Aleatory ::: A preguiça bateu tão forte, que eu acumulei comeback

by - fevereiro 19, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Vocês sabem que eu sou bem preguiçosa né? Pois é, dessa vez minha preguiça bateu, mas foi de um jeito, sinceramente pensei que não iria sair. E com essa preguiça teve os comebacks e etc, e adivinha quem ainda não viu? EU! Então fez igual a mega-sena e acumulou, então venho dá os meus dignos comentários desses comebacks. Let's Start




Como a imagem sugere, vou iniciar essa bagaça por Cross Gene, que luta cada dia, cada ano, cada minuto para desflopar, e eu? Eu apenas grito para que esse povo reconheça Cross Gene e "papapira papapira pa" (Quem já escutou Play With Me, vai entender). Os meninos voltaram com Black Or White:


Ja bateram palma para Cross Gene hoje? Novamente o Cross Gene traz mais um hino para minha vida. Cross Gene é uns do boygroups no kpop, que adora apostar num bagulho diferenciado, pode-se observar em Play With Me e Noona, You, eu admiro esse negocio no Cross Gene e é isso que me faz desejar mais o sucesso do grupo. Black Or White é boa, e merece seu view e quem sabe um download. Review aprovado!



Continuando esse bagulho, vamos para o comeback mais recente de todos aqui, o que saiu logo esses dias. O novo grupo misto da DSP - que eu estou devendo um aleatory, mas penso seriamente se vai rolar, faz o seu primeiro comeback e aqui conferimos o resultado:




KARD é um grupo misto interessante, o seu debut foi bom, e o comeback até agora está descendo okay, acredito que realmente o grupo continuara com bons ares, espero que sim! Don't Recall é boa, acredito que ganha download, mas review ta aprovado!



Seguindo temos, o comeback do BTS *animação 5%*, eu tenho uma historia muito engraçada com o BTS, penso em fazer post e levar pedrada de ARMY ou não fazer e viver de boas, talvez eu até faça, quem sabe, mas então, os meninos voltaram com Spring Day e outra que ainda não saiu o MV:




Pois é né! E BTS acertou em seu comeback mais um vez. Spring Day é o lado triste do BTS, que foca em seus vocais e um pouco de rap também. A música é boa, o MV é bem produzido (preciso nem ressaltar a desgraça de Save Me né?), só uma ressalta! BigHit é bem corajosa em não da linha solo pro J-Hope, bem corajosa mesmo.



Continuando nos comebacks, venho com os meus comentários do comeback das crianças da SM, sim o NCT Dream, que voltou com My First and Last e sem o Jaemin, não sei por que, alguém me diz!


Mas gente, é permitido essas crianças crusheando a professora deles? Duvida cruel: gostei ou não do comeback do NCT Dream? Ainda não sei se o comeback deles merece um download ou review, mas que ta bonitinha e esquisito ta! Então né, review na duvida. 




E quase finalizando esse super pacote, temos o PRÉ-SINGLE do 1° Full Album da Kid Leader Taeyeon, ela veio com um estilo diferente, com I Got Love:




Essa mulher é maravilhosa demais minha gente! Taeyeon apostou em algo diferente, toda trevosa, dividiu opiniões por ai o que aconteceu o mesmo com Rookie o que leva a pensar que a SM está apostando em coisas bem diferentes esse ano, e coisas boas devem vir por ai! Eu vou aprovar o review, mas talvez eu mude de ideia, por enquanto vai rolar review.



Por fim, temo um "solo" da Krystal que na verdade é uma colaboração com um cara ai que eu não conheço! E como o F(X) ta bem enterrado, nada melhor do que eu dá uma conferida nesse duo da Krystal não é mesmo?




Afinal, que negocio trevoso! Eu ainda irei escutar mais uma vez, para confirmar se realmente vai ter review e um download, mas pense num bagulho trevoso minha gente, altas trevas ai! Então fica, a dúvida!


Pera que não é por fim ainda não! Vocês devem culpar o Dean, já que eu quase esqueci dele! Ele lançou um novo single, um feat com a Baek Yerin e eu, não pode deixar de conferir:




Baixando a música em 3,2,1... Novamente, Dean arrasa com o seu single, a junção da voz do Dean com a Yerin Baek ficou linda, e a música é maravilhosa. Não sei o que eu falar na parte de clipe, mas Review Aprovado!



Então pessoal, esse super pacotão de novo, agora eu acho que esse é menor que o anterior, mas esse tem poucos comentários do que o anterior! Espero que tenham gostado e que escutem esse lançamento, se você ainda não escutou. Até o próximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários