Aleatory ::: Vamos falar sobre Shipp?

by - fevereiro 23, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Como eu disse, o Aleatory é o meu post coringa! Posso falar sobre diversas coisas com ele, e esse post é um bonito exemplo. Esses dias, parei e pensei "nossa eu shippo cada coisa" e em minhas pequisas vi varias coisas, e tem um certo porem que eu preciso desabafar aqui, mas calma que não é post de desabafo - ou é? Let's Start. P.S.: Vou dá uma ilustrada com alguns shipps meus... poucos... bem poucos...




Vocês com certeza devem shippar pra caramba! O mundo do kpop, filmes, dramas, series e etc é cheio de shipp, e isso não resta dúvidas, as vezes o shipp parece um absurdo e deixa o povo chocado, mas o não é bom shippar? Pois é, romance no final de tudo, é legal.
Esses dias eu me vi pensando no que eu shippo e meio que me sinto "envergonhada" de shippar, ou meio que culpada por shippar. 



A um certo tempo, minha mãe me disse que não se discute sobre futebol, religião e politica, por que dá treta... Fato! Infelizmente esses 3 assuntos são os que mais divergência de opinião, o que resulta em briga e blá blá blá. Pois é, no mundo pop, as coisas funcionam mais ou menos assim. Já vi muitas pessoas desrespeitando a opinião de outros e etc, e muitas vezes era devido a shipp, ou então chamado a pessoa de louca por gostar de X e Y juntos, e eu meio que sofro isso. 



Não importa se é serie, filme ou então dramas, animes e etc, shippar é algo natural para quem curte essas coisas. Obviamente shippar se prolifera mais em jovens onde boa parte são mulheres - não querendo desmerecer os homens, mas nem todos são de shippar, e isso também se aplica a mulheres, tem algumas que não shippam, o fato é não importa o que seja, shippar é um processo natural do mundo pop e alguns adentram a esse bagulho enquanto outros simplesmente não...




Mas então, shippar é algo opiniativo! Cada um tem uma opinião diferente sobre querer shippar ou não, e para aqueles que shippam, opiniões diferentes sobre quem shippar. Então, apesar de não ver muito isso, eu sei que deve existir, de muitos desrespeitarem a opinião de shipp do cara, o que é triste, e com esse intuito eu vim colocar as cartas na mesa e dizer: RESPEITEM! Não importa o quão absurdo seja o shipp, respeitem. Eu digo isso, pois eu shippo algo que muitos consideram um absurdo, e a questão é... o que leva a shippar? Você não teve acesso ao roteiro pra saber, ou então por que é o shipp mais famoso que tem, mas sim, por que você sentiu uma química/atração/ algo entre personagens X & Y, que o fez querer eles juntos, mesmo sendo impossível, possível ou mais ou menos possível. Então esse post meio desnecessário, é para pedi que vocês não desmereçam o shipp do cara, não apenas o shipp a OPINIÃO dele também! 



Olha, acho que isso não ficou como um post de desabafo! Se ficou, não sei como você me aguentam, mas obrigado por me aguentarem! Sou mais feliz por isso, um dia quem sabe vocês saberão de meus shipps absurdos! Querem uma prova? Katara e Zuko de Avatar: A Lenda de Aang... deixa eu ser feliz ta bom? Espero que tenham gostado e até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários