e ótimo conteúdo, o que é bom para minha pessoa passar um tempo, e dá aquela fugida dos dramas, filmes, series ou etc - não que seja ruim, mas variar é legal.




Então pessoinhas do meu kokoro, vocês gostam de Youtube? Passam o tempo assistindo o que? Além deles dois, tenho que dizer que o Japão Nosso de Cada Dia e o canal do Leon - Coisa de Nerd são outros nos quais eu assisto bastante. Espero que tenham gostado e até o próximo post.





XOXO

You May Also Like

0 comentários