Drama ::: The Universe's Star

by - fevereiro 14, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E aqui venho, com um drama de 2017 - ta é mini drama... Quando anunciaram o cast desse drama, eu estava feliz por que tinha o Suho e tals, só que quando faltava mais ou menos 1 mês para a estreia do drama, eu vi a sinopse, e fiquei DOIDA pelo drama, logo quando estreou foi conferir e hoje venho com a resenha. Let's Start.


Título: 우주의 별이/Woojooui Byuli
Também Conhecido Como: The Universe's Star, Star Of The Universe
Episódios: 3
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Rede de Transmissão: MBC
Período de Transmissão: 26/Janeiro/2017 - 9/Fevereiro/2017
Diretor: Kim Ji Hyun
Roteirista: Kim Ji Hyun

Sinopse: A história gira em torno do romance entre Woo-Joo e Byul. Woo-Joo é um talentoso cantor e compositor e Byul é um anjo da morte.







Motivos pelo qual eu adorei The Universe's Star:


Plot super fofo e lindo:

Umas das coisas que me fez ficar curiosa 
sobre o drama era o Plot, 

além dele envolver criaturas sobrenaturais vulgo Ceifadores, tem romance entre humano e ceifador, o que é simplesmente lindo e as vezes até surtante, e eu posso garanti esse drama é simplesmente lindo.



Na historia conhecemos Byul Yi (Ji Woo) uma estudante que acaba

 sofrendo um acidente, morrendo e assim tornando-se um ceifador. Ela é fã de Woo Joo (Suho - EXO) - um cantor e compositor que anda recebendo comentários ruins e sua carreira anda despencando. Num certo dia, ela acaba descobrindo que Woo Joo está predestinado a morrer logo, então Byul decide fazer de tudo para impedi isso, e acaba voltando pra terra para isso.

Eu não esperava que o drama fosse ser tão lindo. Eu imaginei que seria fofo e tals, devido ao romance e etc. Mas gente... vocês não tem noção do quão bom é esse drama! Principalmente o final que é simplesmente LACRANTE. Assistam pelo amor do pai.

Romance fofo também:

Ai que romance mais fofo. Tudo nesse drama é uma fofura! Foi muito

arco-iris vomitado. Como diz a sinopse o drama aborda o romance entre um ceifador e um cantor, gente, que negocio maravilhoso. Apesar de ter esse bagulho de ceifador - que é simplesmente o ajudante da morte, o drama carrega uma carga de fofura (e eu vou repeti muito essa palavra! AGUENTEM!) e casalzinho amorzinho que vocês precisam assistir para terem noção.



Eu adorei a junção do Suho com a Ji Woo, primeiro que eu to muito 

xonada no Suho, e quem for no meu Twitter vai encontrar alguns Tweets assim "SUHO TE AMO" pois é, imagine a minha amiga que tem que aguentar esse amor, e a Ji Woo é tão linda e meiga que combinou muito bem com o Suho. Eles fizeram um casal muito lindo e merecem bastante amor.

Suho me conquistando mais ainda:

Olha! Esse menino tem que parar! Em Dezembro do nada comecei a gamar bem serio pelo Suho, eu nem imaginei que eu estava meio que gamando por ele, em Janeiro eu acabei me apaixonando pela criatura, e sinceramente ele me conquista mais a cada dia.



O personagem do Suho, é desacreditado da vida, um cantor que está 
com a carreira despencando e suas músicas apenas rendem comentários negativos, ele deseja morrer. Contudo, ele conhece Byul, uma garota que o persegue e diz querer protege-lo, logo ele acaba tendo que conviver com essa fã que a persegue, mas, no fim de tudo, ele acaba sentindo algo por ela, que o faz querer lutar.




Eu gostei bastante da evolução do WooJoo, ele é um personagem com 

problemas no inicio, e eu gostei que a Byul mostrou para ele que não pode desistir agora, ele foi um personagem bem interessante e legal, gostei de ver a atuação do Suho que afinal não me decepcionou.

Mocinha meiga:

Obviamente tenho que separar algumas palavras para a fofíssima e

 meiga da Byul. Essa atriz é bem sortuda, a atuou com dois do EXO, quem sabe no futuro não empurra ela com mais... Byul é uma personagem normal como qualquer outra, ela luta por uma causa e ajuda aqueles a sua volta, se sente culpada por levar as pessoas para a morte, e vemos muito bem que ela não gosta do cargo, além de que os mortos não acreditam que ela é um ceifador. 



Com os acontecimentos, Byul acredita que WooJoo é uma pessoa maravilhosa e não merece o que deseja ou o que o próximo futuro lhe propõe, ela é determinada e acredita que morrer não é o que WooJoo deseja, e tenta ajudar nos momentos difíceis.



Eu gostei bastante da Byul, ela é uma personagem forte e amável, de

 uma maneira ou outra sua causa era bonita, e mesmo ela sendo uma fã, ela apenas deseja o bem dele e de outras pessoas. P.S.: Gostei da atriz também, ela é boa.

Final lacrante + Música maravilhosa:

Eu fiquei totalmente chocada com o final do drama, é simplesmente 

maravilhoso, lacrante e lindo. O drama mesmo tendo 3 episódios, valeu super a pena! Posso classificar como uns dos melhores mini-dramas que já vi,e recomendo muitos vocês assistirem. Além do final maravilhoso tem uma música que é o amor!



Então povo! Meu primeiro post de um drama de 2017! Sei que é mini-drama, mas vamos contar. Eu adorei o drama, e tenho certeza que ele ganha algum espaço na list do ano, assistam e sejam felizes. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Download: Subarashiis Subs, Kingdom Fansub (necessário cadastro e agradeçam a fansub)



XOXO

You May Also Like

0 comentários